Taí, prontinha a mais nova, bruta e bela suspensão para wiliys!!!!!!
Coloquei as molas traseiras do gol entre o feixe de molas e o chassi na frente e atrás, fiz o SPOA!!!! Mas que trabalho que esta po... deu!!! Quem acha que é só jogar as molas pra cima do feixe vai tomar no... banho!!! Gastei uma notinha na filha da p... tô meio bolado até agora. Mas em compensasão, ficou ótimo, muito bom mesmo. As molas foram colocadas com apenas 5 lâminas em cada feixe. (Obs: As mesmas lâminas que vc tira de um feixe tem que tirar do outro, eu não sabia)!!! Ficou bão di mais! Só vacilei por não ter colocado lâminas de raio x entre as molas, mas em breve... Bom, o jeep ficou alto, bonito, macio, estável. Mas ainda não pense em enfiar a pata no acelerador se não, #!%&/()=?$## TOMBA MESMO!!!!!! Deu muito trabalho, mas tô brincando, não gastei taaaaanto assim não! O que ficou caro foram as molas do gol, que eu as comprei novas. Burro, tanto ferro-velho bom po aí, mas em suas cidades, moro no interior esqueceram??? Em breve mandarei fotos vou comprar meu "scanner" em julho, agora eu tô quebradasso. Assim que puder mandar as fotos avisarei...
Um grande abraço a todos e vão peidar, é bom!!!
David Augusto...