x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0

Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs
    Ahhh tá...então assim, sim...he he he!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
    Freitag,
    Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
    Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
    Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Freitag,
    Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
    Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
    Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim
    É justamente isso que vou ponderar com a pousada. Valor irrisório, sem cabimento. Segue e-mail recebido da pousada:

"

Pousadadoslírios
    7 de out (2 dias atrás)

para mim

O valor é R$ 30,00 reais por pessoa café da manha mas o pernoite no CAMPING.

Gustavo, fico no aguardo a comfirmação. Caso seja a Pousadadoslirios a eleita, importante efetuar reservas antecipadas, somente com deposito em conta que garantimos sua estadia.

Att: pousadadoslirios"

Vale lembrar que esse valor é com o café da manhã. No caso só do pernoite 15,00. Pelo que observei no e-mail que foi enviado, posso ter me equivocado quanto aos 50%, me parece que são os 100%.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
    Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
    Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.
    Sandro, vou apenas na semana informar a quantidade de pessoas para prevenir e as acomodações.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Segundo recebi de um amigo aqui do fórum, o Marado, segue um manual para quem for levar zequinha:

• Quem for levar o Zequinha, já vai instruindo os direitos e deveres dele.
    • DEVERES E DIREITOS DO ZEQUINHA
      Fonte: Revista Fora de Estrada, ed.21 Adaptado por Mossoró Jeep Amparo Off Road Clube DO Jeep
      CARGO: ZEQUINHADURAÇÃO: Paciência do Piloto
      DEVERES:• Obedecer às ordens do piloto;• Ser voluntário para pagar a conta no posto de gasolina;• Providenciar comida e bebida para o piloto;• Encher o galão com água;• Dar opinião apenas quando for questionado;• Não tocar em nenhuma botão do painel, exceto com autorização do piloto;• Em caso de atolamento, providenciar cintas e cabos para o reboque, bem como prendê-los no jeep;• Acionar a roda livre manual quando necessário;• Pagar a taxa de inscrição da trilha para o piloto;• Quando estiver entre os jipeiros, elogiar a perícia e ousadia do seu piloto, bem como o desempenho do jeep;• Se houver travessia de rios e lagoas, tomar a iniciativa de atravessá-lo a pé verificando a profundidade;• Arrumar e organizar uma maleta com ferramentas, as com roupas limpas, toalha, sabonete, tênis, desodorante, para uso do Piloto;• Ao chegar em casa lavar cuidadosamente o jeep;• Não tocar no PX e GPS, salvo autorização expressa do piloto;• Ir ao posto mais próximo e pagar para lubrificar o jeep;• Pode tirar fotos desde que nela apareça o jeep e o piloto;• Ser sempre voluntário para abrir trilhas com picaretas, pás e facões, bem como abrir e fechar todas as porteiras, sem que o piloto necessite dar estas ordens;• Se houver churrasco no fim da trilha, providenciar rapidamente espetinhos para o piloto;• Abastecer a churrasqueira com carvão e carne para que não falte;• É vetado ao Zequinha sentar no banco do piloto;• Ë vetado ao Zequinha chamar mais de cinco (5) Santos sob o risco do Jeep não agüentar o excesso de peso.
      DIREITOS • Não há nenhum direito significativo.Obs: Sugerimos que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.
      O Zequinha que se insurgir contra o seu estatuto; deve ser OBRIGATORIAMENTE ABANDONADO no fiield, para que possa refletir sobre a decisão que tomou.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.

Bom, eu quero muito ir, mas ainda não tenho como confirmar, de qualquer modo, se eu for, vou de camping tb, assim a bagunça fica completa, hehehe.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom...
    Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
    O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
    Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Bom...
    Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
    O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
    Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
    Um abraço, Delfim
    O Trânsito é péssimo em Big Field à qualquer hora! Delfim vai mudar pra Band???? Se for vender a Neguinha, eu tô na Fila! Hehehehehehehhe

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que nada, Grande Herick.
    A Band é boa, mas a minha Neguinha é INIGUALÁVEL E INVENDÁVEL !!!
    Um abraço, Delfim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem