Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2013, 11:08
    Albieri,R.J.
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Vou colocar umas opções...
    1 Ranger 2013
    2 Prado
    3 SW4
    4 Band longa
    5 Band curta
    6 Xterra
    Façam as apostas hehehe... Lembrando que o negócio só vai fechado ou não na quarta.
    Abs

Aposto no jimny! Sei que está querendo um carro só e acho que o tamanho dele é o ideal pra voce! rs

To dentro de sabado.
    Lembrando que se quiserem algo mais bacana, sempre tem a trilha do encontro de seropédica, a de cacaria, a da floresta, alem do rio do braço. So que a do rio do braço é mais longe...

Mas ces que sabi!

Guto, saudades de vc fio! Amor a primeira vista...
    Delfos, de você tambem!
    Ah, jorge, de voce tambem...
    Fafito, nem se fala
  • 19/03/2013, 11:37
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Aposto no jimny! Sei que está querendo um carro só e acho que o tamanho dele é o ideal pra voce! rs

To dentro de sabado.
    Lembrando que se quiserem algo mais bacana, sempre tem a trilha do encontro de seropédica, a de cacaria, a da floresta, alem do rio do braço. So que a do rio do braço é mais longe...

Mas ces que sabi!

Guto, saudades de vc fio! Amor a primeira vista...
    Delfos, de você tambem!
    Ah, jorge, de voce tambem...
    Fafito, nem se fala

O cara tá carente...kkkkk...nós também te amamos Rafa!!!
  • 19/03/2013, 12:40
    Fernando_RJ
    Boa Tarde a todos....
    atualizando a lista....
    1-Herick
    2-Jorge
    3-Fabiano
    4-Marcos
    5-Delfim
    6-Fabrizio
    7-Fernando
    8-Tutu
    9-Meirelles

Confirmando 20h no Alemao na Barra
    Abracos,
    Fernando.
  • 19/03/2013, 12:44
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Fernando_RJ Ver Post
    Boa Tarde a todos....
    atualizando a lista....
    1-Herick
    2-Jorge
    3-Fabiano
    4-Marcos
    5-Delfim
    6-Fabrizio
    7-Fernando
    8-Tutu
    9-Meirelles

Confirmando 20h no Alemao na Barra
    Abracos,
    Fernando.

Meirelles,
    Vou levar os pivôs, leve o dinheiro...kkkkkkkk

Abs
  • 19/03/2013, 12:49
    HERICK
    Lista atualizada encontro 20/03/2013 (quarta-feira) às 20:00hs no Posto do Alemão:

1-Herick
    2-Jorge
    3-Marcos
    4-Delfim
    5-Fabrizio
    6-Fernando
    7-Tutu
    8-Meirelles
    9-Quem mais???
  • 20/03/2013, 17:14
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Meirelles,

Abs

Já q é assim, né. kkkkkkkkkk

Bom, meu nome já está na lista, então agora eu tenho q ir, hahahaha.

Acabei de receber o "Alvará de soltura" por parte da minha esposa, então estarei lá para rever os amigos.

Falando nisso ... Marcos, não esqueça de colocar meu nome nessa lista aí em que já estão Jorge e Delfim. ...rsrsrsrs

Abraços e até mais tarde.
  • 20/03/2013, 17:45
    Inner
    Jorge tudo certo, estou precisando de uma resposta sua para decidir entre o que você me ofereceu ou outra alternativa, se puderes me responder ficaria grato um abraço

Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Meirelles,

Abs

• 21/03/2013, 07:17
    HERICK
    Mais um encontro VQQ realizado e com a presença ilustre do Alvará de soltura concedido pela patroa ao nosso Tb ilustre amigo Meirelles, dessa vez não precisei do meu alvará, pois a patroa e a filha foram juntas heheehehe, ademais meus caros sugeri um próximo encontro social com as patroas presentes também e seus respectivos herdeiros e agregados (cachorro, gato, passarinho, kkkkk), falando em bicho tenho que parabenizar o nosso amigo Vet.Marcos Duarte que peregrinou de Nikiti até a Barra:palmas: e falando em Duarte, tive o prazer de conhecer a sua linda VTR Jorge, com certeza minha próxima aquisição, por fim agradeço a presença de todos e aos que não puderam comparecer um forte abraço.
  • 21/03/2013, 09:27
    Inner
    Grande Herick tudo certo, não pude estar com vocês ontem mais queria perguntar afinal o mistério do Fáfá foi desvendado? A cor da viatura sabemos que é rosa mais que viatura é rs abraços.

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Mais um encontro VQQ realizado e com a presença ilustre do Alvará de soltura concedido pela patroa ao nosso Tb ilustre amigo Meirelles, dessa vez não precisei do meu alvará, pois a patroa e a filha foram juntas heheehehe, ademais meus caros sugeri um próximo encontro social com as patroas presentes também e seus respectivos herdeiros e agregados (cachorro, gato, passarinho, kkkkk), falando em bicho tenho que parabenizar o nosso amigo Vet.Marcos Duarte que peregrinou de Nikiti até a Barra:palmas: e falando em Duarte, tive o prazer de conhecer a sua linda VTR Jorge, com certeza minha próxima aquisição, por fim agradeço a presença de todos e aos que não puderam comparecer um forte abraço.

• 21/03/2013, 09:40
    HERICK
    Eu acho que é o carrinho de plástico Rosa da Penélope Charmosa:chorandoderir:, brincadeiras à parte o Fabiano já tinha dito que não iria comparecer por causa da nova VTR, pena que você não foi Mário, apesar do pouco tempo que fiquei é sempre bom rever os amigos, botar a fofoca em dia, forte abraço.
  • 21/03/2013, 16:33
    Dimasi
    Já estou de volta e com a viatura. E aí vamos fazer alguma coisa no fds ? Uma coisa eu garanto. Ninguém vai ficar agarrado. Eu tiro!
  • 21/03/2013, 17:42
    Inner
    Fabiano mantendo o mistério, é aquela tal que você me falou ou é outra.

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Já estou de volta e com a viatura. E aí vamos fazer alguma coisa no fds ? Uma coisa eu garanto. Ninguém vai ficar agarrado. Eu tiro!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:19.