Dimasi, veja se este tracklog é o planejado para o passeio. Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
Dimasi, veja se este tracklog é o planejado para o passeio. Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
Amigos, já sabemos que o passeio se dará na segunda quinzena de outubro. Já foi definido se sera no fim de semana do dia 19 ou 29? Se ainda não está definido eu voto no dia 26, mas vamos aguardar a votação de todos. Um abraço. Outra dúvida será um pernoite de sábado para domingo? Churras em alguma cachoeira etc...
Opa...valeu Dimasi...ficou fácil agora!
Pousada bonita...só achei ela muito no inicio do caminho, ficando muito chão para o outro dia.
Mas aí é com os mais experientes da tropa.
Delfim meu amigo, irmão, camarada, etc, etc ,etc... Não questionei a escolha, apenas quis saber o que a motivou, pois os motivos devem ter sido muito bons, não é verdade?
Acredite...sou PIÁ entre vós!
Sandro tem esse também Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Parque Nacional Agulhas Negras - Fragaria - Alagoa - Aiuruoca [0051] trilha - União, São Paulo (Brazil)- GPS track. Os tracklog foram transportados do GPS para o WIKILOC, portanto não tem erro. Gosto muito desse site, inclusive para fazer manualmente as trilhas e jogar depois para o GPS. 100% certo, sem erro.
Conheço um pouco deste Trajeto, pois já o fiz ao inverso, saindo de Itamonte, a família tem um Hotel em São Lourenço-MG o site Paraíso Hotel Kohara - Sejam Bem Vindos!!! é um Trajeto longo e distante, tem que pesar todos esses detalhes, mais com certeza um excelente passeio/trilha, um forte abraço.
Você é o cara rsrsrs... Galera do churras como já tem bastante carne e não há necessidade de levar, vou fazer uma maionese para a galera toda, aí fica a pergunta: Vocês querem só com batata e cenoura ou com maça também? Eu voto na completa, Batata, Cenoura e Maça, vamos aguardar......