Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2013, 16:07
    Dimasi
    Vai todo mundo armar a barraca hahahaha. A pousada fica a 1700 m de altidude, então vai fazer frio à noite. Vou levar a pura do alambique e mel. Uma dica é levar bastante jornal e um plástico para forrar por baixo da barraca, mas tem que ter cuidado com lampião etc... para não antecipar o churrasco.
  • 17/10/2013, 16:52
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Hoje arrumei um zequinha pra ir na minha viatura no próximo passeio, é um amigo que tá doido pra usar outra vez uma barraca de camping que ele comprou e só usou uma vez há muito tempo. Talvez ele leve o filho de 17 anos tb, caso consiga convencer o aborrecente a largar o computador e a internet. Já temos várias barracas confirmadas !!! Lembro aos amigos que temos que levar bastante agasalhos e cobertores pq lá em Itatiaia esfria pra cacete na madrugada.
    Um abraço, Delfim

A minha tá garantida?
  • 17/10/2013, 21:14
    dpab
    Tá sim, Jorginho...
    Fafa, não se coloca plástico embaixo da barraca, esse é o erro mais comum do campista neófito.
    Se chover, como o plástico é impermeável, a água forma uma poça entre o plástico e o fundo da barraca e aí não há costura parafinada que consiga suportar. Jornal sim, é uma boa forrar, pq além de evitar sujar ele ainda ajuda a aquecer o fundo da barraca. Um abraço, Delfim
  • 18/10/2013, 00:16
    sandro_ventania
    Por baixo da barraca se usa tela mosquiteiro, protege o fundo e ajuda a drenar a água. Por dentro sim, se usa plástico com jornal por baixo.
    Minha barraca é só pra marcar territorio, pois eu durmo é dentro do carro, cama de casal king size...he he he!
    E a noite...vai rolar aquela mesa de queijos e vinhos??? Se realmente fizer aquele frio gostoso poderíamos fazer um fondue de queijo...alguém tem a panela?
  • 18/10/2013, 09:13
    dpab
    O Sandro, Bravo Soldado do Fogo, sabe das coisas !
    É isso mesmo, a tela de mosquiteiro que tem essa finalidade no campismo é chamada de "piso ecológico" e tb é usada sob o toldo dos trailers e motorhomes. Além de reter a sujeira dos sapatos, por ser vazada não estraga o gramado do camping. Apoio a idéia do fondue de queijo, mas infelizmente não tenho a panela apropriada. Contudo, o fogão portátil e o cartucho de gás eu garanto ! Um abraço, Delfim
  • 19/10/2013, 02:58
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Meirelles...faz uma força aí! Pois ainda não tive o prazer de apertar a mão do amigo!

Sandro, se não for desta vez, com certeza será em uma próxima. Ainda não descartei a ida, mas digo q mesmo na nova data está bem complicado. Estou com obras no Sítio e estou aproveitando os finais de semana para isso, já q durante semana é impossível.
    De qualquer modo vou continuar a acompanhar o tópico.

Abraços e saudades dos amigos.
  • 19/10/2013, 06:14
    dpab
    Eita....
    O Meirelles tá querendo tirar do Herick o posto de "Fantasma-Mor".
    Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim
  • 19/10/2013, 20:39
    HERICK
    Citação:

Eita....
    Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim

Grande Delfim e Grande Meirelles! Acho quase impossível me tirarem o Posto de Big Phanton!:campeao:
  • 22/10/2013, 16:38
    dpab
    Isso aqui tá muito parado...
    Cadê a galera? Alô Fafa... Alô Freitag...
    Vcs estão agitando o roteiro do passeio para disponibilizar pro pessoal?
    E a pousada / camping? Precisamos saber como chegar lá caso alguém se perca...
    ACORDA GALERA !!!!
  • 22/10/2013, 19:13
    Dimasi
    É tá tudo muito quieto... É hora de usar o lema : Eu vou, vai quem quer.
    A pousada vai ser a dos Lírios, ela fica bem perto do parque, de modo que vamos chegar cedo, acredito que por volta das 12:00h. Nesse caso da para descarregar as traia e aproveitar para visitar alguma cachoeira e fazer um churras e piquenique.
    A noite vai rolar o founde ? No Domingo vamos rodar mais, deve ser do top do passeio de Silveiras até S.J. do Barreiro, então recomendo a todos e especialmente aos mais esfomeados ( viu Jorge ) que levem bastante provisões que deem sustância, pois não sabemos quando e onde pararemos para almoçar.
    Delfim, vou ver se o Mendes e companheira vão de carona comigo e o Fernando e esposa botem o Rav4 na terra...

Abs
  • 22/10/2013, 22:08
    Inner

Buuuuuuuuuuuuú!!!! Bem tenho estado em outra dimensão, se eu conseguir me materializar de novo e a tempo, devo ir ao passeio. Abçs a todos.

Citação:

Eita....

• 22/10/2013, 22:15
    dpab
    Beleza, Fafa !!!
    Reitero que é importante a galera levar bastante agasalhos/cobertores, pq vai fazer frio e de barraca a coisa aperta mais ainda... Vou me precaver para o domingo também, prepararei alguns sandubas, frutas e biscoitos.
    Alô rapaziada, tá na hora de montar as barracas no quintal ou no play do prédio pra pegar um sol e verificar se está tudo direitinho. Não esqueçam dos colchonetes e lanternas, confiram também os espeques, cordinhas, varetas, ferragens, etc... Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.