Podia ser a comemoração de Fim de Ano na tradicional Floresta da Tijuca! Minha opinião, acredito que teria mais participantes, o que acham?:curtir:
Podia ser a comemoração de Fim de Ano na tradicional Floresta da Tijuca! Minha opinião, acredito que teria mais participantes, o que acham?:curtir:
Amigos estou precisando da ajuda de vcs, ontem o meu pneu traseiro LD foi para o c@#$%"e preciso de uma carcaça qualquer medida, desde que seja aro 16, pois estou rodando com o estepe e sem outro para uma emergência. Estou para comprar um jogo de MUD 33" juntamente com a roda, portanto é só até a chegada dos novos. Vou aproveitar uma oportunidade da gama 4x4 - 4 rodas 15x8 + 4 pneus 33x12,5x15. Vou tentar até dia 15 no máximo fazer o BL da vtr para receber os novos pneus e mais umas besteirinhas. Att., desde já agradeço. []s
Prezado Inner, fico muito agradecido com sua atenção. Segue abaixo meu contato: 21 7834-7250. Forte abraço.
Freitag, se ainda não tiver conseguido o pneu + roda aro 16, me avisa, tenho um de reserva e posso lhe emprestar até que compre os seus.
Bom, se o passeio for dia 21/12, muito provavelmente estarei em Barra do Piraí, aí saio de lá e encontro vcs.
Vollllllllllllllllllllllta Delfim !!!!!!!!!!!!!
Abraços.