Infelizmente estou embarcado. No proximo estarei presente para conhece-los. E possivel ?
Nao sei se a galera curte uma praia. Estava afim de marcar la na praia de Grumari para tomar umas geladas.
Abs !
Infelizmente estou embarcado. No proximo estarei presente para conhece-los. E possivel ?
Nao sei se a galera curte uma praia. Estava afim de marcar la na praia de Grumari para tomar umas geladas.
Abs !
Fala Neil
Somos vizinhos hehehehe. Seja bem vindo. Fica ligado que logo a turma marca alguma coisa. Grumari é uma boa ideia. Tem uma trilha fácil por lá para abrir o apetite.
Show! Estarei de volta no dia 20/03 em casa. Qualquer coisa que queiram marcar, estarei em casa de bobeira. Apenas nao se esquecam que sou novato em relação a pickups e/ou 4x4. Considero meu conhecimento nulo.
Abs !
Bem vindo ao grupo Neil, normalmente os encontros são a noite por culpa do trabalho. Mas bem que podíamos agitar um em grumari mesmo, semalhante ao que houve na Tijuca um domingo destes. vamos amadurecendo a idéia...
Um abraço
Ou em Barra de Guaratiba para um peixe
Nem fala... Paraíso
Anexo 399890
Neil,
Vc trabalha embarcado, o Rocha tb, eu em turno o Delfim fiscaliza a natureza podemos fazer uns passeios durante a semana.
Com certeza...podem contar comigo. Qualquer dia da minha folga.
Como vcs fazem contato um com o outro ? Por aqui mesmo ? Telefone, whattsapp, sms, i-1/2 ?? Quero muito dar uns passeios. Por mim, a partir do dia 21/03, podemos fechar um passeio pequeno ali por perto. Meu e-mail e gtrovao@gmail.com.
Abs !
Neil
A galera se comunica por aqui mesmo, mas acaba trocando celulares etc... O encontro não é fixo, Geralmente numa quarta na Lagoa. Dali sempre sai alguma sugesta de passeio.
Mas é o seguinte. De 21 a 24 estarei de folgão e desde que voltei da Chapada, a Band só vê asfalto. Tô seco para dar um passeio.
Fica uma sugestão para o VQQ. Sáb 23/3, churras no Rio do Braço. Fica no início da madeireira ( o trecho até o rio é ligth, fica + pesado depois ). Quem quiser se aventura a subir mais, quem não quiser brinca de atravessar o rio e monta o churrasco chic com a churrasqueira inox do Jorge. Ponto de encontro às 08:00h no belvedere. Quem vai ??
Dimasi, boas possibilidades para este dia...