Fernando e Delfim...não sabia que voces possuem licença...posso saber o prefixo de chamada?
Fernando e Delfim...não sabia que voces possuem licença...posso saber o prefixo de chamada?
Sandro,
Meu indicativo é somente para a "Faixa do Cidadão", o famoso PX.
Mas aí vai: PX1-W3081. Um abraço, Delfim
Fafa,
Passou a terça, a quarta e nada de vc se pronunciar sobre o nosso bate-volta...
Cadê você ??? Um abraço, Delfim
Tô aqui com a Band de volta. terça e quarta foram corridos, não deu tempo p nada. Alguma coisa para quinta ou sexta da semana que vem ?
Boa galera, na quarta seria perfeito, na quinta vai depender do horário que tenho que chegar em casa, na sexta vou depender dos horários da Monicca.
Trabalhando :freaking: folga só na Terça
Putz...
A falta de interesse e a inatividade dos participantes é cada vez maior...
Estou pensando seriamente em decretar a extinção do "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE & OFFROAD" e pedir o fechamento desse tópico.
Caro Delfim não faça isso por favor são fases e logo passam, estamos todos atarefados mais o importante são as amizades que fizemos e certamente continuaremos a fazer e que já se fortaleceram. Através desse grupo muitos se conheceram pessoas improváveis se encontraram naqueles encontros na Lagoa, vamos dar tempo ao tempo e tudo logo se acerta e em breve estaremos trocando idéias de novo. Agora veja o Jorge de viatura nova você idem Fernando de Mit Fabiano de viatura 94 que mais parece 2014 Herick então nem se fala enfim só eu e Meireles mesmo de viatura velha. Vamos fazer o seguinte faremos dois encontros mensais viaturas velhas e novas e vamos ver no que vai dar se bem que o Jorge pode ir até de Bugre que está novo também. Rapaze vamos animar senão o presidente renuncia e aí a Dilma leva fácil. Forte abraço a todos
Como sugestão para o próximo passeio, embora eu não tenha podido participar de nenhum, sugiro a região de Santa Rita do Jacutinga perto e com ótimas alternativas. Então o que acham?
Xiii! A veia deu ataque de pelanca :fight:.
Informo que o Guto comprou a Band do finado Rocha e é o mais novo feliz toyoteiro :curtir: