Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
Freitag,
Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim
É justamente isso que vou ponderar com a pousada. Valor irrisório, sem cabimento. Segue e-mail recebido da pousada:
"
Pousadadoslírios 7 de out (2 dias atrás)
O valor é R$ 30,00 reais por pessoa café da manha mas o pernoite no CAMPING.
Gustavo, fico no aguardo a comfirmação. Caso seja a Pousadadoslirios a eleita, importante efetuar reservas antecipadas, somente com deposito em conta que garantimos sua estadia.
Att: pousadadoslirios"
Vale lembrar que esse valor é com o café da manhã. No caso só do pernoite 15,00. Pelo que observei no e-mail que foi enviado, posso ter me equivocado quanto aos 50%, me parece que são os 100%.
Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.
Segundo recebi de um amigo aqui do fórum, o Marado, segue um manual para quem for levar zequinha:
- Quem for levar o Zequinha, já vai instruindo os direitos e deveres dele.
- DEVERES E DIREITOS DO ZEQUINHA
Fonte: Revista Fora de Estrada, ed.21 Adaptado por Mossoró Jeep Amparo Off Road Clube DO Jeep
CARGO: ZEQUINHADURAÇÃO: Paciência do Piloto
DEVERES:• Obedecer às ordens do piloto;• Ser voluntário para pagar a conta no posto de gasolina;• Providenciar comida e bebida para o piloto;• Encher o galão com água;• Dar opinião apenas quando for questionado;• Não tocar em nenhuma botão do painel, exceto com autorização do piloto;• Em caso de atolamento, providenciar cintas e cabos para o reboque, bem como prendê-los no jeep;• Acionar a roda livre manual quando necessário;• Pagar a taxa de inscrição da trilha para o piloto;• Quando estiver entre os jipeiros, elogiar a perícia e ousadia do seu piloto, bem como o desempenho do jeep;• Se houver travessia de rios e lagoas, tomar a iniciativa de atravessá-lo a pé verificando a profundidade;• Arrumar e organizar uma maleta com ferramentas, as com roupas limpas, toalha, sabonete, tênis, desodorante, para uso do Piloto;• Ao chegar em casa lavar cuidadosamente o jeep;• Não tocar no PX e GPS, salvo autorização expressa do piloto;• Ir ao posto mais próximo e pagar para lubrificar o jeep;• Pode tirar fotos desde que nela apareça o jeep e o piloto;• Ser sempre voluntário para abrir trilhas com picaretas, pás e facões, bem como abrir e fechar todas as porteiras, sem que o piloto necessite dar estas ordens;• Se houver churrasco no fim da trilha, providenciar rapidamente espetinhos para o piloto;• Abastecer a churrasqueira com carvão e carne para que não falte;• É vetado ao Zequinha sentar no banco do piloto;• Ë vetado ao Zequinha chamar mais de cinco (5) Santos sob o risco do Jeep não agüentar o excesso de peso.
DIREITOS • Não há nenhum direito significativo.Obs: Sugerimos que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.
O Zequinha que se insurgir contra o seu estatuto; deve ser OBRIGATORIAMENTE ABANDONADO no fiield, para que possa refletir sobre a decisão que tomou.
Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.
Bom...
Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
Um abraço, Delfim
Que nada, Grande Herick.
A Band é boa, mas a minha Neguinha é INIGUALÁVEL E INVENDÁVEL !!!
Um abraço, Delfim