x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Vamos delegar a tarefa de fazer a convocação geral ao nosso amigo Fafa, que conhece o percurso do passeio dos dias 26 e 27 de outubro. Diga lá, Grande Fabiano !!!
    Por favor, faça a CONVOCAÇÃO GERAL e descreva como será o percurso e a programação do passeio.
    Creio que a lista de confirmados já pode começar com os nomes daqueles que deram o OK no churrasco:
    Jorge, Freitag, Fabiano e Delfim.
    Um abraço, Delfim

Com certeza Presidente, o churrasco estava muito bom, principalmente pela presença do amigos, pena que nem todos apareceram.

Por hora vou apenas ficar acompanhando as informações sobre o próximo passeio do VQQ, até que eu possa confirmar ou não minha presença e de minha família.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caros Amigos,
    Mais uma vez o calendário vai nos impedir de participar do passeio.
    No final de semana de 26 e 27.10 estaremos em Porto de Galinhas PE.
    Vai ser dureza pegar aquela praia maravilhosa e umas cervas geladas, mas eu aguento. kkkkkkkk
    Mas no próximo passeio pretendemos estar com voces.
    abs
    Pajero Full 3d

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Caros Amigos,
    Mais uma vez o calendário vai nos impedir de participar do passeio.
    No final de semana de 26 e 27.10 estaremos em Porto de Galinhas PE.
    Vai ser dureza pegar aquela praia maravilhosa e umas cervas geladas, mas eu aguento. kkkkkkkk
    Mas no próximo passeio pretendemos estar com voces.
    abs
    Eu entendo seu drama e presto minha solidariedade hehehe.

Peguei hoje meu novo binquedo. A Gopro hero3. O VQQ vai ter vídeos oficiais no utube, é só eu aprender a mexer na criança e principalmente achar um editor de vídeos fácil de usar de preferência em pt e grátis .
    Depois posto a chamada do passeio pq acabaram de me chamar umas geladass.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Mauro e Helena,
    Sei que não será fácil suportar, mas sejam fortes !!! KKKKKKKKKKKKK...
    Aguardaremos vcs para o passeio seguinte.
    Fafa, agora com essa GoPro os passeios do VQQ ficarão registrados para a posteridade !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Aguardando instruções e coordenadas para o próximo passeio ..... Falando em barraca Delfim, vou ver se monto a que possuo aqui final de semana para checar se está tudo em ordem e tirar o cheirinho de guardado rsrsrs..... Deixar pegando um ar fresco durante a semana que vai entrar...... Caso consigamos alguma pousada com camping, que é o que estou pretendendo, é nela que ficarei .... Agora o Dimasi com a GoPro só Deus sabe quando ele aparece por aqui ......
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Aguardando instruções e coordenadas para o próximo passeio ..... Falando em barraca Delfim, vou ver se monto a que possuo aqui final de semana para checar se está tudo em ordem e tirar o cheirinho de guardado rsrsrs..... Deixar pegando um ar fresco durante a semana que vai entrar...... Caso consigamos alguma pousada com camping, que é o que estou pretendendo, é nela que ficarei .... Agora o Dimasi com a GoPro só Deus sabe quando ele aparece por aqui ......
    Freitag...não se assanha não...senão eu me animo e vou de camping também!
    Ahh...escolha um camping com boa estrutura para o campista...senão assustará quem é de primeira viagem...entendeu?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ahh...escolha um camping com boa estrutura para o campista...senão assustará quem é de primeira viagem...entendeu?
    Então já serão 3 barracas !!! Tô junto !!!
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Sandro, a única que encontrei por enquanto foi essa aqui, pelo menos no que concerne as instalações tem excelentes referências. Mas como quero barraca apenas para pernoitar creio que vá atender muito bem, inclusive com tarifário muito atrativo Chalé e Camping - Parque Nacional de Itatiaia - Itamonte: Tarifário . Claro, tudo vai depender de todo o grupo. Estou procurando outras opções nas mediações. []s

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Dimasi, deixa te perguntar vc está querendo iniciar o percurso já pela BR 485, cortando o parque nacional ou pretende acessar a garganta do registro pela BR 354? Acho que na 485 teremos mais aventura, salvo engano ainda é estrada de chão.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Galera, fiz um esboço do que seria a camisa do nosso grupo, apenas uma ideia inicial. Pensei na cor preto visto, com o logo VQQ pequeno, bandeira do Brasil manga esquerda, bandeira do RJ, manga direita e nome de guerra + tipo sanguíneo. Caso queiram o logo maior podemos colocar a estampa no centro da camisa ocupando boa área. Vamos postar sugestões para aperfeiçoarmos a camisa. Assim que estiver tudo definido levo para orçar o trabalho. Talvez nas costas, escrever apenas TOYOTEIROS - RJ também em branco. Abraços.

OBS: O nome de Guerra cada um manda bordar o seu depois, ou vejo o custo também. Para silkar não sei se compensa, mas vou ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-captura-de-tela-de-2013-10-03-21-13-47.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Freitag,
    A BR 485 cortando o parque nacional, só existe no papel. O que que tem dela começa na garganta do registro e vai até pouco depois da portaria da parte alta do parque. Não tem ligação com a portaria da parte baixa. Somente á pé.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Galera, fiz um esboço do que seria a camisa do nosso grupo, apenas uma ideia inicial. Pensei na cor preto visto, com o logo VQQ pequeno, bandeira do Brasil manga esquerda, bandeira do RJ, manga direita e nome de guerra + tipo sanguíneo. Caso queiram o logo maior podemos colocar a estampa no centro da camisa ocupando boa área. Vamos postar sugestões para aperfeiçoarmos a camisa. Assim que estiver tudo definido levo para orçar o trabalho. Talvez nas costas, escrever apenas TOYOTEIROS - RJ também em branco. Abraços.

OBS: O nome de Guerra cada um manda bordar o seu depois, ou vejo o custo também. Para silkar não sei se compensa, mas vou ver.
    Freitag! Gostei da camisa, mas como não tenho mais Toyota, cada um coloca o Logo da marca da sua VTR nas costas da camisa, eu topo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem