Algum plano B para o caso de chover ( grande possibilidade segundo o climatempo ), tipo, churrasqueira de condomínio, casa, clube ?
Algum plano B para o caso de chover ( grande possibilidade segundo o climatempo ), tipo, churrasqueira de condomínio, casa, clube ?
Pessoal,
Acho melhor adiarmos nosso encontro, chove muito e a previsão é a mesma para amanha!
Abs
Se a maioria decidir por adiar, assim o façamos, que o restante do grupo se manifeste por favor! Ficarei on line aguardando, até as 23:00hs, forte abraço.
Boa Noite,
Estarei com a maioria....
Trabalho pela manha.....fico no aguardo...
Se houver um plano B...estou aí mas só posso chegar pelas 14h...
Abracos,
Fernando.
Presidente, de noticias....hahahahaha
Fernandão não tenho plano b vc tem alguma idéia? Se quiser podemos adiar pra Domingo que vem o que acha?
Domingo que vem saio do trabalho de manha e posso ir ao churras tranquilo.
Jorge, Med, Dimasi, Meirelles, Fabrizio, Presidente?
Abracos,
Fernando
Amigos de acordo com esse tempinho ruim pro churras ao ar livre e sem plano b, vamos então remarcar para o dia 28/04/2013 que cai no Domingo também e espero que não chova, heehehe, espero que a maioria veja está mensagem, vou tentar mandar uma mp pra maioria comunicando a mudança, forte abraço e um excelente domingo à todos!
Copiada mensagem. Dia 28 OK.
Dia 28, OK.
Um abraço.
Galera. Sugestão de um passeio. Pode ser feito em um dia ou num fds dormindo em Fragária e explorando mais a região. É conhecido como a volta dos 80.
http://www.bikemap.net/route/1042519...ype=ts_terrain