Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2012, 14:56
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Haroldo Moreira Ver Post
    Olá Meirelles. Tudo bem?
    A Avalanche está show de bola, mas vai ficar mais bonita suja de lama, contrasta bem com o branco, rsrsrsrs...
    Amigo gostei dessa tranca de caçamba sua, onde você comprou/instalou?
    Grande abraço.

Opa Haroldo, tudo bom?
    Olha só, eu comprei e instalei essa tranca na Bariloche acessórios, lá em São Cristovão (RJ), se não me engano era a última ou tinha mais uma. O detalhe é q pelo q vimos, ela não é exatamente para o modelo da minha Hilux, pois se vc notar ela deveria ficar embutida e no caso da minha ela fica com uma parte para fora. Por isso teve q ser feita uma pequena adaptação (pequena lixada nas laterais) para q ela encaixasse perfeitamente.
    A marca é Tranca Bem. Achei esse site aqui com fotos detalhadas dela:

http://www.totalpickup.com.br/acessorios/tranca_bem.htm

Boa sorte aí.

Abraços.
  • 16/05/2012, 19:35
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Valeu garoto. :D

Atualizando a lista:

Passeio na Bocaina

Delfim - 02/06
    Rocha - 26/05
    Meirelles - neutro
    Fabiano - 26/05
    Jorge - 26/05
    cestevez - 02/06

Vamos animar galera.

Falando nisso, por onde anda o Herick? Ele estava todos os dias por aqui, mas, se não me engano, desde o feriado não o vejo.

Abraços.

Quem Mais ???
    Vamos definir logo a data. Apartir da semana que vem estarei trabalhando de Seg a Sáb por um mês e para conseguir folga no sábado tenho que negociar antes.
  • 16/05/2012, 21:03
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Quem Mais ???
    Vamos definir logo a data. Apartir da semana que vem estarei trabalhando de Seg a Sáb por um mês e para conseguir folga no sábado tenho que negociar antes.

Por mim tanto faz um dia ou outro, sendo q eu prefiro o dia 26/05, mas se for dia 02/06, como já falei, tô dentro tb.

Enquanto a galera não define a data ..., o q vamos levar para esse passeio?? Vai rolar churrasco mesmo? Vamos colocar aí o q levar, o q acham?? Bebidas, carnes, queijo coalho, linguiça, carvão, cadeiras e mesas dobráveis, copos e pratos descartáveis ... ??

Vamos animar, galera!!!!!!!!! :euforico:

Abraços.
  • 16/05/2012, 21:13
    Haroldo Moreira
    Citação:

Opa Haroldo, tudo bom?
    Olha só, eu comprei e instalei essa tranca na Bariloche acessórios, lá em São Cristovão (RJ), se não me engano era a última ou tinha mais uma. O detalhe é q pelo q vimos, ela não é exatamente para o modelo da minha Hilux, pois se vc notar ela deveria ficar embutida e no caso da minha ela fica com uma parte para fora. Por isso teve q ser feita uma pequena adaptação (pequena lixada nas laterais) para q ela encaixasse perfeitamente.
    A marca é Tranca Bem. Achei esse site aqui com fotos detalhadas dela:

Tranca tampa para todos os veiculos nacionais e importados,trancabem, tranca bem, acessorios para o seu veiculo, fechadura para o seu veiculo.

Boa sorte aí.

Abraços.

Obrigado Meirelles. Liguei pra lá hoje.
    Parece que eles têem a tranca. Vou dar uma passada lá amnhã pra colocar. Ficar com a caçamba aberta sempre preocupa.
    Valeu mesmo.
    Abs.
  • 16/05/2012, 21:33
    Dimasi
    Meirelles,
    Vc já falou o básico para levar. Quando a data estiver definida vou postar na lista dos toyoteirosRJ para ver se alguem quer ir.
    Alguem pretende dormir por lá?
  • 16/05/2012, 21:53
    jorge.duarte
    Citação:

Meirelles,
    Vc já falou o básico para levar. Quando a data estiver definida vou postar na lista dos toyoteirosRJ para ver se alguem quer ir.

