E aí galera!
Vamos nos reunir na lagoa nessa quarta? o passeio tá em cima!
Abs
E aí galera!
Vamos nos reunir na lagoa nessa quarta? o passeio tá em cima!
Abs
Isso mesmo, o encontro no PDP está agendado para o dia 27/06 !!!
Alô rapaziada bem somente como sugestão, seria possível realizarmos nosso encontro na quinta estarei trabalhando a noite na quarta e terei limitação de horário, sendo que precisaria estar com o grupo devido a Bocaina e os Lençóis para acertarmos alguns detalhes. Ou então embora esteja muito em cima a rapaziada da lista dos Toyoteiros irá se reunir amanhã 26, poderíamos também nos juntarmos a eles pelo menos nesse mes então o que acham?
Lembrete de: Toyoteiros-RJ Yahoo! Grupo Título: Encontro mensal Data: Terça-feira 26/6 Hora: 7:00 PM - 11:00 PM Repetições: Este evento se repete mensalmente na última terça-feira. Local: Cobal de Botafogo - Pizza Park
Inner
Estarei na cobal amanhã, o LA que tb vai aos lençóis vai. Aguardo a decisão do VQQ.O pessoal tá meio parado.
Pessoal,
Pra mim seria um enorme prazer juntar a galera toda amanhã na Cobal, mas infelizmente vcs avisaram muito em cima da hora e eu já tenho outro compromisso confirmado para amanhã...
Mas fiquem à vontade para decidir o que for mais conveniente para todos, se eu pudesse iria amanhã e na quarta, hehehe...
E aproveitem para agitar o pessoal para o churrasco na Floresta da Tijuca, no próximo domingo, dia 01/07/2012.
Um abraço, Delfim.
ATENÇÃO AMIGOS:
Hoje, quarta-feira, dia 27/06/2012, às 20h, temos um encontro lá no PDP da Lagoa Rodrigo de Freitas para definirmos o passeio do próximo dia 07/07/2012 lá na Serra da Bocaina !!! Compareçam !!!
Um abraço, Delfim.
Amigos como trabalho hoje a noite não poderei comparecer espero que curtam bastante abraços
Bom, eu fui, depois chagaram o Delfim, André e mais tarde o Fernando.
Amanhã coloco as poucas fotos q tiramos.
Abs.