x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Freitag,
    A BR 485 cortando o parque nacional, só existe no papel. O que que tem dela começa na garganta do registro e vai até pouco depois da portaria da parte alta do parque. Não tem ligação com a portaria da parte baixa. Somente á pé.

Dimasi, vc é o cara rsrsrsr, tem razão vi por aqui e realmente não tem acesso, só pela 354 e no fim dobrando a direita.... Já está estudando a GoPro, vai estrear no passeio....rsrsrs
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Freitag! Gostei da camisa, mas como não tenho mais Toyota, cada um coloca o Logo da marca da sua VTR nas costas da camisa, eu topo!
    Herick, gostei da sugestão do logo da marca da VTR nas costas, vai ficar bacana. Vamos aguardar mais sugestões. Quem sabe não estaremos com ela pronta para o passeio do dia 26/10 ....

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Legal a ideia de colocar o logo das marcas, mas tem que ver a questão legal.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Então já serão 3 barracas !!! Tô junto !!!
    Pô então são 4 eu até me animo em pedir emprestada a um amigo....

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post

Abs
    Vai ficar bom hein !!!! Falando nisso e o amigo Rafael (Albieri) tá sumido. Vou fazer um contato com ele via tel....

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Pessoal, encaminhei um e-mail para as duas pousadas, Pousada dos Lírios e Pousada Fragária, solicitando valores e vendo a possibilidade camping. Andei procurando outras pela região mas não encontrei sites. Se alguém souber de outra pelas mediações será bem vindo. Dimasi, você que é bom conhecedor daquela região seria interessante ver a melhor localidade para o pernoite, tendo em vista não estender muito o trajeto no dia seguinte. Qualquer coisa façamos alguma adaptação. Outra dúvida que também devemos definir é em relação ao dia seguinte, vai ser um churras em alguma cachoeira ou almoçar pelo caminho. Temos que definir tudo com antecedência. Importante também irmos começando a atualizar a lista de presença incluindo esposas, filhos etc e mencionando camping / chalé, visto que falei em nome do grupo no e-mail e se tivermos um quantitativo razoável de pessoas acredito conseguirmos um desconto, principalmente para aqueles que não vão acampar.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Pessoal, encaminhei um e-mail para as duas pousadas, Pousada dos Lírios e Pousada Fragária, solicitando valores e vendo a possibilidade camping. Andei procurando outras pela região mas não encontrei sites. Se alguém souber de outra pelas mediações será bem vindo. Dimasi, você que é bom conhecedor daquela região seria interessante ver a melhor localidade para o pernoite, tendo em vista não estender muito o trajeto no dia seguinte. Qualquer coisa façamos alguma adaptação. Outra dúvida que também devemos definir é em relação ao dia seguinte, vai ser um churras em alguma cachoeira ou almoçar pelo caminho. Temos que definir tudo com antecedência. Importante também irmos começando a atualizar a lista de presença incluindo esposas, filhos etc e mencionando camping / chalé, visto que falei em nome do grupo no e-mail e se tivermos um quantitativo razoável de pessoas acredito conseguirmos um desconto, principalmente para aqueles que não vão acampar.

Só acompanhando o andamento.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Abs
    Jorge,
    Tá garantida!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Assim tb me animo a acampar hehehe.
    Freitag,
    Fragária eu não conheço. A pousada foi recomendada pelo Shubert e Siqueira dos toyoteiros RJ, inclusive eles vão para lá dia 15/11. Tb falaram do Brejo da Lapa ( caminho para Fragária ), local bom para um piquenique. No Domingo o trajeto vai ser mais longo podemos cortar a passagem por Alagoa e indo direto para Sto. Antonio, mas nesse caso não vamos passar pela Serra Verde, no meu ponto de vista um dos pontos altos do passeio. No Domingo podemos almoçar no restaurante onde foi o aniversário do Guto ano passado e o Delfim não comeu uma truta grelhada hahahaha ! Local agradável e se deixarmos encomendado, a dona faz o churras p gente.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Assim tb me animo a acampar hehehe.
    Freitag,
    Fragária eu não conheço. A pousada foi recomendada pelo Shubert e Siqueira dos toyoteiros RJ, inclusive eles vão para lá dia 15/11. Tb falaram do Brejo da Lapa ( caminho para Fragária ), local bom para um piquenique. No Domingo o trajeto vai ser mais longo podemos cortar a passagem por Alagoa e indo direto para Sto. Antonio, mas nesse caso não vamos passar pela Serra Verde, no meu ponto de vista um dos pontos altos do passeio. No Domingo podemos almoçar no restaurante onde foi o aniversário do Guto ano passado e o Delfim não comeu uma truta grelhada hahahaha ! Local agradável e se deixarmos encomendado, a dona faz o churras p gente.
    Acho as sugestões excelentes. Quanto ao caminho também sou a favor de irmos aos pontos altos. A pousado dos lírios me respondeu no e-mail e confirmou o valor de R$ 15,00 por pessoa o pernoite com banho na modalidade camping e caso inclua ainda uma refeição além do café da manhã fica em R$ 55,00, o que não será nosso caso. Portanto para o pernoite quem acampar gastara apenas R$15,00 por cabeça rsrsrsrsr. Já a pousada em fragária achei muito caro, R$ 100,00 por pessoa no chalé com jantar e café da manhã e modalidade camping R$ 60,00 com as mesmas condições. Em princípio meus votos vão para a pousada dos lírios, que no meu caso terei um custo de pernoite de apenas R$ 30,00. Aguardo orientações do ilustre presidente.

Como a pousada dos lírios na modalidade camping com uma refeição e café da manhã cobra R$ 55,00 caso não haja nada nas proximidades para uma refeição vale até a pena pagar a quantia e fazer o seguinte. A refeição fazemos a noite e o café da manhã de manhã antes de partir, uma sugestão. Ou fazemos nossos quitutes ao redor das barracas. Para acampar com refeição tanto faz as pousadas, visto que os valores são aproximados. Se for só pernoite a pousado dos lírios é 1/4 do custo da pousada da fragária.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Podemos procurar em Penedo que é pertinho apenas 7 KM.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Podemos procurar em Penedo que é pertinho apenas 7 KM.

Abs
    Jorge, para facilitar vou aqui colocar minha sugestão e já podemos ir fazendo as votações. Eu opto por ficar na pousada dos lírios, renomada e CxB. No dia seguinte partimos cedo e compensamos a diferença de alguns km. Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem