Jorge, o conforto de uma SW nem se compara com uma pickup, pricipamente no banco trazeiro. Essa SW, se não me engano é uma que ví na toyomundi quando deixei a Band lá. Segundo o Hemerson, o dono é bom de jogo.
Jorge, o conforto de uma SW nem se compara com uma pickup, pricipamente no banco trazeiro. Essa SW, se não me engano é uma que ví na toyomundi quando deixei a Band lá. Segundo o Hemerson, o dono é bom de jogo.
Quando vai ser o próximo evento aqui no Rio....estou querendo conhecer meus irmãos de armas e apresentar o meu Panzer.
O VQQ tá fazendo um ano :torcendo: . O fundador Delfim tá na Zoropa só volta dia 10/08. Podemos marcar algum evento quando ele voltar.
Grande Jorge, já já essa mania de SW4 vai pegar todos por aqui, kkkkkkkk.
Fabiano, por mim, tá tranquilo, aguardamos o Presidente voltar e comemoramos um ano de VQQ, com direito a bolo de chocolate e tudo mais, kkkkkkkk.
De qualquer modo, se marcarem alguma coisa antes, avisem.
Abraços.
Grande Mário,
A próxima quarta-feira não será dia 01/07, mas dia 01/08...
Vc está com uma "lag" de um mês !!! KKKKKKKKKKKKKK...
E se marcarem no Champs Elysees vai ficar ruim pra mim, pois já estou em Portugal, nesse momento à caminho de Coimbra...
Na quarta-feira, dia 01/08, provavelmente estarei em Santiago de Compostela, Espanha.
Se quiserem marcar um encontro lá, tô dentro !!!
Um abração em todos, Delfim.
PS: Agora falando sério: Estarei de volta ao Brasil no dia 10/08, mas seria legal vcs se reunirem antes pra já fazerem um esboço para o próximo passeio da galera.
Putz... Cadê a galera VQQ ???
Alô Jorge... Meirelles... Rocha... Fabiano...Fernando... Fabrizio...
Isso sem falar nos desaparecidos até da lista virtual... Alô Herick... Christian...
Ninguém fala nada... Rolou encontro no PDP ???
Deem notícias !!! Um abraço, Delfim.
Eu não soube de nada...