Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2014, 21:05
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por ViniciusOliveira Ver Post
    Pode ser no arsenal, primeiro posto após a querência gaúcha

Tá fechado então, no Arsenal após a Querência. O Alessandro confirmou comigo também, vamos partir 08:00h do Esso na Alameda. Acho qeu 08:30h devemos está passando por lá. Meu tel. é 7734-7250. Tô na QRG 146.520mhz. Forte abraço e até amanhã de manhã.
  • 10/01/2014, 21:07
    Freitag
    Galera o que houve? Dimasi, Delfos, Jorge .....
  • 10/01/2014, 23:48
    dpab
    Freitag e demais amigos,
    O Jorge está sozinho com o filho caçula, pois a esposa dele está viajando com as outras duas filhas do casal e por isso ele não poderá ir. Falei hoje com ele ao telefone. E eu, como a minha Neguinha continua na oficina (Toyomundi), confesso que estou bastante desanimado e por isso resolvi não ir de zequinha, desculpem.
    Desejamos uma ótima trilha para vocês e aguardaremos ansiosamente pelas fotos.
    Um abraço, Delfim
  • 11/01/2014, 07:51
    HERICK
    Bom Passeio/Trilha à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo!
  • 11/01/2014, 19:43
    Freitag
    O passeio foi muito legal, só faltou os amigos de sempre. Fique tranquilo Delfos que tudo dará certo com a neguinha. O Alessandro e o Vinicius, novo integrante do VQQ já com adesivo, vão postar as fotos. Foi uma pena os amigos não terem participado, mas oportunidades não faltarão. Amanhã de quebra vou a Cacaria novamente, levar + 2 malucos. Forte abraço a todos!!!!!!!!
  • 11/01/2014, 19:45
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom Passeio/Trilha à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo!

Vlw mesmo, o Vinicius tem uma igual a sua só que preta. Tá faltando vc nos encontros. Vamos programar Toca da Onça para fevereiro.
  • 12/01/2014, 00:34
    Fernando_RJ
    Srs. Bom Dia,
    Que bom que o passeio foi divertido.
    Infelizmente por problemas trabalhisticos nao pude
    comparecer nesse evento.
    Espero que no proximo o trabalho nao me dificulte....rs
    Abracos,
    Fernando.
  • 12/01/2014, 05:57
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Vlw mesmo, o Vinicius tem uma igual a sua só que preta. Tá faltando vc nos encontros. Vamos programar Toca da Onça para fevereiro.

Muito bom Freitag! A Família VQQ tá crescendo graças à você e à todos os amigos que se dispõem a divulgar o nosso Grupo de Amigos! Um forte abraço.

Ps. Todo passeio que for no Sábado eu não posso comparecer, motivo Trabalho, se for no Domingão, é quase certo eu estar presente!:cool:
  • 12/01/2014, 21:33
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Muito bom Freitag! A Família VQQ tá crescendo graças à você e à todos os amigos que se dispõem a divulgar o nosso Grupo de Amigos! Um forte abraço.

Ps. Todo passeio que for no Sábado eu não posso comparecer, motivo Trabalho, se for no Domingão, é quase certo eu estar presente!:cool:

Fiz hoje cacaria, mas por um percurso diferente, 30KM de estrada de chão, e com alguns pontos com bastante erosão. Não deve passar carros a anos rsrsrsr.... Muito show, a cachoeira tava meio farofa, mas voltei e parei em uma das travessias do rio e achei dois lagos. Fui eu, um amigo com Troller e outro em uma Mit. Ficamos que nem pinto no lixo. Vê se no próximo vai, para mim não tem nenhum problema de marcar aos domingos. Fevereiro vamos marcar outro, pode ser no domingo, inclusive para o Vinicius da X-TERRA também é melhor. Fazemos uma votação e escolhemos o dia. O importante é nunca parar, decerto todo mês vou executar uma, fora as extraordinárias como a de hoje rsrsrsr Forte abraço....
  • 13/01/2014, 07:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Fiz hoje cacaria, mas por um percurso diferente, 30KM de estrada de chão, e com alguns pontos com bastante erosão. Não deve passar carros a anos rsrsrsr.... Muito show, a cachoeira tava meio farofa, mas voltei e parei em uma das travessias do rio e achei dois lagos. Fui eu, um amigo com Troller e outro em uma Mit. Ficamos que nem pinto no lixo. Vê se no próximo vai, para mim não tem nenhum problema de marcar aos domingos. Fevereiro vamos marcar outro, pode ser no domingo, inclusive para o Vinicius da X-TERRA também é melhor. Fazemos uma votação e escolhemos o dia. O importante é nunca parar, decerto todo mês vou executar uma, fora as extraordinárias como a de hoje rsrsrsr Forte abraço....

Beleza! Estamos juntos! Kd as fotos???
  • 13/01/2014, 08:55
    Freitag
    Essa o amigo colocou no Face, vou salvar para o PC e posto depois aqui. Se quiser me ADD lá. Gustavo L. Freitag. Forte abraço.
  • 13/01/2014, 13:41
    Dimasi
    Infelizmente durante o fds fiquei pegado e não deu para participar. Agora vou encostar a viatura para uma revisão para as férias e vou abir logo a caixa para revisar tudo .
    QQ.coisa vou de zeca.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:51.