Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 250 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 150200240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2013, 14:59
    dpab
    Amigos,
    A Marisol pediu para perguntar de quem é uma bolsa térmica azul, branca e vermelha que ficou esquecida no último churrasco. Que o dono se manifeste agora ou perca a bolsa para sempre!
    Um abraço, Delfim
  • 05/10/2013, 15:17
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Acho as sugestões excelentes. Quanto ao caminho também sou a favor de irmos aos pontos altos. A pousado dos lírios me respondeu no e-mail e confirmou o valor de R$ 15,00 por pessoa o pernoite com banho na modalidade camping e caso inclua ainda uma refeição além do café da manhã fica em R$ 55,00, o que não será nosso caso. Portanto para o pernoite quem acampar gastara apenas R$15,00 por cabeça rsrsrsrsr:euforico:. Já a pousada em fragária achei muito caro, R$ 100,00 por pessoa no chalé com jantar e café da manhã e modalidade camping R$ 60,00 com as mesmas condições. Em princípio meus votos vão para a pousada dos lírios, que no meu caso terei um custo de pernoite de apenas R$ 30,00. Aguardo orientações do ilustre presidente.

Como a pousada dos lírios na modalidade camping com uma refeição e café da manhã cobra R$ 55,00 caso não haja nada nas proximidades para uma refeição vale até a pena pagar a quantia e fazer o seguinte. A refeição fazemos a noite e o café da manhã de manhã antes de partir, uma sugestão. Ou fazemos nossos quitutes ao redor das barracas. Para acampar com refeição tanto faz as pousadas, visto que os valores são aproximados. Se for só pernoite a pousado dos lírios é 1/4 do custo da pousada da fragária.

Freitag,
    Gostei dessa Pousada dos Lírios e voto nela também, mas sou mais da galera levar uns comes & bebes e se reunir em volta das barracas para saborear e curtir a noite. Na última vez que fomos na Bocaina nós reservamos jantar na pousada e acabamos pagando e não comendo nada, pois preferimos ficar bebendo e comendo as nossas coisas na varanda.
    Já somos 4 campistas: Freitag, Delfim, Jorge e Fabiano !!!
    Um abraço, Delfim
  • 05/10/2013, 15:40
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigos,
    A Marisol pediu para perguntar de quem é uma bolsa térmica azul, branca e vermelha que ficou esquecida no último churrasco. Que o dono se manifeste agora ou perca a bolsa para sempre!
    Um abraço, Delfim

Delfim essa bolsa se não me engano é o Dimasi, pois ele chegou com uma igual a nossa. []s
  • 05/10/2013, 15:41
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Freitag,
    Gostei dessa Pousada dos Lírios e voto nela também, mas sou mais da galera levar uns comes & bebes e se reunir em volta das barracas para saborear e curtir a noite. Na última vez que fomos na Bocaina nós reservamos jantar na pousada e acabamos pagando e não comendo nada, pois preferimos ficar bebendo e comendo as nossas coisas na varanda.
    Já somos 4 campistas: Freitag, Delfim, Jorge e Fabiano !!!
    Um abraço, Delfim

Também estou contigo, barraca e comes e bebes. Um abraço. Tomara que o Sandro vá também para somar :brinde:
  • 05/10/2013, 15:45
    Freitag
    Já que ninguém startou aí vai, vamos atualizar com todos participantes, modalidade de pernoite e opção de pousada:

Lista de presença:

1 - Delfim;
    2 - Jorge;
    3 - Fabiano;
    4 - Freitag, Heloise, Charles (dog); / Camping / Lírios
    5 - .....

Qualquer sugestão ou alteração é só mudar rsrsrsrsrsr......
  • 05/10/2013, 19:00
    sandro_ventania
    Eu estou 95% confirmado!! E vou de camping também...já são então 5 barracas!!
    Dúvida...fazendo o caminho inverso (entrando para Visconde de Mauá), não fica melhor otimizado o tempo?
    Tenho um casal de amigos que querem ir, mas eles possuem um ecosport...então pergunto a quem conhece o trajeto se um ecosport 1.6 vai bem?
  • 05/10/2013, 23:52
    dpab
    Sandro,
    Que bom que vcs irão acampar conosco !
    Com relação ao trajeto, se seria melhor fazer o inverso ou não, quem conhece bem e pode te responder isso é o Fabiano. Diga ao seu amigo que será um prazer tê-lo conosco, e pode ficar tranquilo que se o Ecosport agarrar não faltará Toyota para tirá-lo do enrosco. Um abraço, Delfim
  • 06/10/2013, 00:04
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Eu estou 95% confirmado!! E vou de camping também...já são então 5 barracas!!
    Dúvida...fazendo o caminho inverso (entrando para Visconde de Mauá), não fica melhor otimizado o tempo?
    Tenho um casal de amigos que querem ir, mas eles possuem um ecosport...então pergunto a quem conhece o trajeto se um ecosport 1.6 vai bem?

Sandro e família, ficaremos muito contentes com a ida de vocês. Será um prazer revê-los. Como o presidente falou não vai faltar toyota para puxar rsrsrsrs sejam bem-vindos também.
  • 06/10/2013, 00:13
    Dimasi
    A bolsa é minha !
    Voto na pousada dos Lírios, só com café da manhã.
    Delfim, fazer o roteiro ao inverso pode ser uma opção. Rodamos mais no Sáb, chegando na pousada à noite e Domingo passamos o dia em alguma cachoeira. O incoveniente a meu ver é que Domingo vamos sair na Dutra mais longe do Rio, já cansados.
    Subindo pela garganta, a gente chega relativamente cedo na pousada arruma as coisas e à tarde explora os atrativos da região. E no Domingo se faz o roteiro maior, mais ou menos como foi em Aldeia Velha. É só questão da galera decidir.
    Ecasport pode fazer esse passeio. Somente se estiver chovendo vai ter que ser puxado em algumas subidas...
    Abs
  • 06/10/2013, 09:50
    Freitag
    Para mim quanto ao percurso o que for decidido está perfeito, mas em princípio fico com opção de iniciarmos pela garganta do registro. Dimasi, quanto ao café fica tranquilo que o preço é aquele informado lá em cima e ainda inclui uma refeição. No meu caso vou levar minhas coisas, fazer meu cafezinho na VTR, comer alguma fruta e uma torrada com geléia fora os quitutes o longo do percurso antes da parada do almoço rsrsrsr:safari-rig: Vou no estilo FVM.
  • 06/10/2013, 12:47
    dpab
    Fafa e Freitag,
    Então vamos iniciar pela Garganta do Registro, assim no domingo sairemos na Dutra já mais perto de casa.
    O Ponto de encontro, como de hábito, será na Casa do Alemão de S.J. de Meriti, às 7:00h, com saída às 7:30h impreterivelmente !!!
    Sandro,
    Sei que pra vcs é distante e não será fácil chegar no horário, mas BM tá acostumado a acordar cedo, hehehehe... Se vira nos trinta!!!
    Um abraço, Delfim
  • 06/10/2013, 15:23
    sandro_ventania
    Delfim...se você fosse militar, seria aquele sargento bem "caxias"...he he he!!!
    Pô me dá mais 30 minutos aí!
    Essa casa do Alemão já é na Dutra? Quais as coordenadas de lá pra jogar no GPS?

Freitag, acho que se pedir só o café da manhã, deve ficar em conta ainda...vou escrever pra lá e perguntar quanto fica, se valer a pena é tralha a menos que precisa levar, como fogareiro, panela, etc.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 250 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 150200240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.