1. Herick, Patroa e Filha;
2. Delfim
3. Fabiano
4. Jorge, Patricia, Bruna, Sofia, Ighor
5. Tutu
6. Meirelles, Carol, Kaka e Rapha
7. Freitag
8. Belete
9. Fernando
10.Marcelo Taz
11.
12.
13.
14.
15.
Quem Mais???
Estou desenhando um bagageiro para o Oncovô ficar mais arrumadinho, com direito a um farolete na traseira para me ajudar nas manobras na escuridão.
abs
Eu tinha feito em cima de um que o meu amigo fez para a Toyota dele.
Ontem o Delfim me passou umas fotos com as especificações técnicas do bagageiro Gobi e também da escadinha que fica fixa na tampa da mala, vou levar agora a noite e conversar com o serralheiro, QUERO FAZER A ESCADA.
Domingo passo os detalhes.
abs
Anexo 432800
Vi outro dia na Av. Brasil uma SW4 cor verde, com um bagageiro desses, com escadinha e tudo...ficou MUITOOO legal...estou com vontade de fazer um também...mas primeiro vou ter que instalar um trilho, a minha não tem!
Sandro, aqui no forum tem um post falando da colocação de bagageiros em Toyota sem o trilho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-sw4-93-a.html
Alô, Alô rapaziada VQQ... CONVOCAÇÃO GERAL !!!!
Amanhã o nosso churras vai bombarrrrrr !!!
Chegarei na pracinha do Alto às 8:00h e às 8:15h subirei para o local do churrasco a fim de reservar a churrasqueira e a mesa de alvenaria.
Lembro à todos os participantes que como das outras vezes, cada um leva as bebidas que quiser consumir, além de pratos, copos e talheres para seu uso pessoal.
Um abraço, Delfim
Já li esse topico, achei interessante e bonito tambem...a opção pelo trilho é poder tirar quando necessario, o do colega me pareceu fixo.
Aos amigos que se encontrarão para o churras nesse domingo...desejo um excelente dia!! Que Deus esteja com vocês mais uma vez!
É galera , acho que o churras vai bombar de água. E agora? Fazer o que com 10kg de maionese em casa? Tô em QAP para o presidente ligar e dá alguma notícia, pelo visto babou!!!!!!:curtir_nao: mas acho que essa hora com essa chuvinha ele tá :zzz:.