Sandro,
A patente de sargento está perfeita pra mim, pq eu gosto de mandar até o cabo !
Kkkkkkkk....
A Casa do Alemão é na Dutra sim, logo depois do shopping Grande Rio.
Um abraço, Delfim
Freitag
Geralmente eu vou por Santa Cruz, Rio Santos, Piranema, Seropédica e encontro com a turma no Belvedere.
Então beleza, vou por cima também. Achei que era só eu por isso pensei em encontrar lá em baixo. Para a gente é melhor, damos aquele by passe no pedágio e já estamos do outro lado, como na ida para trilha ponte coberta. Combinamos de irmos juntos então, tá beleza. []s
Mas que caminho é esse?
Para pegar a Dutra por Seropédica, não se vai até santa cruz, vai só até campo grande pela av. Brasil e entra para a antiga Rio-São Paulo, no viaduto Oscar Brito (conhecido como viaduto dos cabritos).
http://goo.gl/maps/ZchFI
Freitag....onde que está o macete? Só se voce mora em mangaratiba!
Tentei todos os trajetos possiveis no google e não existe caminho mais curto e melhor que entrando no viaduto oscar Brito.
Explica pra mim esse macete...pois pra mim ainda não fez sentido!
Recebi resposta da pousada sobre o preço do camping com café da manhã:
Só o camping = R$15,00
Camping com café da manhã = R$30,00
Como eu particularmente acho que R$15,00 por um pão com café com leite é meio extorsivo...digo que levarei com prazer meu fogareiro...he he he!
Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs