Galera, o passeio foi ótimo!! Embora tenha retornado, com o churrasco rolando, e cervejas sobrando.... As fotos provam a beleza da região. Aguardo o próximo, e se estiver de folga do trabalho, marcarei presença.
[]'s
Galera, o passeio foi ótimo!! Embora tenha retornado, com o churrasco rolando, e cervejas sobrando.... As fotos provam a beleza da região. Aguardo o próximo, e se estiver de folga do trabalho, marcarei presença.
[]'s
Freitag voce pedeu mesmo! Foi excelente! Espero que voce vá no próximo...e eu também...he he he!
Concordo com o Mauro, pois se deixar aberto, em pouco tempo fica uma bandalheira só.
É Sandro, se tudo der certo estarei no próximo e poderemos fazer aquele QSO pessoalmente. Amanhã estou pagando as taxas da Anatel para pegar minha licença de estação móvel. O rádio tô terminando a instalação e acredito que amanhã concluo e até fim de semana fazemos um QSO para teste. Pegar as manhas das repetidoras.
Pessoal...não vai rolar um filme do passeio não? Ninguém filmou???
Freitag, parabéns pelo indicativo PU1TCD (ele é bom pra CW).
Seria muito legal se todos do grupo tivessem indicativo para o VHF...dá pra se ter um contato quase a nivel estadual.
Se todos tivessem, eu não ficaria esperando a turma no portal da cidade sem saber se já tinham passado ou não, pois ali celular não pega, mas rádio vai tranquilo!
E na trilha dá pra dirigir e prosear ao mesmo tempo...muito bom!
No próximo passeio já estarei com a GO PRO, dai é só aprender a mexer em algum programa de edição de vídeos.
Só depende do grupo querer tirar a licença, pois tenho todo o passo a passo minuciosamente. Como criei aquele tópico lá no grupo, caso tenham interesse posso dar todas as dicas. Me cadastrei na prova no dia 01/07 e realizei a mesma no dia 31/07. Até sair resultado, dar entrada no requerimento etc.... mais um mês. Amanhã busco pessoalmente as autorizações. Já finalizei a instalação na VTR só falta fazer QSO, rsrs...
Pessoal,
Vamos dividir?Sangrador de freios por controle de fio - R$ 275.39 na LojadoMecanico
Excelente equipamento Jorge, da água na boca. Muto bacana mesmo, fora a praticidade e limpeza evitando aquela sujeirada toda de fluido de freio que ainda core o risco de cair na pintura e manchar.
Aproveitando a oportunidade, semana que vem no sábado ou domingo devo fazer um bate e volta lá na rampa de voo livre em Saquarema - Sampaio Correia, apreciar a paisagem e fazer um passeio. Quem estiver interessado em ir vamos combinar. Já fiz o tracklog do acesso até a rampa. Passeio nível leve, 100km do RJ. Devo antes ainda ir ao morro do parapente em Maricá (morro do camburi). Em verdade ainda estou traçando o roteiro que deve se iniciar por Itaipuaçu, serra de Itaipuaçu, orla, morro camburi, rampa voo em Saquarema. Assim que definir tudo direito posto aqui e também aceiro sugestões. []s
Jorge, estava pensando neste sistema ontem, pois precisarei trocar o fluido da "CRIÔLA", e só ví utilizarem uma vez em uma oficina em meu Niva(ex). Pode contar comigo para o rateio e "teste-drive".
Freitag, não poderei acompanhá-lo, mas desejo um ótimo "bate-volta".
[]'s
Boa aquisição para a nossa futura oficina. Só falta o galpão. Estou em Linhares. O mário não aguentou andar mais de Band e quer retornar amanhã para o Rio e pegar um avião para o ceará. Só que ele quer voltar de ônibus. Disse para eu levar a Band de volta e deixar numa agência dum amigo dele.
Abs
Boa Noiteeeeeeee,
Fabiano,
Acompanhando a viagem....
Aguardando relatos e fotos,
Abraços,
Fernando.
Amigos, a muito tempo acompanho o forum... em breve estarei de 4X4 de brinquedo ate conseguir comprar a Toyota, parabens pelos eventos