Eu como sou macho bragarai, não vou levar nada. Durmo no chão da barraca e uso a mochila como travesseiro :odedo:.
Pô Mário pensei que tivesse sido abduzido depois da volta HAHAHAHA.
Eu como sou macho bragarai, não vou levar nada. Durmo no chão da barraca e uso a mochila como travesseiro :odedo:.
Pô Mário pensei que tivesse sido abduzido depois da volta HAHAHAHA.
PIOR FAFÁ PIOR, MUITO PIOR. E no FDS tá de bobeira? Outra coisa li sobre o retrovisor na lista acho que não comentei contigo, mais os da Kombi cabem certinhos e além de ser convexo o da direita é monocromático também, ainda não tive tempo de procurar mais vejo como uma boa opção
Eeee...até que enfim o pessoal se movimentou! Vamos lá, vamos começar a organização...pra mim já está certo a minha ida!
O fondue rola nem que seja na panela comum em cima do fogareiro...he he he!
Agora...perguntinha basica...como faz fondue?? KKKKK!
Só sei comer!
Fondue acompanhado de vinho...que boa pedida!
Fondue & Vinho, Parceiros do Inverno | Falando de Vinhos
E quem disse que vamos chegar por volta de 12:00? O comboio tem que acompanhar o mais pé de pano...e esse sou eu...kkkk! Pode botar mais umas 2 horas aí!
Acompanhando a movimentação dos amigos, infelizmente só fico :drool: fazer o quê né? Afinal alguém tem que trabalhar!:twisted:
Fazer o founde é fácil. Só comprar as caixinhas com a massa pronta hahahaha. E acrescentar vinho branco ( pode ser um baratinho ), nós moscada e pimenta do reino. Não esquecer de levar grande quantidade de pão Francês ( pão dormido fica ótimo para o founde ). Independente disso, levar os tradicionais tira gosto.
Do Belvedete até a portaria do parque, são 164 km. Numa média de 40 km/h :drool:, são quatro horas. Se sairmos do Belvedere às 08:00, dá para estar no PN tranquilamente às 12:00, com paradas. A pousada está há 10Km ( antes ) da entrada do parque.
Calculo que dá para a gente ir direto p/ parque, como ninguem vai subir mesmo hehehe, olhar, tirar fotos e estar na pousada até ás 13:00. É horário de verão, portando dá para fazer um churras no brejo da lapa e ir em alguma cachu.
Fafa,
Apoiadíssimo, roteiro perfeito para a chegada !!!
E para o Fondue, me comprometo a levar o vinho branco (que ao contrário do que vc falou não pode ser tão baratinho, pois o sucesso de uma receita depende da qualidade dos seus ingredientes)e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás. Ah ! E cada um leva o seu próprio garfo de fondue !!!
Um abraço, Delfim
Legal...apareceu um chefe de cozinha!
Essas caixinhas já vem com tudo ou precisa de acrescentar o queijo além do vinho?
Não tá na hora de organizar uma lista dos que pretendem ir? Assim teremos noção de quantidade de ingredientes...além de outras coisas, pois se for criança, como os filhos do Jorge podemos fazer um fondue de chocolate, a mulherada adora também.
Fafa...e a volta no domingo...como vai ser? É que a minha volta leva mais umas 3 a 4 horas e eu estarei de serviço no dia seguinte!
Bravo soldado do fogo,
Vc tem toda a razão, está na hora de refazermos a lista de confirmados.
E não se preocupe, até a meia noite ainda será domingo e vc chegará em Rio das Ostras!
Vou dar o pontapé inicial na lista e vou colocar os nomes de alguns que sei que irão com certeza:
1. Delfim (Barraca)
2. Alexandre e filho (Barraca)
3. Jorge e Sofia (Barraca)
4. Fabiano (Barraca)
5. Sandro e Joelma (Barraca)
6. ...
Pessoal, favor adicionarem seus nomes e opção de pernoite (Barraca ou Pousada).
Um abraço, Delfim
Sandro,
Domingo para não ser um rali, acho que a gente vai estar em Mauá por volta das 17:00h. Em Rio das Ostras lá pela meia noite.
Vc pega ( Ops...) que hora na segunda ?
Tecnicamente não precisa acrescentar mais nada na massa da caixinha alem do vinho. Mas eu gosto de botar nós moscada e mais algum queijo e o alho para untar a panela ( evita grudar ). O fogo tem que ser baixo depois que a mistura derrete. Se o fogareiro for forte coqueia tudo.
Esse Fafa sabe tudo e mais um pouco !!!!