Fafa,
Fala sério... Mário, defenda-se !!!
Vc é um homem ou um rato ? Kkkkkkkk....
Uma ótima viagem para vcs !
Mantenha-nos informados e envie fotos.
Abraços, Delfim
Rodrigo,
Seja bem vindo....
No próximo encontro/passeio...apareça...
Em breve o Presidente (Delfim) dará as boas vindas...
Abraços,
Fernando
Obrigado pela acolhida presidente, a Veraneio foi embora no mes passado. Devido a projetos de moradia estou atras de um baratinho para comprar ou trocar em meu Classe A , pode ser cj, niva, suzuki... se souberem deêm um alô.
Ultima foto da branquela:
https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-d.ak/...43906277_n.jpg
Rodrigo,
Eu não sou presidente nem do meu nariz, isso é zoação dos amigos só pq eu dei o ponta-pé inicial para formar o grupo. Kkkkkkkk...
Pena que a Veraneio já trocou de dono, mas sei que em breve chegará o novo brinquedo que certamente lhe dará muitas alegrias...
Freitag,
Se for um bate-volta eu possivelmente irei.
Aguardo instruções...
Um abraço, Delfim
Ué... Cadê o último post do Freitag????
Amigo Delfim, vai ser um bate e volta sim, estou planejando todo o percurso e assim que encerrar, mas tardar 4ª feira coloco o arquivo em anexo no fórum. Como sempre o importante é encontrar novamente com os amigos. Só para retificar o passeio vai ser sábado 14/09. []s
Outra questão que gostaria de saber de todos os amigos VQQ, principalmente os fundadores do grupo, se no caso em tela posso colocar no arquivo o slogam do grupo VQQ no cabeçalho, para informar que trata-se de um passeio organizado pelo grupo, inclusive, ao lerem o documento vão entender o porque. O mérito é de todos. Se for aprovado por todos gostaria que alguém enviasse o mesmo para meu e-mail: gustavolacerdafreitag@gmail.com
Bom Diaaaa,
Jorge,
já comprou?
Como faremos a divisão.
Já foi visitar o galpão?
(Mode Presidente:ATIVADO)....:chorandoderir:
Abraços,
Fernando.