Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2013, 18:45
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Cegando na garganta, pega se a direita em direção a parte alta do parque do Itatiaia. depois da casa de pedra, a esquerda, descendo o vale do Aiuruoca até a Fragária, depois Alagoa, Sto. Antonio do Rio grande, Mirantãa e Maua.
    Uma sugetão de pousada Pousada Fragária bem recomendada por vários toyoteiros.

Anexo 431956

Dimasi, veja se este tracklog é o planejado para o passeio. Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
  • 22/09/2013, 18:48
    Freitag
    Amigos, já sabemos que o passeio se dará na segunda quinzena de outubro. Já foi definido se sera no fim de semana do dia 19 ou 29? Se ainda não está definido eu voto no dia 26, mas vamos aguardar a votação de todos. Um abraço. Outra dúvida será um pernoite de sábado para domingo? Churras em alguma cachoeira etc...
  • 22/09/2013, 18:49
    sandro_ventania
    Opa...valeu Dimasi...ficou fácil agora!
    Pousada bonita...só achei ela muito no inicio do caminho, ficando muito chão para o outro dia.
    Mas aí é com os mais experientes da tropa.
  • 22/09/2013, 18:50
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Tentei mapear o caminho do próximo passeio, mas criou-se um limbo entre Itamonte e Visconde mauá...alguém poderia marcar o caminho no googlemaps e postar aqui?
    E por curiosidade...de várias opções apresentadas, o que levou este ser eleito o próximo passeio?

Sandro, acredito que ainda não está 100% definido o local de passeio. Em princípio parece que vai ser este. Vamos postando as sugestões aí ...... abração ... ...... ......
  • 22/09/2013, 18:55
    sandro_ventania
    Delfim meu amigo, irmão, camarada, etc, etc ,etc... Não questionei a escolha, apenas quis saber o que a motivou, pois os motivos devem ter sido muito bons, não é verdade?
    Acredite...sou PIÁ entre vós!
  • 22/09/2013, 19:00
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Dimasi, veja se este tracklog é o planejado para o passeio. Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track

Freitag, ficou legal a marcação...com altimetria e tudo.
  • 22/09/2013, 20:05
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Freitag, ficou legal a marcação...com altimetria e tudo.

Sandro tem esse também Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Parque Nacional Agulhas Negras - Fragaria - Alagoa - Aiuruoca [0051] trilha - União, São Paulo (Brazil)- GPS track. Os tracklog foram transportados do GPS para o WIKILOC, portanto não tem erro. Gosto muito desse site, inclusive para fazer manualmente as trilhas e jogar depois para o GPS. 100% certo, sem erro.
  • 22/09/2013, 20:42
    HERICK
    Citação:

Conheço um pouco deste Trajeto, pois já o fiz ao inverso, saindo de Itamonte, a família tem um Hotel em São Lourenço-MG o site Paraíso Hotel Kohara - Sejam Bem Vindos!!! é um Trajeto longo e distante, tem que pesar todos esses detalhes, mais com certeza um excelente passeio/trilha, um forte abraço.
  • 23/09/2013, 21:12
    Dimasi
    Citação:

Freitag,
    O roteiro é basicamente esse. Na região existem dezenas de estradas. O que observei é que num determinado ponto eles vão e voltam pelo mesmo caminho. É possivel fazer um circuito, subindo por um ponto e descendo por outro.
  • 23/09/2013, 21:35
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Freitag,
    O roteiro é basicamente esse. Na região existem dezenas de estradas. O que observei é que num determinado ponto eles vão e voltam pelo mesmo caminho. É possivel fazer um circuito, subindo por um ponto e descendo por outro.

Você é o cara rsrsrs... Galera do churras como já tem bastante carne e não há necessidade de levar, vou fazer uma maionese para a galera toda, aí fica a pergunta: Vocês querem só com batata e cenoura ou com maça também? Eu voto na completa, Batata, Cenoura e Maça, vamos aguardar......
  • 23/09/2013, 22:18
    dpab
    Citação:

Você é o cara rsrsrs... Galera do churras como já tem bastante carne e não há necessidade de levar, vou fazer uma maionese para a galera toda, aí fica a pergunta: Vocês querem só com batata e cenoura ou com maça também? Eu voto na completa, Batata, Cenoura e Maça, vamos aguardar......

Freitag,
    Eu voto na completa tb, mas me preocupo com a maionese por causa do calor que tem feito...
    Vc tem uma caixa térmica para levar a maionese refrigerada ?
    Sem falar que geladinha fica mais gostosa ainda...
    Um abraço, Delfim
  • 24/09/2013, 13:27
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Freitag,
    Eu voto na completa tb, mas me preocupo com a maionese por causa do calor que tem feito...
    Vc tem uma caixa térmica para levar a maionese refrigerada ?
    Sem falar que geladinha fica mais gostosa ainda...
    Um abraço, Delfim

Delfim, tenho sim. Ou colocamos ela na hora ou vou fazer tudo e já levar bem gelado dendro da bolsa térmica, coloco bastante gelo ao redor para manter a temperatura e não azedar. O churras promete hein !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:49.