Opa! Eu pretendo! é melhor reservar antes?
  • 17/05/2012, 02:00
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Haroldo Moreira Ver Post
    Obrigado Meirelles. Liguei pra lá hoje.
    Parece que eles têem a tranca. Vou dar uma passada lá amnhã pra colocar. Ficar com a caçamba aberta sempre preocupa.
    Valeu mesmo.
    Abs.

Haroldo, que bom q vc conseguiu a tranca, pois realmente ficar com a caçamba do carrão sem travar é complicado.

Amanhã eu tb devo ir outra vez lá na Bariloche para ver os farois q mandei colocar, pois os mesmos continuam muito embassados, mesmo eles tendo ficado ligado durante um bom tempo para ver se era umidade. Devo estar lá por volta das 14:00 hs.

Citação:

Meirelles,

Blz então. Pelo q vejo deve ser mesmo no dia 26/05, correto?
    A princípio eu devo dormir por lá, mas como devo ir com minha filha Karinha, ainda não posso confirmar isso.

Se for no dia 26/05 mesmo, na 5ª feira eu já coloco os radinhos pra carregar.

Alguém já conseguiu falar com o Herick??
    Hj a noite liguei para o Delfim e parece q ele ia ligar para ele.

Bom, é isso aí.

Abraços.
  • 18/05/2012, 14:41
    Haroldo Moreira
    Citação:

Haroldo, que bom q vc conseguiu a tranca, pois realmente ficar com a caçamba do carrão sem travar é complicado.

Amanhã eu tb devo ir outra vez lá na Bariloche para ver os farois q mandei colocar, pois os mesmos continuam muito embassados, mesmo eles tendo ficado ligado durante um bom tempo para ver se era umidade. Devo estar lá por volta das 14:00 hs.

Blz então. Pelo q vejo deve ser mesmo no dia 26/05, correto?
    A princípio eu devo dormir por lá, mas como devo ir com minha filha Karinha, ainda não posso confirmar isso.

Se for no dia 26/05 mesmo, na 5ª feira eu já coloco os radinhos pra carregar.

Alguém já conseguiu falar com o Herick??
    Hj a noite liguei para o Delfim e parece q ele ia ligar para ele.

Bom, é isso aí.

Abraços.

Valeu Meirelles!!! Fui lá ontem pela manhã e isntalei a tranca. O trabalho ficou muito bem.
    Abração.
  • 18/05/2012, 15:50
    HERICK
    Galera to vivo, ainda nao morri, kkkk, enrolado c o trabalho, familia o de sempre, agora c rel ao passeio e guase certo q ao de pra eeu ir, se der c xerteaa estarei presente, obrigado pela lembrança meus amigos, forte abraço.
  • 21/05/2012, 13:00
    jorge.duarte
    E ai, vamos morrer na praia novamente? vai ser dia 26 ou 02 ? vamos agitar se for dia 26, já está em cima!
  • 21/05/2012, 13:08
    Dimasi
    Fala galera. Fechado dia 26 ? Ponto de encontro no posto BR belvedere às 08:00h. Cada um leva o que for consumir, cadeira e quem tiver apetrecho de churrasco. O filho do Delfim ( Rafael ) vai e leva mesa, lona, churrasqueira mesa e outros trecos que ele carrega no carro. O Siqueira do Engesa que foi ao encontro tb vai. Se não chover durante a semana vai ser um belo passeio e vai dar para fazer na boa. De qualquer maneira ninguem vai ficar pelo caminho, meu guincho tá funcionando hehehe. Se estiver muito ruim, a gente dá meia volta e faz o churasco no rio do braço.
    Abs
  • 21/05/2012, 16:53
    Meirelles
    Por mim pode ser dia 26/05 mesmo.

Vou levar para o churrasco: carne, queijo coalho, linguiça, carvão, refrigerantes, água mineral, ..., 02 cadeiras de praia, 01 mesa dobrável, copos e pratos descartáveis, kit churrasco (faca, garfo, tábua, bandeja, ...), saco de lixo, e sei lá mais o q.

Tb vou levar as câmeras e 02 suportes para prender no carro, assim filmamos boa parte do passeio.

É isso aí.

Falando nisso, sobre a pousada q vc falou q tem por lá, já sabe valores? Como ela é?

A princípio apenas minha filha deve ir comigo, a esposa falou q vai pensar a respeito, mas quer saber se vai mais alguma esposa/noiva/namorada.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.