-
Prezados amigos e RC,
ou hoje a tarde ou amanha, eu e Fafis iremos tentar reabrir a trilha que foi usada no encontro de Seropédica (bem bacana). Se quiserem, podem ja deixar marcado um passeio para o sabado. Daí, ou a gente faz a trilha de Sero, ou se não conseguirmos abrir tudo (ui), podemos fazer cacaria que dizem estar "completa" (seja la o que quer dizer, eu sempre so fui até a cachu). De qualquer forma fica ai o convite. Quem não tiver o tel do Fabiano, aqui vai o meu 21-91730409.
Abração a todos
Rafael
-
Galera,
No encontro de ontem ficou decidido o passeio em Aldeia Velha dias 24 e 25/08. Para levarmos a frente a ideia de uma associação com um local, precisamos saber dos reais interessados. Se alguem souber de um local BBB...
Delfim, a abertura da trilha ficou para Sexta. Contamos com a neguinha para ir na frente hahahaha.
-
Passeio dias 24 e 25/08 --Aldeia Velha........Quem vai?
1- Jorge e Sofia
2-
3-
Amigo Sandro se souber de alguma pousada simples mas BBB, por favor passe para a galera.
Abs
-
1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7-
8-
Amigo Sandro se souber de alguma pousada simples mas BBB, por favor passe para a galera.
Abs
-
1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-
Desta vez não posso perder. Podem contar com mais uma Mit no grupo.
Vou acompanhando para definirmos a pousada. E depois os comes e bebes etc .......
abs
-
Beleza, Mauro !!!
Será um prazer tê-los conosco no passeio.
Um abraço, Delfim
-
1 Anexo(s)
Fabiano,
Vc como administrador da sede VQQ é um fiasco....Esse galpão é de um conhecido e está fechado há anos o que acham? Me lembro que as lojas estavam divididas mas já foram 1 só.
Anexo 425396
https://www.google.com.br/maps?f=q&s...m&z=17&iwloc=A
-
Jorge,
Toma a frente disso e pesquisa preços e condições, se acharmos viável iremos lá ver.
O Fafa, parece baiano... kkkkkkkkkk
Um abraço, Delfim
-
All,
desculpem a demora a postar sobre o passeio de hoje. Mas ontem nossas viaturas pifaram (não na trilha) então não fizemos mais nada.
Abração
-
Eu vou comprar uma Band, não aguento mais motorzinho de dentista. O fafis bebeu todas e tá sem condições de ver hahahah
-
PQP... Esse é o Rafinha, o meu filho problema !!!!
Pra quem não conhece, basta olhar a foto do avatar dele...
Na foto aparecem o Rafinha e um jumento. O Rafinha é o de preto !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Um abraço, Delfim
-
1- Jorge e Sofia
2- Delfim
3- Fernando e Marisol
4- Tutu
5- Luís e Andrea
6- Fabiano
7- Mauro e Helena
8-Sandro & Joelma (muitooo azar, caiu no dia de serviço, correndo pra conseguir uma troca de plantão)
Vou tentar achar a tal pousada...se bem que não existe muitas opções...há camping...serve?