Vamos celebrar!!!!:cool:
Ainda bem que está que saiu do estaleiro .... Viva !!!!!
Comunicado Importante:
A NEGUINHA ESTÁ DE VOLTA !!!
Vamos movimentar esse grupo, rapaziada !!!
Pra comemorar, como ficou pendente o retorno à TOCA DA ONÇA, sugiro marcarmos um domingo para um bate-volta com direito a banho de cachoeira e almoço naquele restaurante do local. Quem topa???
Herick, nos domingos vc não trabalha, né? kkkkkkkkkk.....
Um abraço, Delfim
Esse domingo agora?
Eu topo!
Alô, alguém por aqui? :computador:
Freitag,
Estou em QAP / QRV.
Um abraço, Delfim
Sempre em QAP e QRV. Podíamos agitar um passeio para o dia 22 e 23 deste mês, para darmos boas vindas a neguinha e o grupo voltar a confraternizar novamente. Fico no aguardo da galera. Tenho em meus planos fazer a trilha do Madeirite / Madeireira e quem sabe pernoitar em algum camping se houver em Bananal e voltar dia seguinte por outras trilhas .... O que a galera decidir está bom .... Forte abraço a todos !!!!! Se ficar ruim para alguns amigos não me incomodo de fazer um bate e volta no domingo, apenas que o horário seja bem cedo e impreterivelmente não ocorra atrasos rsrsrsrs quem é sabe !!!!!
Freitag
Tem o camping da Bruna Chez Bruna - Camping & Restaurante
Vou estar de férias, se estiver por aqui eu topo, ainda mais que segundo as previsões, a chuva volta na 2a quinzena :euforico:
Esse é o grande Dimasi, sabe tudo e mais um pouco rsrsrsr Quais dias que vc estará por aqui.
De 15/02 a 09/03 estarei de férias, mas ainda não sei se vou fazer uma viagem longa ou várias viagens curtas