Viu só meus amigos, meu querido sobrinho Freitag está me substituindo a altura e agitando a galera! O Phanton descansa em Paz! Hehehhehehehe
Viu só meus amigos, meu querido sobrinho Freitag está me substituindo a altura e agitando a galera! O Phanton descansa em Paz! Hehehhehehehe
Desta vez também não vai ser possível participar do passeio/trilha.
Desejo um bom divertimento a todos. Abs
Se não fosse longe, até iria nesse encontro. Um abraço.
Delfos, por mim quanto mais cedo melhor. O importante é todos estarem na hora marcada. Afinal de contas, o que ficou decidido, Toca da Onça ou Tomascar? Então, retificando o horário para as 08:00h.
De olho turma! Bom passeio e não esqueçam das fotos! :curtir:
Galera, como ninguém ainda se manifestou de qual será o passeio, vou postar minha sugestão e gostaria que a lista fosse confirmada por aqueles que vão:
Horário de encontro - 08:00
Local - Posto ESSO localizado na Alameda São Boaventura
Roteiro - RJ-106 - Rampa de Voo Sampaio Correia e Tomascar - retornando pela BR-101.
Alimentação - cada um com seus lanches para o trajeto e almoço em Tomascar (comida a lenha mais conhecida da região)
Gostaria muito de rever os amigos e os conhecer novos. Forte abraço a todos!!!!
Tomascar 11/01
1.Freitag (talvez patroa);
2.
3.
4......
Tomascar 11/011.Freitag
Eu vou também, só não consigo colocar a lista bonitinha, parece impossível mexer no fórum pelo celular
Só que eu teria que marcar outro ponto de encontro com vcs, eu saio de São gonçalo e ir para a alameda, para mim seria andar para trás