Amigos,
A Marisol pediu para perguntar de quem é uma bolsa térmica azul, branca e vermelha que ficou esquecida no último churrasco. Que o dono se manifeste agora ou perca a bolsa para sempre!
Um abraço, Delfim
Amigos,
A Marisol pediu para perguntar de quem é uma bolsa térmica azul, branca e vermelha que ficou esquecida no último churrasco. Que o dono se manifeste agora ou perca a bolsa para sempre!
Um abraço, Delfim
Freitag,
Gostei dessa Pousada dos Lírios e voto nela também, mas sou mais da galera levar uns comes & bebes e se reunir em volta das barracas para saborear e curtir a noite. Na última vez que fomos na Bocaina nós reservamos jantar na pousada e acabamos pagando e não comendo nada, pois preferimos ficar bebendo e comendo as nossas coisas na varanda.
Já somos 4 campistas: Freitag, Delfim, Jorge e Fabiano !!!
Um abraço, Delfim
Já que ninguém startou aí vai, vamos atualizar com todos participantes, modalidade de pernoite e opção de pousada:
Lista de presença:
1 - Delfim;
2 - Jorge;
3 - Fabiano;
4 - Freitag, Heloise, Charles (dog); / Camping / Lírios
5 - .....
Qualquer sugestão ou alteração é só mudar rsrsrsrsrsr......
Eu estou 95% confirmado!! E vou de camping também...já são então 5 barracas!!
Dúvida...fazendo o caminho inverso (entrando para Visconde de Mauá), não fica melhor otimizado o tempo?
Tenho um casal de amigos que querem ir, mas eles possuem um ecosport...então pergunto a quem conhece o trajeto se um ecosport 1.6 vai bem?
Sandro,
Que bom que vcs irão acampar conosco !
Com relação ao trajeto, se seria melhor fazer o inverso ou não, quem conhece bem e pode te responder isso é o Fabiano. Diga ao seu amigo que será um prazer tê-lo conosco, e pode ficar tranquilo que se o Ecosport agarrar não faltará Toyota para tirá-lo do enrosco. Um abraço, Delfim
A bolsa é minha !
Voto na pousada dos Lírios, só com café da manhã.
Delfim, fazer o roteiro ao inverso pode ser uma opção. Rodamos mais no Sáb, chegando na pousada à noite e Domingo passamos o dia em alguma cachoeira. O incoveniente a meu ver é que Domingo vamos sair na Dutra mais longe do Rio, já cansados.
Subindo pela garganta, a gente chega relativamente cedo na pousada arruma as coisas e à tarde explora os atrativos da região. E no Domingo se faz o roteiro maior, mais ou menos como foi em Aldeia Velha. É só questão da galera decidir.
Ecasport pode fazer esse passeio. Somente se estiver chovendo vai ter que ser puxado em algumas subidas...
Abs
Para mim quanto ao percurso o que for decidido está perfeito, mas em princípio fico com opção de iniciarmos pela garganta do registro. Dimasi, quanto ao café fica tranquilo que o preço é aquele informado lá em cima e ainda inclui uma refeição. No meu caso vou levar minhas coisas, fazer meu cafezinho na VTR, comer alguma fruta e uma torrada com geléia fora os quitutes o longo do percurso antes da parada do almoço rsrsrsr:safari-rig: Vou no estilo FVM.
Fafa e Freitag,
Então vamos iniciar pela Garganta do Registro, assim no domingo sairemos na Dutra já mais perto de casa.
O Ponto de encontro, como de hábito, será na Casa do Alemão de S.J. de Meriti, às 7:00h, com saída às 7:30h impreterivelmente !!!
Sandro,
Sei que pra vcs é distante e não será fácil chegar no horário, mas BM tá acostumado a acordar cedo, hehehehe... Se vira nos trinta!!!
Um abraço, Delfim
Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
Pô me dá mais 30 minutos aí!
Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?
Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.