Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2013, 16:03
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
    Pô me dá mais 30 minutos aí!
    Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?

Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.

Sandro,
    A patente de sargento está perfeita pra mim, pq eu gosto de mandar até o cabo !
    Kkkkkkkk....
    A Casa do Alemão é na Dutra sim, logo depois do shopping Grande Rio.
    Um abraço, Delfim
  • 06/10/2013, 21:16
    Freitag
    Citação:

Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
    Pô me dá mais 30 minutos aí!
    Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?

Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.

Fica tranquilo então Sandro, vou enviar outro e-mail fazendo a pergunta e depois posto aqui para a gente. Decerto que vc cumprirá com o horário rsrsrsrs sabe que quartel é bem mais rigoroso que o presidente do grupo....
  • 06/10/2013, 21:16
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Sandro,
    A patente de sargento está perfeita pra mim, pq eu gosto de mandar até o cabo !
    Kkkkkkkk....
    A Casa do Alemão é na Dutra sim, logo depois do shopping Grande Rio.
    Um abraço, Delfim

Para mim está fechado, a hora que marcar estarei lá. Podemos ainda sair juntos daqui sentido ao posto, o que acha? Marco com o Dimasi e encontramos vc no caminho e partimos juntos para lá.
  • 06/10/2013, 23:07
    Dimasi
    Freitag
    Geralmente eu vou por Santa Cruz, Rio Santos, Piranema, Seropédica e encontro com a turma no Belvedere.
  • 07/10/2013, 17:29
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Freitag
    Geralmente eu vou por Santa Cruz, Rio Santos, Piranema, Seropédica e encontro com a turma no Belvedere.

Então beleza, vou por cima também. Achei que era só eu por isso pensei em encontrar lá em baixo. Para a gente é melhor, damos aquele by passe no pedágio e já estamos do outro lado, como na ida para trilha ponte coberta. Combinamos de irmos juntos então, tá beleza. []s
  • 07/10/2013, 19:13
    sandro_ventania
    Mas que caminho é esse?

Para pegar a Dutra por Seropédica, não se vai até santa cruz, vai só até campo grande pela av. Brasil e entra para a antiga Rio-São Paulo, no viaduto Oscar Brito (conhecido como viaduto dos cabritos).
    http://goo.gl/maps/ZchFI
  • 07/10/2013, 21:20
    Freitag
    Citação:

Mas que caminho é esse?

Para pegar a Dutra por Seropédica, não se vai até santa cruz, vai só até campo grande pela av. Brasil e entra para a antiga Rio-São Paulo, no viaduto Oscar Brito (conhecido como viaduto dos cabritos).
    http://goo.gl/maps/ZchFI

Aí que está o macete rsrsrsrs ao invés de acessar pelo viaduto Oscar Brito em Campo Grande, pega-se a Rio Santos sentido Itaguaí e lá entramos no acesso a RJ 099 e sairemos pouco antes de Seropédica na antiga Estrada Rio São Paulo.
  • 08/10/2013, 06:27
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Aí que está o macete rsrsrsrs ao invés de acessar pelo viaduto Oscar Brito em Campo Grande, pega-se a Rio Santos sentido Itaguaí e lá entramos no acesso a RJ 099 e sairemos pouco antes de Seropédica na antiga Estrada Rio São Paulo.

Dando o apoio Moral!:curtir:
  • 08/10/2013, 16:13
    sandro_ventania
    Freitag....onde que está o macete? Só se voce mora em mangaratiba!
    Tentei todos os trajetos possiveis no google e não existe caminho mais curto e melhor que entrando no viaduto oscar Brito.
    Explica pra mim esse macete...pois pra mim ainda não fez sentido!
  • 08/10/2013, 16:19
    sandro_ventania
    Recebi resposta da pousada sobre o preço do camping com café da manhã:
    Só o camping = R$15,00
    Camping com café da manhã = R$30,00
    Como eu particularmente acho que R$15,00 por um pão com café com leite é meio extorsivo...digo que levarei com prazer meu fogareiro...he he he!
  • 08/10/2013, 17:33
    Freitag
    Citação:

Recebi resposta da pousada sobre o preço do camping com café da manhã:
    Só o camping = R$15,00
    Camping com café da manhã = R$30,00
    Como eu particularmente acho que R$15,00 por um pão com café com leite é meio extorsivo...digo que levarei com prazer meu fogareiro...he he he!

Exatamente isso Sandro rsrsrsr acabei de receber a resposta aqui também, já ia postar mas com a sua eficiência não foi preciso rsrsrsr... Também prefiro fazer o meu RF, vai ser mais caprichado ainda....
  • 08/10/2013, 17:38
    Freitag
    Citação:

Freitag....onde que está o macete? Só se voce mora em mangaratiba!
    Tentei todos os trajetos possiveis no google e não existe caminho mais curto e melhor que entrando no viaduto oscar Brito.
    Explica pra mim esse macete...pois pra mim ainda não fez sentido!

Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.