Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2012, 21:21
    Dimasi
    5 Anexo(s)
    Meirelles
    Quando eu estive lá há dois anos, o preço era 30,00 por pessoa, com café da manhã. Aí vão algumas fotos da pousada e região. A foto que tem uma ribanceira com marcas de pneus é utilizada por Furnas para treinar seus motoristas que atuam na área rural, seguindo linhas de transmissão. Quem quiser se arriscar... Um detalhe, a pousada é no meio do nada.

Anexo 348842Anexo 348843Anexo 348844Anexo 348845Anexo 348846
  • 21/05/2012, 21:29
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles
    Quando eu estive lá há dois anos, o preço era 30,00 por pessoa, com café da manhã. Aí vão algumas fotos da pousada e região. A foto que tem uma ribanceira com marcas de pneus é utilizada por Furnas para treinar seus motoristas que atuam na área rural, seguindo linhas de transmissão. Quem quiser se arriscar... Um detalhe, a pousada é no meio do nada.

Fabi,
    Conseguiu falar com o Rocha? ele vai? abracos
  • 21/05/2012, 21:43
    Fernando_RJ
    Fechado dia 26?
    Informacoes sobre a pousada....precisa reservar?
    pode colocar meu nome na lista...
    Abracos,
    Fernando.
  • 21/05/2012, 23:46
    Meirelles
    Citação:

Meirelles

Sem problemas, eu vou de qualquer maneira e devo ficar sim nessa pousada, inclusive achei um celular no google e amanhã ligo para confirmar e saber mais detalhes.

Fabiano, só uma dúvida, eu estive dando uma olhada em alguns tópicos aqui do forum, sobre a Bocaina e vi muita gente falando em autorização para entrar no Parque, nós tb teremos q ter essa autorização? Qual o procedimento?

Galera, vai ficar mesmo dia 26/05?

Quem q realmente vai se for no dia 26/05 ???
    O Fernando tb vai e temos um outro amigo, o Alexandre, q esteve no último encontro do VQQ, q talvez vá tb.
    Então até agora, temos Fabiano, eu, Jorge, Fernando.

Eu tenho visto q parte da galera posta em outros tópicos mas não posta aqui, é isso mesmo? Seria legal passar a informação desse passeio para eles, o q acha?

Abraços.
  • 22/05/2012, 11:59
    Dimasi
    Vão tb o Rafael e o Siqueira. O Rocha tá sumido. Vou ligar p ele. Esse lado que nós vamos é fora dos limites do parque. Para entrar no parque com carro, só estando hospedado nos hotéis dentro do parque ( Vale dos Veados ou Barreirinha ). Para chegar lá são 5 horas de off road apartir de S. José do Barreiro. É um passeio imperdível, mas tem que ser feito em um fds prolongado.
    Abs
  • 22/05/2012, 12:39
    Meirelles
    Citação:

Vão tb o Rafael e o Siqueira. O Rocha tá sumido. Vou ligar p ele. Esse lado que nós vamos é fora dos limites do parque. Para entrar no parque com carro, só estando hospedado nos hotéis dentro do parque ( Vale dos Veados ou Barreirinha ). Para chegar lá são 5 horas de off road apartir de S. José do Barreiro. É um passeio imperdível, mas tem que ser feito em um fds prolongado.
    Abs

Bom ainda falta gente confirmar aí: Inner, Fabrizio, Delfim, Rocha, Herick, Marcelo, ....
    Algué tem como entrar em contato com eles ???

Liguei para a Estalagem e os preços são os seguintes:

Segundo a pessoa q me atendeu no telefone (pelo q entendi ele é conhecido como Ti), eles têm 7 quartos, sendo 02 suites e 5 quarto normais.
    As 02 suítes têm banheiro e os 05 quartos o banheiro é comum.

O valor da suíte está em R$90,00 o casal com café da manhã, os demais quartos o valor está em R$70,00 o casal com café da manhã.
    Se for individual fica em R$35,00 tb com café da manhã.

Pelo q ele me falou, seria bom fazermos uma reserva, tendo em vista o pequeno número de quartos, então pensei em, na 6ª feira, dar uma ligada pra ele e confirmar qtos estão indo.

