Que M hein Dimasi, acabou a molezinha do pedágio..... Vamos ver o que vc acha melhor, o que falar tá fechado. Tanto faz CG ou SC.
No final, o Delfim conseguiu atingir a incrível marca de 80Km/h huahuahua.
Defos, consegui conectar a gopro ao celular com todas as funções OK, mas ao computador nada. E ontem ficamos no terreirão até umas 22:00h pq apareceu umas muié :drunk:
Meus amigos!!
Hoje para meu desespero fui lembrado do casamento da minha sobrinha dia 26...ferrou!!! Estou muito chateado e Sofia mais ainda, pois seria a primeira vez que íamos acampar de verdade, era uma coisa que sempre me pedia!!!!
Sacanagem!!! to muito chateado!!!!
Proponho uma reuniao de emergência no PDP para tentarmos encontrar uma nova data que atenda a todos...
Não vejo problema nenhum em remarcamos, o importante é a união do grupo. O que a maioria decidir tá fechado.
Então, amigos...
Que tal nos reunirmos no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 16/10, às 20h, para deliberarmos uma nova data para o passeio?
Um abraço, Delfim
Eu topo!
1- Delfim
2- Jorge
Na quarta estarei trabalhando, mas deixo a minha sugestão de data para o passeio : 02 e 03/11. É minha folga e conicide com a do Carlos Siqueira e talvez ele possa ir.