Aeeeee.... Grande Fafa !!!
Aeeeee.... Grande Fafa !!!
Mais uma vez não poderei ir.
Desejo um ótimo churrasco a todos.
Olá pessoal!
Aqui vai.
Peguem a estrada Rio - Teresópolis e entrem no portão de Guapimirim.
Seguam atravessando a cidade até encontrar o segundo sinal.
Voltem a direita e continuem acompanhando as indicações para "Caneca Fina".
Quando chegarem no ponto final do ônibus, atravessem a ponte e peguem a esquerda na estrada de paralelepípedos.
Continuem e logo após a subida a esquerda virão o portão do condomínio Bosque do Sossego.
Peçam pela casa do Fabrizio e o porteiro irá colaborar.
Celular não pega, mas tem wifi.
O meu telefone fixo lá é 21-2632-4221.
Levem a sunga.
Estarei esperando!
Grande abraço
Fabrizio
As linhas vão congestionar! Hehehehhehe
Se precisar, me liguem quando chegar em Guapimirim e eu irei descer para acompanhar todo mundo!
Srs. Boa noite,
Infelizmente nao poderei comparecer ao churras por motivo
do falecimento do Pai do meu cunhado.
Desejo um bom churras a todos e nos veremos nos proximos.
Abracos,
Fernando.
Fernando,
Lamentamos o passamento do sogro da sua irmã e rogamos à Deus que o receba em seu Reino e conforte os corações dos familiares.
Sua falta será sentida no churrasco.
Um abraço, Delfim
Galera,
A reforma continua rolando em passos de tartaruga!!
Para-choques, Santo Antonio e Para-brisa, limpos com Pintoff, lixados e aplicado base Galvit.
Tanque antigo foi para o "saco" com a nossa gasolina a base de água...comprado tanque novo, troca de posição do bocal, soldado com metal, aplicado Preto Vinilico por fora e Resina Epoxi por dentro, esperando nunca mais trocar de tanque.
Ps. Delfim mediu a temperatura no tanque quando a Resina estava agindo...80 Graus medidos na chapa do lado de fora...sinistro!!
Começando montagem!!
Santo Antonio no lugar, troca da caixa de fusíveis de vidro por uma moderna, Luz de placa e Lanternas traseiras novas Originais...paralelas duram no max. 6 meses...Substituídos todos os parafusos por INOX, substituídos conectores antigos por novos mais modernos a prova d'água.