Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2013, 22:33
    dpab
    Boa noite, caros amigos...
    Quero agradecer à todos vcs pelo dia maravilhoso que tivemos hoje, com muita diversão, companheirismo e amizade.
    Esse foi o "XII Passeio do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" e o primeiro com caráter beneficente, que aconteceu por iniciativa do Grande Freitag e foi simplesmente gratificante e espetacular !!!! Obrigado !!!
    Um abraço, Delfim
  • 15/09/2013, 11:07
    sandro_ventania
    Eu só tenho a dizer uma coisa....

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO VAI SER O PRÓXIMO???????????

ONDE VAI SER O PRÓXIMO ???????????????

Freitag disse que o proximo churras o peixe é com ele!!
  • 15/09/2013, 18:43
    Maurorjbrasil
    5 Anexo(s)
    Amigos,

Mais uma vez, excelente passeio e turma nota 10.
    Seguem algumas fotos. E como disse o Sandro: quando vai ser o próximo ?
    Abraço a todos.

Anexo 430915Anexo 430916Anexo 430917Anexo 430918Anexo 430919
  • 15/09/2013, 19:00
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Eu só tenho a dizer uma coisa....

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO VAI SER O PRÓXIMO???????????

ONDE VAI SER O PRÓXIMO ???????????????

Freitag disse que o proximo churras o peixe é com ele!!

Vc não é mole não né pescador, façamos o seguinte: O próximo o peixe é com nos dois rsrsrs.... Vamos nos organizar para mês próximo. Vamos sugerindo lugares para votação. Minha sugestão é a seguinte, com pernoite: Conceição do Ibitipoca-MG ou Agulhas Negras passando pela Garganta do registro, parque nacional do Itatiaia seguindo para Itamonte - MG. Essas são as minhas sugestões.
  • 15/09/2013, 19:11
    Freitag
    Pessoal, hoje como prometido fiz a entrega dos donativos na referida instituição. Foi muito gratificante, vocês não tem ideia da dificuldade que eles passam lá. Ficamos um pouco com as crianças e colhemos algumas informações acerca da mesma. Vou continuar contribuindo mensalmente lá, independente de outros passeios beneficentes que iremos organizar. Esse período é o mais importante para eles, pois é quando captam recursos para sobreviverem os 4 meses iniciais do ano, os quais ninguém faz doações. Não tiramos fotos por dois motivos: primeiro não foram permitidas, vez que expõe as crianças e segundo por que mesmo se pudesse não valeria a penas expor o sofrimento delas aqui. No mais foi tudo muito legal, melhor domingo da minha vida. Tudo foi feito em nome do grupo VQQ - Amizade & Off-Road e em nenhum momento nos intitulamos os donatários, apenas fiz o link. Um abraço a todos e bom término de domingo.
  • 15/09/2013, 21:35
    Maurorjbrasil
    Se for para opinar, fico com o passeio para "Agulhas Negras passando pela Garganta do registro, parque nacional do Itatiaia seguindo para Itamonte - MG".
    Mas vai depender da data, para saber se poderemos ir.
    abs
  • 15/09/2013, 22:05
    dpab
    Freitag amassando o parachoque traseiro da viatura:

Amassando o parachoque em Maricá - YouTube
  • 15/09/2013, 22:51
    dpab
    Rolé no Buraco da Aeronáutica:

Rolé no Buraco da Aeronáutica - YouTube
  • 16/09/2013, 00:02
    sandro_ventania
    5 Anexo(s)
    Olá pessoal,

Em homenagem ao Freitag (que é descendente alemão), vou dar a sugestão do nosso próximo passeio para a cidade de Domingos martins-ES. Cidade colonizada pelos alemães pomeranos, localizada nas montanhas do Espirito Santo.
    Eu particularmente não conheço a cidade, mas estive perto dela, em Alfredo Chaves e gostei muito...veja algumas imagens:
    https://www.google.com.br/search?q=d...&bih=671&dpr=1

Aqui uma imagem da bela cachoeira da Matilde...que será nosso caminho.
    Anexo 430994Anexo 430995

Tem também a da Vovó Lúcia:
    Anexo 430996Anexo 430997

Aqui o caminho do googlemaps:

http://goo.gl/maps/m2vY3
  • 16/09/2013, 00:12
    alfernand
    [QUOTE=dpab;2005709]Rolé no Buraco da Aeronáutica:

Valeu galera! Finalmente tive o prazer de conhecer esse grupo. Temos que marcar outro desse!!!

Abraços em todos e boa semana!!!
  • 16/09/2013, 00:14
    alfernand
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Pessoal, hoje como prometido fiz a entrega dos donativos na referida instituição. Foi muito gratificante, vocês não tem ideia da dificuldade que eles passam lá. Ficamos um pouco com as crianças e colhemos algumas informações acerca da mesma. Vou continuar contribuindo mensalmente lá, independente de outros passeios beneficentes que iremos organizar. Esse período é o mais importante para eles, pois é quando captam recursos para sobreviverem os 4 meses iniciais do ano, os quais ninguém faz doações. Não tiramos fotos por dois motivos: primeiro não foram permitidas, vez que expõe as crianças e segundo por que mesmo se pudesse não valeria a penas expor o sofrimento delas aqui. No mais foi tudo muito legal, melhor domingo da minha vida. Tudo foi feito em nome do grupo VQQ - Amizade & Off-Road e em nenhum momento nos intitulamos os donatários, apenas fiz o link. Um abraço a todos e bom término de domingo.

Amigo, com certeza essa foi a parte mais importante de todas!!! Parabéns a todos que participaram! Abraço!!!
  • 16/09/2013, 12:34
    Freitag
    [QUOTE=alfernand;2005734]
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rolé no Buraco da Aeronáutica:

Valeu galera! Finalmente tive o prazer de conhecer esse grupo. Temos que marcar outro desse!!!

Abraços em todos e boa semana!!!

Alessandro, seja muito bem vindo ao grupo. Aproveita a oportunidade e pede para ser adicionado ao grupo GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road . Você é mais um grande amigo que fizemos e sem você o nosso objetivo também não seria alcançado. Aguardo estarmos juntos novamente, e não esqueça dos nossos adesivos nas viaturas.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:13.