Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2013, 00:21
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Galera. Balanço das carnes que sobraram do curras em Aldeia Velha. 1 picanha, 1 fraldinha, 1 coração da alcatra e 1/2 file migon suino. totalizando mais de 5kg. Acho que não precisa de mais carne, só acompanhamentos e peixe para quem não quer carne.

Fafa,
    Então tá beleza, vamos nos concentrar nos acompanhamentos e no peixe, além de carvão e apetrechos.
    Eu vou levar um filé de salmão ou uma anchova inteira, temperada e pronta para assar, a minha tradicional churrasqueira portátil (para não contaminar o peixe com as carnes), um saco de carvão e também uma salada verde. Ah!!! Vou levar também o meu fogareiro portátil e os ingredientes para fazer na hora uma farofa de ovos.
    Lembro à todos os participantes que como das outras vezes, cada um leva as bebidas que quiser consumir, além de pratos, copos e talheres para seu uso pessoal.
    Um abraço, Delfim
  • 21/09/2013, 00:30
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Mais uma vez venho aqui parabenizar nosso ilustre presidente que como sempre promove nossas reuniões com muita paz e harmonia, reunindo os novos e velhos amigos. O encontro no PDP foi muito bom, apesar da chuvinha e dos furões que fizeram falta mas que decerto estrarão no churrasco 29/09. Um abraço em todos e até dia 29.

Freitag,
    Quem está de parabéns é o grupo todo, ou seja, todos nós, que com muita amizade e companheirismo temos realizado encontros e passeios maravilhosos nos últimos dois anos.
    Oxalá continuemos assim, desfrutando com muita alegria desses momentos especiais, viajando e curtindo a companhia dos amigos queridos.
    Um abraço, Delfim
  • 21/09/2013, 07:01
    HERICK
    Lindas fotos Meirelles! O baixinho ficou bem na fita! Hehehhehehehe.
    O Churrasco já tá no esquema então, Churrasco sem linguiça não tem graça, quem vai levar???? Eu levo então.....cada um leva o de sempre! Inté meus nobres amigos!
  • 21/09/2013, 13:37
    jorge.duarte
    Vou levar a minha churrasqueira INOX...Herick se for levar linguiça compra a Perdigão "OURO" é show de bola quase não tem gordura...até o Delfim pode comer....kkkkkkk. Levarei a familia toda! Aos madrugadores e com filhos crescidos...leia-se Delfim...conto com a ajudar de marca o lugar, pois para chegar as 8 na pracinha com 3 mulheres 1 "muleque" de 1 ano e meio é foda!!!!

ps. De preferencia na parte onde tem os brinquedos!!! kkkkkkkkk

Abs
  • 21/09/2013, 17:45
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Lindas fotos Meirelles! O baixinho ficou bem na fita! Hehehhehehehe.
    O Churrasco já tá no esquema então, Churrasco sem linguiça não tem graça, quem vai levar???? Eu levo então.....cada um leva o de sempre! Inté meus nobres amigos!

Herick,
    Vc é incorrigível, adora "levar linguiça"... Mas como vc falou, cada um "leva o de sempre".
    KKKKKKKKKKKKKKK....
    Jorge,
    Tô fora, deixo a linguiça para vcs que já estão acostumados com ela.
    A propósito, já combinei com o Freitag de chegarmos cedo lá na pracinha do Alto.
    Sei que com criança pequena e essa mulherada toda vc não conseguirá chegar cedo nem por decreto presidencial.
    Um abraço, Delfim
  • 21/09/2013, 19:04
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Herick,
    Vc é incorrigível, adora "levar linguiça"... Mas como vc falou, cada um "leva o de sempre".
    KKKKKKKKKKKKKKK....
    Jorge,
    Tô fora, deixo a linguiça para vcs que já estão acostumados com ela.
    A propósito, já combinei com o Freitag de chegarmos cedo lá na pracinha do Alto.
    Sei que com criança pequena e essa mulherada toda vc não conseguirá chegar cedo nem por decreto presidencial.
    Um abraço, Delfim

