Grandes Sandro e Joelma !!!
Será um prazer tê-los conosco outra vez.
Tomara que todos os demais amigos, novos e semi-novos, também possam participar desse passeio.
Um abraço, Delfim
Sandro, fiquei muito contente em saber que vai participar também. Agora nosso QSO vai ser o mais curto rs rs rs.... Decerto que poderemos nos encontrar neste posto, sabe informar se tem almoço por lá? Se tiver e todos do grupo estiverem de acordo podemos almoçar por lá e depois subir a serra. Esse posto é aquele que o pessoal vai pela Estrada do Pindogas, certo? Se for, retifico o tracklog e jogo no GPS por este percurso. []s
Não...esse posto fica apenas 500m depois da entrada da rampa, é um posto Ypiranga, ele é conhecido como Posto Voo livre. Rod. Amaral Peixoto km 52.
https://maps.google.com.br/maps?f=q&...12,115.57,,0,0
Já para almoçar, tem o restaurante de comida mineira ao lado Posto, mas não sei se é boa a comida. Temos outro restaurante, o restaurante da pousada roncador, que fica na estrada que leva até a rampa, esse é cozinha portuguesa. Como ele fica dentro da natureza, acho que o pessoal vai preferir.
Gastronomia | Pousada Serra do Roncador
Eta turminha boa!
Mais um grande passeio sendo elaborado.
Eu e a patroa estamos bem interessados em participar.
Será um grande prazer estar com os amigos de novo.
No decorrer da semana nós confirmaremos.
Abraço a todos.
Mauro
Dimasi, tá viajando né galera? E o Marcos também, ainda não voltou. Mas tô sentindo firmeza. Bom final de semana para todos.
99% de ir conhecer a rampa.
abs
Muito bom, Grande Marcelo Taz !!!
Oxalá vc possa ir conosco.
Um abraço, Delfim