Algumas
Anexo 444248Anexo 444249Anexo 444250Anexo 444251Anexo 444252
Bacana Dimasi, aguardando as outras .... Minha primeira sugestão de passeio para Janeiro é fazer a trilha de Tomascar, iniciando pela Rodovia Amaral Peixoto, passando pela Rampa de Voo de Saquarema e terminando em Tanguá, na BR - 101. Almoçamos uma comida caseira que tem no fim da trilha e ainda tomamos banho de rio - cachoeira. Já estou com o TRACKLOG no GPS, só não avisa o cachorro deitado na entrada da rua e o negão de bicicleta, mas o resto não tem errada. :euforico:
Aproveitando o convite do grande Jorge podemos terminar o dia lá, jogando carteado, churras no dia seguinte, praia e retorno ao lar .....
Aprovado. Sugiro dias 11 e 12.
Para mim, no final de semana dos dias 11 e 12 de janeiro também será ótimo.
Mais fotos do Grupo VQQ na Trilha da Cacaria:
https://plus.google.com/photos/11664...841?banner=pwa
Um abraço, Delfim
Só falta o Fernandão colocar as fotos que a Marisol tirou. Ficaram excelente Delfim.
Excelentes fotos pessoal...perdi um passeio e tanto!
Feliz de ver o Fernandão junto de vocês! A Marisol acabou levando o troféu abacaxi para casa, né...rssss!!
Delfim...eu vi o video e percebi a menção ao meu nome...pelo menos não esqueceram de mim!
Ahhh...quanto a frase lembrada...é que eu sempre achei que onde a "Matilde" passa, o "Resgate" passa mais fácil ainda...putz me enganei...kkkkkk!!!:rally:
Sandro, foi uma pena não ter tido a companhia do casal mas oportunidades virão. Podemos ver com a galera se topam Bicuda Grande, pois aí fica um meio a meio. Forte abraço e se não nos falarmos mais boas festas para ti e toda sua família.
O grupo VQQ deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo, repleto de paz, saúde, alegria, felicidade, prosperidade e muito, muito off road.
Excelentes fotos! Passeio nota 1000! Muito bonito seus dizeres Freitag! Um forte abraço amigos!