Vamos lá galera, vamos animar aí.

Abraços.
  • 22/05/2012, 18:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Bom ainda falta gente confirmar aí: Inner, Fabrizio, Delfim, Rocha, Herick, Marcelo, ....
    Algué tem como entrar em contato com eles ???

Liguei para a Estalagem e os preços são os seguintes:

Segundo a pessoa q me atendeu no telefone (pelo q entendi ele é conhecido como Ti), eles têm 7 quartos, sendo 02 suites e 5 quarto normais.
    As 02 suítes têm banheiro e os 05 quartos o banheiro é comum.

O valor da suíte está em R$90,00 o casal com café da manhã, os demais quartos o valor está em R$70,00 o casal com café da manhã.
    Se for individual fica em R$35,00 tb com café da manhã.

Pelo q ele me falou, seria bom fazermos uma reserva, tendo em vista o pequeno número de quartos, então pensei em, na 6ª feira, dar uma ligada pra ele e confirmar qtos estão indo.

Vamos lá galera, vamos animar aí.

Abraços.

Meirelles e Fabiano meus amigos pra mim não dá, pois como de praxe trabalho no sábado e pra ir pra lá não dá bate e volta, vcs tem razão em se hospedar do sábado pro domingo, se fosse mais perto eu iria c certeza, mas ficarei torcendo pelo ótimo passeio, churras e tudo mais, não desanimem!!! forte abraço.
  • 22/05/2012, 21:52
    ards76
    Citação:

Abs

Ola Galera....Tô dentro sim...Tõ sumido...mas da para ir...vou com minha filha..Se for reservar quarto podem garantir uma cama para mim....rsrsrsr

Grande abraço
  • 22/05/2012, 23:01
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meirelles e Fabiano meus amigos pra mim não dá, pois como de praxe trabalho no sábado e pra ir pra lá não dá bate e volta, vcs tem razão em se hospedar do sábado pro domingo, se fosse mais perto eu iria c certeza, mas ficarei torcendo pelo ótimo passeio, churras e tudo mais, não desanimem!!! forte abraço.

Poxa Herick, vai ser uma pena vc não poder ir, mas com certeza nos próximos vc estará conosco.

Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Galera....Tô dentro sim...Tõ sumido...mas da para ir...vou com minha filha..Se for reservar quarto podem garantir uma cama para mim....rsrsrsr

Grande abraço

Opa, blz, companhia pra Karina.

Bom, então até agora, sendo no dia 26/05 temos confirmados:

Fabiano, eu e minha filha, Jorge, Fernando, Rafael, Siqueira, Rocha e a filha dele e talvez o Alexandre. Esqueci de alguém?

E o restante da galera q ainda não se manifestou? Tá faltando um monte de gente ainda.

Delfim, acha q vai dá pra ir??

Abraços.
  • 23/05/2012, 18:20
    Dimasi
    Galera,
    Uma má notícia. Não vou poder ir. A turbina deu pau ( empenou o eixo ), já enviei para SP e aguardando o laudo para a garantia. Para quem vai, a trilha começa na RJ-155 uns 5Km depois de Rio claro. Onde o rio do Braço junta com o Rio Piraí. É fácil achar e pegar indicação na estrada.
    Abs
  • 23/05/2012, 18:24
    CARLOS SIQUEIRA
    Fabiano, vamos junto, voce de "zeca".

[]'s
  • 23/05/2012, 18:47
    HERICK
    Citação:

Galera,
    Uma má notícia. Não vou poder ir. A turbina deu pau ( empenou o eixo ), já enviei para SP e aguardando o laudo para a garantia. Para quem vai, a trilha começa na RJ-155 uns 5Km depois de Rio claro. Onde o rio do Braço junta com o Rio Piraí. É fácil achar e pegar indicação na estrada.
    Abs

Fabiano meu amigo, explica aí cara o q aconteceu? a turbina deu pau? cacimbas!!! instalou aonde? e o motor? qualquer coisa liga, tamos aí, forte abraço.
    PS. Acho q o new civic vai pra trilha, só bota o guincho na frente, só pra descontrair, sei q a situação é foda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.