Opa...pra mim fica ideal, pois cai também na minha folga!
Opa...pra mim fica ideal, pois cai também na minha folga!
Para mim está excelente, acredito que além do Siqueira o Marado também possa ir. Só lembrando que dia 2 de novembro é finados mas creio que será tranquilo para nós.
opa que bom que a galera ta podendo mudar!!!
Bom, pessoal...
Diante da anuência da maioria, fica o nosso próximo passeio remarcado para os dias 02 e 03 de novembro.
E como só o Jorge topou o encontro no PDP, sugerido para a próxima quarta-feira, e o Fafa já avisou que não poderá ir, retiro a sugestão do mesmo, ainda mais que já decidimos a nova data do passeio.
Um abraço, Delfim
É impressão minha...ou só tem meia dúzia disposta a ir nesse passeio?
Agora Sábado, que quer fazer a madeireira com chuva :twisted:
Fafa,
Acabei de lavar e encerar a pintura da Neguinha, essa semana ela só vai no shopping...
E de zequinha com vc eu já disse que não irei nunca mais pq vc abusa muito de mim e nem adianta vc dizer que é vc que não me leva nunca mais, pq eu sei que no fundo vc adorou me ver assumindo o volante da sua maravilhosa Toyota Bandeirantes, huahuahuahua....
Um abraço, Delfim
Hoje arrumei um zequinha pra ir na minha viatura no próximo passeio, é um amigo que tá doido pra usar outra vez uma barraca de camping que ele comprou e só usou uma vez há muito tempo. Talvez ele leve o filho de 17 anos tb, caso consiga convencer o aborrecente a largar o computador e a internet. Já temos várias barracas confirmadas !!! Lembro aos amigos que temos que levar bastante agasalhos e cobertores pq lá em Itatiaia esfria pra cacete na madrugada.
Um abraço, Delfim