Vai ser uma pena não termos sua presença, de toda sorte aguardaremos para outros. Forte abraço Mauro.
Tá fazendo falta aqui Delfim, muito sumido ..... Fernando também é outro que sumiu ...... Cadê essa turma do VQQ ... Tá mais para VSV - vai some volta ..... Vamos começar 2014 a todo vapor .....
Freitag,
ficou show a viatura. Pronta para a diversão hehehehe. Seu adesivo tá separado.
Abs
A previsão do tempo para a região é de zero chuva até Quinta. Na Sex e Sáb apenas pancadas na parte da tarde/noite. Tudo indica que a triha vai estar tranquila :neutral:. Para garantir o churras, se alguem tiver um plástico grande ou aquelas lonas de caminhoneiro é uma boa levar pq se chover a gente amarra entre viaturas e garante o churras. Já foi feito assim da outra vez.
Climatempo ? Previsão do Tempo para Paracambi - RJ
Por mim, show de bola. A chuva vai até animar a trilha rsrsrsrs... Vou confirmar a lona, mas acredito que consica uma com um amigo e bem grande deve ter uns 10m... O importante é também sairmos as 09:00h em ponto do Belverde, para aproveitarmos bem o dia. Quinta-feira começo a arrumação para o passeio.
Galera, mudança de planos.
Como estou fazendo hoje, dia 17/12, 20 anos de casado, final de semana estarei viajando com minha esposa para Maringá (MG), sendo assim, estarei off do passeio.
Desejo um excelente passeio e tirem muiiiiitas fotos para podermos ver.
Prometo que ano que vem eu volto a participar dos passeios, trilhas, encontros e etc. :)
Abraços.
PS: Freitag, a viatura ficou show de bola, parabéns.