Hehehe pelo menos o Civic é fácil de puxar. O negócio foi o seguinte. A turbina começou a uivar, parecia um carro fantasma e eu procurando onde tava o vazamento no sistema. Semana passada eu tirei o cano para colocar o termo tape e a viatura ficou uma semana parada. Ontem ao ir a loja de escape para trocar a junta e os prisioneiros que não ficaram bons após a reinstalação, o ruido aumentou muito e não dava pressão nenhuma. O Serviço foi feito e o problema continuou. Hoje fui ao Robson de Inhaúma e ele deu o veredito. Eixo empenado e olhando bem dá para perceber mesmo. De um lado as palhetas chegam a raspar na carcaça. Perguntei se isso poderia ter sido causado pela retirada e colocação da descarga ou pelo fato dele trabalhar com 1,2kg. Segundo o Robson, isso não tem nada haver, que o problema em uma turbina tão nova, só pode ser de fabricação. Entrei em contato com o mecânico que fez a instalação e já enviei a turbina para avaliação na Anhanguera de onde veio o Kit. O mecânico só perguntou se tinha caído a pressão o óleo. Mas ela permaneceu inalterada e ponto onde pega a pressão é justamente o da admissão da turbina. Agora é aguardar o desenrolar das coisas. Pelo menos o motor continua redondo.
Abs