Meirelles,
Cadê as fotos ???
Um abraço,
Delfim Bouças
Meirelles,
Cadê as fotos ???
Um abraço,
Delfim Bouças
Delfim, servem essas?? kkkkkk
Anexo 356132Anexo 356133Anexo 356134Anexo 356135Anexo 356136Anexo 356137Anexo 356138Anexo 356131Anexo 356139
Abraços.
Belezaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Pena que o resto do pessoal não apareceu dessa vez, mas mesmo assim o papo foi ótimo !!!
Um abração, Delfim.
E então pessoal, tá na hora de fazermos a lista de quem vai no passeio na Serra da Bocaina no próximo final de semana.
Favor acrescentarem os seus nomes na relação abaixo:
1. DELFIM
2.
3.
4.
5.
.......
Jorge, só vamos poder reservar a pousada, qdo soubermos quem realmente vai.
Eles vão querer saber qtos quartos iremos usar.
Até agora temos eu, vc, Delfim e o Fernando. Quem mais vai????
Saí do banho agora pouco e ví q tinha uma ligação do Delfim, mas como já está tarde achei melhor não retornar, de qualquer modo vou ficar acordado até tarde, se ele aparecer por aqui e quiser me ligar, é só ligar.
O tel da Estalagem Bocaina é (12) 3116-1519, se alguém quiser ligar, pq amanhã vai ser meio complicado eu conseguir.
Abraços.
Amigos,
Liguei para o Rocha e ele confirmou que irá com a filha.
O Fabiano ainda tá tentando trocar a escala de trabalho pra poder ir.
Eu levarei um casal de amigos de zequinha e vai tb um outro casal de amigos com uma Pajero.
Telefonei para a Estalagem da Bocaina e falei com o Márcio, filho da Dona Nelsi, que é a proprietária. Ele me passou o valor de R$ 40,00 o pernoite por pessoa, com café da manhã, em quarto coletivo (cabem até 20 pessoas) ou R$ 90,00 a suíte para casal, tb com café da manhã.
Assim, precisamos definir o número de pessoas para fazer a reserva, mas em princípio já somos 10 pessoas no total, no caso do Jorge e do Meirelles irem sozinhos.
O casal que irá no meu carro e o casal da Pajero, naturalmente optaram por ficar em suítes, mas o Rocha com a filha ficarão comigo no quarto coletivo.
Seguem os dados bancários para depósito de 50% do valor para a confirmação das reservas:
BANCO SANTANDER
AGÊNCIA: 0515
CONTA-POUPANÇA: 6000.55.20-9
Favorecida: NELSI RODRIGUES DA SILVA
CPF: 141.830.228-78
Já fiz o meu depósito, vamos agitar isso !!!! Um abraço, Delfim.
Caros AMIGOS Jipeirots, toyoteiros e afins....
Comunico que estou apaixonado...e brevemente serei um homem casado...(- A bagunça acabou agora!!!!kkkkkkkk)
Como prova de amor até deixei pilotar meu jipe....
SÓ quem é jipeiro sabe o valor deste sacrificio...
Abraços pois estou n primeira lua de mel