Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 20:26
    Dimasi
    Hehehe pelo menos o Civic é fácil de puxar. O negócio foi o seguinte. A turbina começou a uivar, parecia um carro fantasma e eu procurando onde tava o vazamento no sistema. Semana passada eu tirei o cano para colocar o termo tape e a viatura ficou uma semana parada. Ontem ao ir a loja de escape para trocar a junta e os prisioneiros que não ficaram bons após a reinstalação, o ruido aumentou muito e não dava pressão nenhuma. O Serviço foi feito e o problema continuou. Hoje fui ao Robson de Inhaúma e ele deu o veredito. Eixo empenado e olhando bem dá para perceber mesmo. De um lado as palhetas chegam a raspar na carcaça. Perguntei se isso poderia ter sido causado pela retirada e colocação da descarga ou pelo fato dele trabalhar com 1,2kg. Segundo o Robson, isso não tem nada haver, que o problema em uma turbina tão nova, só pode ser de fabricação. Entrei em contato com o mecânico que fez a instalação e já enviei a turbina para avaliação na Anhanguera de onde veio o Kit. O mecânico só perguntou se tinha caído a pressão o óleo. Mas ela permaneceu inalterada e ponto onde pega a pressão é justamente o da admissão da turbina. Agora é aguardar o desenrolar das coisas. Pelo menos o motor continua redondo.
    Abs
  • 23/05/2012, 21:34
    ards76
    Fabiano ...sei que o gosto de ir na propria viatura é grande...mas como a solução já esta encaminhada proponho vc ir de zeca com alguém...minha viatura está de portas abertas...heheheheh
    No mais temos que decidir ...

Abraços
  • 23/05/2012, 22:05
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Fabiano ...sei que o gosto de ir na propria viatura é grande...mas como a solução já esta encaminhada proponho vc ir de zeca com alguém...minha viatura está de portas abertas...heheheheh
    No mais temos que decidir ...

Abraços

Eu tinha ligado pro Fabiano, mas ele falou q sem o carro ele ficou desanimado de ir, então alguém o convença de ir de "zeca", assim ele vai poder aproveitar o passeio e numa ocasião futura nós voltamos lá e ele vai na Band dele.

Vamos lá galerinha, não vamos desanimar.

Abraços.
  • 23/05/2012, 22:08
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Eu tinha ligado pro Fabiano, mas ele falou q sem o carro ele ficou desanimado de ir, então alguém o convença de ir de "zeca", assim ele vai poder aproveitar o passeio e numa ocasião futura nós voltamos lá e ele vai na Band dele.

Vamos lá galerinha, não vamos desanimar.

Abraços.

Sendo o Fabiano, o unico que conhece o caminho, vamos depender dele!! Sem pressão é claro!! kkkk
  • 23/05/2012, 22:24
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Sendo o Fabiano, o unico que conhece o caminho, vamos depender dele!! Sem pressão é claro!! kkkk

OPERAÇÃO
    VAI DE ZECA, FABIANO
    EU APOIO!!!

kkkkkkkk

Abraços.
  • 24/05/2012, 10:37
    Dimasi
    Pô galera, além da turbina, no serviço eles tão pressionando todos para ir no Sábado pq é entrega da unidade para manutenção geral.
    Uma sugestão, o Rocha tem várias planilhas com trilhas, é só escolher uma e a gente faz a Bocaina em outra ocasião.
    Abs
  • 24/05/2012, 15:22
    dpab
    Fafa,
    Lamento a falta de sorte com a turbina nova, mas no final tudo dará certo.
    Aos demais amigos sugiro que acatem a sugestão do Fafa e desejo um ótimo passeio, infelizmente pra mim não vai dar nesse fds, conforme eu já havia colocado pra vcs no último encontro no PDP. Aliás, sugiro fazermos um novo encontro lá na próxima quarta-feira, dia 30/05. Assim poderei ouvir os relatos do batismo da "Avalanche", hehehehe...
    Um abração, Delfim.
  • 24/05/2012, 19:42
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pô galera, além da turbina, no serviço eles tão pressionando todos para ir no Sábado pq é entrega da unidade para manutenção geral.
    Uma sugestão, o Rocha tem várias planilhas com trilhas, é só escolher uma e a gente faz a Bocaina em outra ocasião.
    Abs

Galera,

Como não conheço o caminho da Bocaina...vou tentra tiRAR "UM COELHO DA CARTOLA"...
    Tentaremos um passeio Bate e Volta...

Assim que tiver um destino posto para a galera avaliar
    Abraços
  • 24/05/2012, 20:08
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Galera,

Como não conheço o caminho da Bocaina...vou tentra tiRAR "UM COELHO DA CARTOLA"...
    Tentaremos um passeio Bate e Volta...

Assim que tiver um destino posto para a galera avaliar
    Abraços

Rocha,
    Não tinha um lá para os lados de Lidece?
  • 24/05/2012, 22:44
    Meirelles
    Bom, sendo assim, fico no aguardo das novidades.

Abraços.
  • 24/05/2012, 23:38
    dpab
    Amigos,
    Consegui um "salvo conduto" aqui com a patroa e dependendo de onde rolar o passeio eu poderei ir, só que terei que deixar a minha filha no Fundão antes, às 08:00h.
    Um abraço, Delfim.
  • 25/05/2012, 00:53
    Fernando_RJ
    Aguardando as novidades,
    Abracos,
    Fernando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:38.