Tb não. Trabalho na quarta e quinta à noite.
Tb não. Trabalho na quarta e quinta à noite.
Delfim, pq não abortamos PDP e partimos direto para as opções de trilha e votação. Dia 11/01 fica bom para o passeio, ademais temos uma semana para programar tudo. Para mim cai num excelente fim de semana, dia 18 tô pescando em Araial do Cabo.
Presidente, antiguidade é posto, portanto deixo o comandante Dimasi assumir. De toda sorte façamos como em Cacaria, tracklog no GPS e tudo certo rsrsrsr, fico como piloto e navegador e qualquer QRU informo de imediato..... .....
Santo tracklog hahahahaha.
Jorge, a trilha tem muitas subidas. Se chover complica para quem está com pneus AT, mas nada que uma puxada não resolva.
O almoço vai ser no restaurante que tem lá ?
O ponto de encontro pode ser no posto da Praça da Bandeira.
Fica em Maricá. Se tiver seco é mais fácil que Cacaria. É basicamente subida de morro. Por ali acho que não tem cachoeira.
Deixa a SW pros shopiss e compra um CJ ou samuca prá trilha.
kkkk
Porra nenhuma a minha chegou tanto quanto a sua!! Apenas com um ralado no parachoque pq o Delfim me guiou errado!!! Ele tava com raiva de estar sem a neguinha e quis me prejudicar!! kkkkkkkk
KKKKK !
Mas esse é o problema. Os ralados na SW doem muito mais que na Band :odedo:
Jorge,
Eu me fodo todo, fico a pé, sofro pra caraio sem a minha Neguinha (é Neguinha com N maiúsculo, seu viadinho), sou escarnecido na função de zeca, seguro a onda... Mas... PQP...
Jamais prejudicaria um amigo, muito menos UM AMIGO COMO VOCÊ, QUE TÁ SEMPRE COMIGO E ME APOIANDO, SEU FDP !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... Um abraço, Delfim