Delfim meu amigão, com certeza eu vou levar o de sempre "a Linguiça" e você como de sempre o Sal"MÃO" :chorandoderir: um grande abraço.
  • 21/09/2013, 22:09
    sandro_ventania
    E pessoal bom!!
    Pena que pra mim é uma viagem...não vai dar!
    Esse Rio de janeiro está indo de mal a pior...fui sexta-feira a trabalho e levei 5 horas para ir de Guadalupe a Niterói...Av. Brasil parada sem motivo nenhum!!!
    Não sei como voces aguentam viver nesse inferno!!!
    Vou ficar esperando a escolha do próximo passeio!
    Ahhh...e vocês não acham que são muito velhos para ficar "levando linguiça"?? Faça como o Delfim...mude de vida!!kkkkkk!
  • 22/09/2013, 05:18
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    E pessoal bom!!
    Pena que pra mim é uma viagem...não vai dar!
    Esse Rio de janeiro está indo de mal a pior...fui sexta-feira a trabalho e levei 5 horas para ir de Guadalupe a Niterói...Av. Brasil parada sem motivo nenhum!!!
    Não sei como voces aguentam viver nesse inferno!!!
    Vou ficar esperando a escolha do próximo passeio!
    Ahhh...e vocês não acham que são muito velhos para ficar "levando linguiça"?? Faça como o Delfim...mude de vida!!kkkkkk!

Pô Sandro fica tranquilo meu amigo, se você não gosta de Linguiça! Vai ter "PICANHA" também!!:chorandoderir: um forte abraço.
  • 22/09/2013, 11:44
    Dimasi
    Esse churras promete....:torcendo:
  • 22/09/2013, 14:54
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    É isso aí, Grande Herick !
    O encontro de ontem no PDP foi ótimo e como sempre é uma alegria rever os velhos amigos queridos e conhecer os novos integrantes do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad. SEJA BEM VINDO, MARLON (Belete) !!!
    Para os que não puderam comparecer, informamos que restou decidido que faremos mais um churrasco na Floresta da Tijuca, marcado para o dia 29/09/2013, com encontro da galera na pracinha do Alto da Boa Vista às 8h.
    No dia do churrasco discutiremos a data do próximo passeio/trilha, que já ficou combinado que acontecerá na segunda quinzena de outubro e provavelmente será na região de Itatiaia/Agulhas Negras, passando pela Garganta do Registro, Itamonte e depois saindo em Visconde de Mauá.

Lista de presença no Churrasco:

1. Herick
    2. Delfim
    3. Fabiano
    4. Jorge
    5. Tutu
    6. Meirelles
    7. Freitag
    8. Belete
    9. ...

Um abraço, Delfim

Tentei mapear o caminho do próximo passeio, mas criou-se um limbo entre Itamonte e Visconde mauá...alguém poderia marcar o caminho no googlemaps e postar aqui?
    E por curiosidade...de várias opções apresentadas, o que levou este ser eleito o próximo passeio?
  • 22/09/2013, 17:45
    Dimasi
    1 Anexo(s)
    Cegando na garganta, pega se a direita em direção a parte alta do parque do Itatiaia. depois da casa de pedra, a esquerda, descendo o vale do Aiuruoca até a Fragária, depois Alagoa, Sto. Antonio do Rio grande, Mirantãa e Maua.
    Uma sugetão de pousada Pousada Fragária bem recomendada por vários toyoteiros.

Anexo 431956
  • 22/09/2013, 18:32
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Tentei mapear o caminho do próximo passeio, mas criou-se um limbo entre Itamonte e Visconde mauá...alguém poderia marcar o caminho no googlemaps e postar aqui?
    E por curiosidade...de várias opções apresentadas, o que levou este ser eleito o próximo passeio?

Sandro,
    A escolha do local e data do próximo passeio geralmente acontece nos encontros lá no PDP da Lagoa ou outro local combinado para uma reunião do grupo e cuja convocação é sempre feita aqui nesse tópico do fórum. É igual reunião de condomínio, não compareceu, dançou... kkkkkkkk...
    O nosso lema é VAI QUEM QUER e serve pra tudo, para as reuniões, churrascos, atividades beneficentes, passeios, viagens, trilhas, etc...
    Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.