Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 152202242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261262302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2013, 17:41
    Freitag
    Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.
  • 08/10/2013, 18:43
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Em verdade o macete é que eu indo por cima tanto faz ir por dentro de campo grande e pegar o viaduto Oscar Brito como ir por Santa Cruz e acessar a Rio São Paulo pela RJ 099, visto que corta-se o trânsito inicial da Rio São Paulo que está em obra e insuportável. Anda-se um pouquinho mais, mas decerto que o tempo é mais curto. Outro detalhe é que com a abertura do túnel da grota funda e pista ampliada e nova o acesso fica muito rápido, podendo optar por um dos dois caminhos. O macete apenas reside em dar um BY PASSE no pedágio economizando R$ 10,10 rsrsrsrs

Ahhh tá...então assim, sim...he he he!
  • 08/10/2013, 23:24
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Presidente, precisamos da lista atualizada com todos os acompanhantes de quem vai no passeio, inclusive mencionando qual o tipo de acomodação, visto que para ser feita a reserva precisamos do depósito de 50% antecipado.

Freitag,
    Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
    Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
    Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim
  • 09/10/2013, 15:40
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Freitag,
    Já falei e vou repetir: Eu não sou presidente nem do meu nariz !!! kkkkkkkkkk...
    Só posso responder por mim, eu irei sozinho e de barraca de camping.
    Aguardo as instruções para o depósito, caso seja mesmo necessário, pois nunca vi ter que fazer reserva em camping, ainda mais por um pernoite só, o depósito seria de 50% de R$ 15,00, ou seja, R$ 7,50 !!! Um abraço, Delfim

É justamente isso que vou ponderar com a pousada. Valor irrisório, sem cabimento. Segue e-mail recebido da pousada:

"

Pousadadoslírios
    7 de out (2 dias atrás)
    https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
    para mim

O valor é R$ 30,00 reais por pessoa café da manha mas o pernoite no CAMPING.

Gustavo, fico no aguardo a comfirmação. Caso seja a Pousadadoslirios a eleita, importante efetuar reservas antecipadas, somente com deposito em conta que garantimos sua estadia.

Att: pousadadoslirios"

Vale lembrar que esse valor é com o café da manhã. No caso só do pernoite 15,00. Pelo que observei no e-mail que foi enviado, posso ter me equivocado quanto aos 50%, me parece que são os 100%.
  • 09/10/2013, 20:23
    sandro_ventania
    Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
    Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.
  • 09/10/2013, 21:51
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Certamente a reserva é para os que forem ficar na pousada ou campista com refeição (que não é nosso caso).
    Também não é feriadão, é final de semana comum...não vejo razão para reserva.

Sandro, vou apenas na semana informar a quantidade de pessoas para prevenir e as acomodações.
  • 09/10/2013, 21:53
    Freitag
    Segundo recebi de um amigo aqui do fórum, o Marado, segue um manual para quem for levar zequinha:

• Quem for levar o Zequinha, já vai instruindo os direitos e deveres dele.
    • DEVERES E DIREITOS DO ZEQUINHA
      Fonte: Revista Fora de Estrada, ed.21 Adaptado por Mossoró Jeep Amparo Off Road Clube DO Jeep
      CARGO: ZEQUINHADURAÇÃO: Paciência do Piloto
      DEVERES:• Obedecer às ordens do piloto;• Ser voluntário para pagar a conta no posto de gasolina;• Providenciar comida e bebida para o piloto;• Encher o galão com água;• Dar opinião apenas quando for questionado;• Não tocar em nenhuma botão do painel, exceto com autorização do piloto;• Em caso de atolamento, providenciar cintas e cabos para o reboque, bem como prendê-los no jeep;• Acionar a roda livre manual quando necessário;• Pagar a taxa de inscrição da trilha para o piloto;• Quando estiver entre os jipeiros, elogiar a perícia e ousadia do seu piloto, bem como o desempenho do jeep;• Se houver travessia de rios e lagoas, tomar a iniciativa de atravessá-lo a pé verificando a profundidade;• Arrumar e organizar uma maleta com ferramentas, as com roupas limpas, toalha, sabonete, tênis, desodorante, para uso do Piloto;• Ao chegar em casa lavar cuidadosamente o jeep;• Não tocar no PX e GPS, salvo autorização expressa do piloto;• Ir ao posto mais próximo e pagar para lubrificar o jeep;• Pode tirar fotos desde que nela apareça o jeep e o piloto;• Ser sempre voluntário para abrir trilhas com picaretas, pás e facões, bem como abrir e fechar todas as porteiras, sem que o piloto necessite dar estas ordens;• Se houver churrasco no fim da trilha, providenciar rapidamente espetinhos para o piloto;• Abastecer a churrasqueira com carvão e carne para que não falte;• É vetado ao Zequinha sentar no banco do piloto;• Ë vetado ao Zequinha chamar mais de cinco (5) Santos sob o risco do Jeep não agüentar o excesso de peso.
      DIREITOS • Não há nenhum direito significativo.Obs: Sugerimos que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.
      O Zequinha que se insurgir contra o seu estatuto; deve ser OBRIGATORIAMENTE ABANDONADO no fiield, para que possa refletir sobre a decisão que tomou.
  • 09/10/2013, 23:19
    Dimasi
    Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.
  • 10/10/2013, 00:48
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Detalhe, o by pass do pedágio está fechado.Passei hoje por lá. O caminho por Campo grande é o mais curto, mas indo por Sta. Cruz, Rio Santos e piranema o transito é bem melhor, se bem que num sábado cedo é mais tranquilo.

Bom, eu quero muito ir, mas ainda não tenho como confirmar, de qualquer modo, se eu for, vou de camping tb, assim a bagunça fica completa, hehehe.

Abraços.
  • 10/10/2013, 09:49
    dpab
    Bom...
    Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
    O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
    Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
    Um abraço, Delfim
  • 10/10/2013, 10:08
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Bom...
    Eu irei pela Dutra, nunca mais passo por Campo Grande ou Santa Cruz !!!
    O trânsito lá é pior que o da Marginal Tietê... Tá doido !!!
    Pessoal, ontem tive a honra e o prazer de dirigir a Band do nosso amigo Fabiano... Um Show de Toyota !!!
    Um abraço, Delfim

O Trânsito é péssimo em Big Field à qualquer hora! Delfim vai mudar pra Band???? Se for vender a Neguinha, eu tô na Fila! Hehehehehehehhe
  • 10/10/2013, 10:27
    dpab
    Que nada, Grande Herick.
    A Band é boa, mas a minha Neguinha é INIGUALÁVEL E INVENDÁVEL !!!
    Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 152202242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261262302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.