Dimasi, vc é o cara rsrsrsr, tem razão vi por aqui e realmente não tem acesso, só pela 354 e no fim dobrando a direita.... Já está estudando a GoPro, vai estrear no passeio....rsrsrs
Legal a ideia de colocar o logo das marcas, mas tem que ver a questão legal.
Pessoal, encaminhei um e-mail para as duas pousadas, Pousada dos Lírios e Pousada Fragária, solicitando valores e vendo a possibilidade camping. Andei procurando outras pela região mas não encontrei sites. Se alguém souber de outra pelas mediações será bem vindo. Dimasi, você que é bom conhecedor daquela região seria interessante ver a melhor localidade para o pernoite, tendo em vista não estender muito o trajeto no dia seguinte. Qualquer coisa façamos alguma adaptação. Outra dúvida que também devemos definir é em relação ao dia seguinte, vai ser um churras em alguma cachoeira ou almoçar pelo caminho. Temos que definir tudo com antecedência. Importante também irmos começando a atualizar a lista de presença incluindo esposas, filhos etc e mencionando camping / chalé, visto que falei em nome do grupo no e-mail e se tivermos um quantitativo razoável de pessoas acredito conseguirmos um desconto, principalmente para aqueles que não vão acampar.
Assim tb me animo a acampar hehehe.
Freitag,
Fragária eu não conheço. A pousada foi recomendada pelo Shubert e Siqueira dos toyoteiros RJ, inclusive eles vão para lá dia 15/11. Tb falaram do Brejo da Lapa ( caminho para Fragária ), local bom para um piquenique. No Domingo o trajeto vai ser mais longo podemos cortar a passagem por Alagoa e indo direto para Sto. Antonio, mas nesse caso não vamos passar pela Serra Verde, no meu ponto de vista um dos pontos altos do passeio. No Domingo podemos almoçar no restaurante onde foi o aniversário do Guto ano passado e o Delfim não comeu uma truta grelhada hahahaha ! Local agradável e se deixarmos encomendado, a dona faz o churras p gente.
Acho as sugestões excelentes. Quanto ao caminho também sou a favor de irmos aos pontos altos. A pousado dos lírios me respondeu no e-mail e confirmou o valor de R$ 15,00 por pessoa o pernoite com banho na modalidade camping e caso inclua ainda uma refeição além do café da manhã fica em R$ 55,00, o que não será nosso caso. Portanto para o pernoite quem acampar gastara apenas R$15,00 por cabeça rsrsrsrsr:euforico:. Já a pousada em fragária achei muito caro, R$ 100,00 por pessoa no chalé com jantar e café da manhã e modalidade camping R$ 60,00 com as mesmas condições. Em princípio meus votos vão para a pousada dos lírios, que no meu caso terei um custo de pernoite de apenas R$ 30,00. Aguardo orientações do ilustre presidente.
Como a pousada dos lírios na modalidade camping com uma refeição e café da manhã cobra R$ 55,00 caso não haja nada nas proximidades para uma refeição vale até a pena pagar a quantia e fazer o seguinte. A refeição fazemos a noite e o café da manhã de manhã antes de partir, uma sugestão. Ou fazemos nossos quitutes ao redor das barracas. Para acampar com refeição tanto faz as pousadas, visto que os valores são aproximados. Se for só pernoite a pousado dos lírios é 1/4 do custo da pousada da fragária.
Podemos procurar em Penedo que é pertinho apenas 7 KM.
Abs