Grande chance de ir confirmo mais próximo da data.
Um abraço
Grande chance de ir confirmo mais próximo da data.
Um abraço
Isso aí Fabiano no lugar de sempre, vamos lá galera, quem mais?????
[QUOTE=HERICK;1897806]Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)
1-Herick e família
2-Jorge e família
3-Fabiano
4-Marcos e família(à confirmar)
5-quem mais????
Amigos, estarei em BH em reunião na FIAT nos dias 12 e 13 de abril e ainda não sei se voltarei no sábado, dia 13/04 a noite ou se será no domingo, dia 14/04, só devo saber isso no dia 13/04, de qualquer modo vou colocar meu nome na lista pois quero muito estar neste evento com vocês.
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)
1 - Herick e família
2 - Jorge e família
3 - Fabiano
4 - Marcos e família (à confirmar)
5 - Meirelles e família
6 - Fernandão (me falou que chegará por volta das 13:00 hs já q sairá direto do trabalho)
Abraços.
Meireles,
Fala com o Tutu para ir também, estamos com saudades do amigo!!
Abs
Galera,
Vou tentar ir também, nem que seja só para abraçar os amigos.
Um abraço, Delfim.
Jorge, pode deixar que vou falar com o Tutu para ele ir também. Falando nisso, não se esqueça das peças e pode deixar que vou levar o dinheiro das mesmas. kkkkkkk.
Meu amigo Delfim, seria muito legal se você fosse. Tenha certeza de que todos estão com saudades.
Abraços, Meirelles.
Churras na Floresta da Tijuca dia 14/04/2013 às 08:00hs, ponto de encontro a pracinha da entrada da Floresta da Tijuca (lembrando que cada um leva os seus comes e bebes, utensílios, carvão e não esquecer do repelente)[/B]
1 - Herick e família
2 - Jorge e família
3 - FabianoQq
4 - Marcos e família (à confirmar)
5 - Meirelles e família
6 - Fernandão (me falou que chegará por volta das 13:00 hs já q sairá direto do trabalho)
7-Quem mais????
Beleza Meirelles até domingo, ok!