Delfim, estou no mesmo dilema que o seu. Talvez possamos ir no sábado bem cedo e encontrar a galera lá, os que forem na sexta e depois partimos todos juntos para o mesmo objetivo. O que acha? []s
Delfim, estou no mesmo dilema que o seu. Talvez possamos ir no sábado bem cedo e encontrar a galera lá, os que forem na sexta e depois partimos todos juntos para o mesmo objetivo. O que acha? []s
06/07 ainda não tenho condições de saber se poderei ou não ir, vontade é claro q não falta, mas vou ter que aguardar, de qualquer modo também só poderia ir no sábado.
Por hora vou acompanhando.
Abraços.
É isso aí vamos agitar o passeio!! Só posso mesmo dar apoio moral, um forte abraço meus amigos.
Que isso Herick, estou animado também mas o problema é ver se efetivamente vai da para ir. Já estou articulando para poder ficar livre nessa data. Dia 05 é inviável.... Vamos Combinando... Bom se fosse todos, ia ser bem bacana.
Freitag, li sua MP, estou desenrolando as revisões na nova viatura, nos falamos. Galera gostaria de participar mas, estarei trabalhando nesta data, vamos ver o próximo, e bom passeio a todos.
[]'s
Pô, por mim se ficar muito enrolado para a maioria ir voto para fazermos em outra oportunidade onde todos possam participar.
E ai galera. Rola ou não o passeio ? Estou convencendo o Fernando ( que foi de zeca comigo ) a estrear a Rav4 zero dele, hehehehe. Vou ver tb se o filho do Delfim ( Rafael ), finalmente vai com a sua viatura.
Fafa,
Estou dentro, dias 06 e 07 de julho !!!
Mas só poderei mesmo ir no sábado (bem cedinho)e voltar no domingo...
Tomara que vc consiga convencer meu filho problema a ir com a viatura de shopping.
Um abraço, Delfim
Já estou conversando com a patroa para ver a possibilidade de irmos, mas como eu já disse, ainda está cedo para saber.
Tenho um amigo que comprou recentemente um RAV4, quem sabe, se eu conseguir, também arrasto ele.
Antes deste vai rolar algum outro encontro lá no PDP ?
Ontem falei com o Fernandão pelo rádio e ele confirmou a ida neste passeio do 06/07, pois tb não poderá ir na 6ª feira, mas no sábado ele encontrará quem já tiver ido.
Semana que vem a viatura vai ficar uns dias lá na Toyomundi para se preparar para os próximos passeios.
Delfim, guarda direitinho meu pen drive aí, heim, pq eu já estava quase esquecendo. rsrsrs.
Abraços.
Ps: Saudade dos amigos.
Srs. Boa Noiteeeee,
Agora finalmente com uma internet decente....
Primeiro agradeco a consideracao do Sr. Presidente e do grupo de amigos.....
Vejo que o Herick Phantom agora tem uma legiao.....hahahahahaha....
Estou com a maioria.... estou de ferias mas acompanho a todos no sabado cedinho.....
Aguardando instrucoes......
QAP no radio..... e internet
Abracos,
Fernando.
Bom dia, amigos !
Fernandão, eu sabia que poderíamos contar com vc !
A horda de "ghost members" está realmente preocupante, mas sempre teremos os assíduos para levantar a bandeira do Grupo VQQ...
Meirelles, fique tranquilo, seu pen drive está guardado em segurança no console da minha viatura, quando nos encontrarmos será devidamente devolvido! Mas caso vc tenha urgência, posso deixá-lo na portaria do seu prédio, basta me avisar.
Um abraço, Delfim