Pessoal graças ao já internacionalmente famoso ar condicionado do Aeroporto Santos Dumont, estarei trabalhando amanhã à noite e não poderei comparecer ao jantar. Mais quero desejar que todos tenham uma ótima noite. Abraços a todos
Pessoal graças ao já internacionalmente famoso ar condicionado do Aeroporto Santos Dumont, estarei trabalhando amanhã à noite e não poderei comparecer ao jantar. Mais quero desejar que todos tenham uma ótima noite. Abraços a todos
Vc vai ficar abanando os passageiros HAHAHAHAHAHA!
Infelizmente tb não poderei comparecer devido a minha escala.
ALÔ GALERA VQQ, FELIZ 2013 !!!!
Que tal começarmos o ano com um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 09/01, para acertarmos os detalhes do próximo passeio em Miguel Pereira?
Vamos fazer a já tradicional lista de presença:
1. Delfim
2. ......
Um abraço, Delfim.
Já aconteceram uns 3 passeios e eu não fui em nenhum ainda...tomara que nesse eu consiga ir, estou com vontade, tomara que o dia não coincida com meu trabalho!
Qual o local Delfim? Quais os atrativos?
Boa Tarde,
FELIZ 2013 a todos....
SAUDE, PAZ e MUITA LAMA!!!!!!!!
Vamos fazer a já tradicional lista de presença:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. .........
Abraços,
Fernando.
Sandro,
Na verdade esse será o 9º (Nono!) passeio do Grupo VQQ, e deverá ser realizado em Miguel Pereira-RJ, e o maior atrativo será estar outra vez na companhia dos amigos, curtindo as nossas viaturas em trilhas e/ou estradas de terra.
Para refrescar a memória da galera, segue a lista dos passeios anteriores:
1. Serra do Vulcão (outubro de 2011)
2. Cacaria (novembro de 2011)
3. Ponte Coberta (dezembro de 2011)
4. Maricá (janeiro de 2012)
5. Miguel Pereira (fevereiro de 2012)
6. Serra da Bocaina 1 (julho de 2012)
7. Serra da Bocaina 2 (outubro de 2012)
8. Visconde de Mauá (novembro de 2012)
Um abraço, Delfim.
Grande galera feliz 2013 a todos,essa de Miguel pereira ainda nem sei a data, mas enfim entrei aqui p perguntar se vcs vão na Trilha do pé Direito em Rio de Bonito dia 06/01/2013 do bozó4x4, estou em saquarema devo ir embora domingo, mas derrepente pensei em fazer a trilha e ir depois ou seguir na segunda...
Salve, Grande Guto !!!
Dê-nos detalhes dessa trilha, de repente a galera se anima...
Um abração, Delfim.
Falaaa Guto....
Detalhes.....
mas Domingo estou no trabalho.....saio as 13h....
Quem sabe....
Abraços,
Fernando.