Vou sair do último posto BR da barra, antes da subida do Joá. Vou aguardar o novo amigo que vai junto. Se quiser marcar lá antes tudo blz, fica a seu critério.
É isso aí, Grande Herick !
O encontro de ontem no PDP foi ótimo e como sempre é uma alegria rever os velhos amigos queridos e conhecer os novos integrantes do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad. SEJA BEM VINDO, MARLON (Belete) !!!
Para os que não puderam comparecer, informamos que restou decidido que faremos mais um churrasco na Floresta da Tijuca, marcado para o dia 29/09/2013, com encontro da galera na pracinha do Alto da Boa Vista às 8h.
No dia do churrasco discutiremos a data do próximo passeio/trilha, que já ficou combinado que acontecerá na segunda quinzena de outubro e provavelmente será na região de Itatiaia/Agulhas Negras, passando pela Garganta do Registro, Itamonte e depois saindo em Visconde de Mauá.
Lista de presença no Churrasco:
1. Herick
2. Delfim
3. Fabiano
4. Jorge
5. Tutu
6. Meirelles
7. Freitag
8. Belete
9. ...
Um abraço, Delfim
Bom Dia,
Srs.
Fico feliz por mais um encontro dos amigos V.Q.Q......
Infelizmente por problemas de agenda acabei não podendo comparecer....
Foi meu dia de PHAMTOM!!!!!....:chorandoderir: ( com a permissão do Herick.... PRIMEIRO E ÚNICO....:master:)
1. Herick
2. Delfim
3. Fabiano
4. Jorge
5. Tutu
6. Meirelles
7. Freitag
8. Belete
9. Fernando
10. ..........
Abraços,
Fernando.
1. Herick
2. Delfim
3. Fabiano
4. Jorge
5. Tutu
6. Meirelles
7. Freitag
8. Belete
9. Fernando
10.Marcelo Taz
Foi muito bom rever os amigos e conhecer novos. Já estava com saudades dessa galera.
Algumas fotos que tirei ontem durante o Encontro no PDP.
Anexo 431646 Anexo 431647Anexo 431648Anexo 431649Anexo 431650Anexo 431651Anexo 431654Anexo 431655Anexo 431657Anexo 431660Anexo 431664Anexo 431665Anexo 431667Anexo 431668Anexo 431669Anexo 431670Anexo 431675Anexo 431677Anexo 431678
Abraços, Meirelles.
amigos tinha me apresentado como BELETE mas acho melhor me chamarem pelo primeiro nome mesmo MARLON foi otimo o encontro de ontem aguardo o churrasco dia 29/9 obrigado pela acolhida
Mais uma vez venho aqui parabenizar nosso ilustre presidente que como sempre promove nossas reuniões com muita paz e harmonia, reunindo os novos e velhos amigos. O encontro no PDP foi muito bom, apesar da chuvinha e dos furões que fizeram falta mas que decerto estrarão no churrasco 29/09. Um abraço em todos e até dia 29.
Muito legal este encontro. Tinha até Tempra 4x4 ... kkkkkkk
Quando chegar mais perto da data do churras confirmo se poderemos ir. Se estivermos por aqui, iremos com certeza.
abs a todos
Galera. Balanço das carnes que sobraram do curras em Aldeia Velha. 1 picanha, 1 fraldinha, 1 coração da alcatra e 1/2 file migon suino. totalizando mais de 5kg. Acho que não precisa de mais carne, só acompanhamentos e peixe para quem não quer carne.