Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2013, 11:23
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Boa aquisição para a nossa futura oficina. Só falta o galpão. Estou em Linhares. O mário não aguentou andar mais de Band e quer retornar amanhã para o Rio e pegar um avião para o ceará. Só que ele quer voltar de ônibus. Disse para eu levar a Band de volta e deixar numa agência dum amigo dele.
    Abs

Fafa,
    Fala sério... Mário, defenda-se !!!
    Vc é um homem ou um rato ? Kkkkkkkk....
    Uma ótima viagem para vcs !
    Mantenha-nos informados e envie fotos.
    Abraços, Delfim
  • 02/09/2013, 11:24
    Fernando_RJ
    Rodrigo,
    Seja bem vindo....
    No próximo encontro/passeio...apareça...
    Em breve o Presidente (Delfim) dará as boas vindas...
    Abraços,
    Fernando
  • 02/09/2013, 11:30
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo_dias_rj Ver Post
    Amigos, a muito tempo acompanho o forum... em breve estarei de 4X4 de brinquedo ate conseguir comprar a Toyota, parabens pelos eventos

Rodrigo,
    Seja bem vindo ao "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" !!!
    Já confirmei o seu ingresso na página do grupo e contamos com a sua presença nos próximos encontros e passeios.
    Queremos conhecer a sua Veraneio !!!
    Um abraço, Delfim
  • 02/09/2013, 16:20
    rodrigo_dias_rj
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rodrigo,
    Seja bem vindo ao "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" !!!
    Já confirmei o seu ingresso na página do grupo e contamos com a sua presença nos próximos encontros e passeios.
    Queremos conhecer a sua Veraneio !!!
    Um abraço, Delfim

Obrigado pela acolhida presidente, a Veraneio foi embora no mes passado. Devido a projetos de moradia estou atras de um baratinho para comprar ou trocar em meu Classe A , pode ser cj, niva, suzuki... se souberem deêm um alô.
    Ultima foto da branquela:

https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-d.ak/...43906277_n.jpg
  • 02/09/2013, 20:40
    dpab
    Rodrigo,
    Eu não sou presidente nem do meu nariz, isso é zoação dos amigos só pq eu dei o ponta-pé inicial para formar o grupo. Kkkkkkkk...
    Pena que a Veraneio já trocou de dono, mas sei que em breve chegará o novo brinquedo que certamente lhe dará muitas alegrias...

Freitag,
    Se for um bate-volta eu possivelmente irei.
    Aguardo instruções...
    Um abraço, Delfim
  • 02/09/2013, 20:42
    dpab
    Ué... Cadê o último post do Freitag????
  • 02/09/2013, 21:47
    Freitag
    Amigo Delfim, vai ser um bate e volta sim, estou planejando todo o percurso e assim que encerrar, mas tardar 4ª feira coloco o arquivo em anexo no fórum. Como sempre o importante é encontrar novamente com os amigos. Só para retificar o passeio vai ser sábado 14/09. []s
  • 02/09/2013, 21:55
    Freitag
    Outra questão que gostaria de saber de todos os amigos VQQ, principalmente os fundadores do grupo, se no caso em tela posso colocar no arquivo o slogam do grupo VQQ no cabeçalho, para informar que trata-se de um passeio organizado pelo grupo, inclusive, ao lerem o documento vão entender o porque. O mérito é de todos. Se for aprovado por todos gostaria que alguém enviasse o mesmo para meu e-mail: gustavolacerdafreitag@gmail.com
  • 03/09/2013, 02:53
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pessoal,
    Vamos dividir?Sangrador de freios por controle de fio - R$ 275.39 na LojadoMecanico

Jorge, v qto vai dar o rateio e quem vai entrar nessa, depois me passa para acertarmos.

Abração.

Citação:

Obrigado pela acolhida presidente, a Veraneio foi embora no mes passado. Devido a projetos de moradia estou atras de um baratinho para comprar ou trocar em meu Classe A , pode ser cj, niva, suzuki... se souberem deêm um alô.

Rodrigo, seja bem-vindo ao VQQ.

Abraço.
  • 03/09/2013, 06:57
    Fernando_RJ
    Bom Diaaaa,
    Jorge,
    já comprou?
    Como faremos a divisão.
    Já foi visitar o galpão?
    (Mode Presidente:ATIVADO)....:chorandoderir:

Abraços,
    Fernando.
  • 03/09/2013, 07:16
    HERICK
    Citação:

Seja Bem Vindo! Tem dois Samurais sendo vendidos no Site do Bomnegócio(RJ), inclusive uma Vermelha está sendo anunciada aqui nos Classificados!
  • 03/09/2013, 09:56
    Freitag
    Citação:

Veraneio muito bonita hein, desde novo já era louco por essas viaturas. Parabéns, espero que alcance o seu objetivo se desfazendo dessa raridade. []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.