Nesta quarta estarei lá (acho que São Pedro vai deixar) eheheh ...
Abs.
Nesta quarta estarei lá (acho que São Pedro vai deixar) eheheh ...
Abs.
Pessoal, nao sei se todos vocês fazem parte da lista TOYOTEIROS do gmail, lista de discussão sobre toyotas (óbvio). É que está sendo organizado para o feriado de novembro o X ENT (Encontro Nacional de Toyotas), a ser realizado em Socorro, interior de SP, num belo hotel fazenda chamado de 7 Belo.
Ainda há vagas, apesar dos pagamentos já terem começado há dois meses. Então, para os que desconhecem e quiserem fazer parte da lista, e tb participar do Encontro Nacional, segue a mensagem do organizador:
"Prezados,
Apesar da data de exclusividade dos Toyoteiros para a reserva ter encerrado, ainda temos quartos disponíveis no hotel (Pousada Resort 7 Belo) do Encontro Nacional dos Toyoteiros de 12 a 15 de novembro em Socorro/SP.
Não deixem para a última hora para fazer a reserva. Quem tiver dúvida, me avise.
Abraços,
Paschoal"
Para entrar no grupo, acessem o link e se cadastrem: http://groups.google.com/group/TOYOTEIROS. Acho interessante primeiro se filiarem e depois confirmar a participação com o Paschoal, já que toda a organização está sendo feita e divulgada na lista. Posso garantir, pois esse será meu 5º Encontro, que é MUITO MANEIRO, o pessoal é gente boníssima, e muito unido.
Há ainda a lista regional dos toyoteiros, que pode ser acessada pelo Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro . Tb organizamos encontros mensais e passeios, além de dicas sobre lojas de peças, manutenção, transformações, etc etc etc..
abr. e até quarta
Frank
Tb vou estar lá para reforçar o time das bands. Vou ver se arrasto de zequinha um dono de engesa que só fica na oficina hehehe.
Abs
Fabiano
ATENÇÃO RAPAZIADA !!! CONVOCAÇÃO GERAL !!!
O novo encontro será amanhã, quarta feira, dia 21/09/2011, às 20 horas, no estacionamento do parque dos patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas !!!
A meteorologia promete uma noite perfeita dessa vez !!!
NÃO PERCAM !!!
Um abraço, Delfim.
Turma,
Eu e o Baldez não poderemos ir nesse encontro, mas nos encontraremos na próxima trilha que marcarem. Neste sábado estaremos em Castelhanos e deverá estar bom lá, porque pelo climatempo choverá todo o fim-de-semana (e tem doido que gosta de sol :screwy:).
Rádios na frequência de 152.000 Mhz.
60 anos da Land Cruiser. Muito bom o vídeo:
Land Cruiser 60th Anniversary Model was announced - 2011 Frankfurt Motor Show - YouTube
Até mais tarde.
Frank
Amigos, desculpem, mas eu tb não posso ir, pq amanheci com uma gripe de lascar e embora eu tenha procurado repousar o dia todo para conseguir ir ao encontro, só piorei e agora tenho febre e o corpo todo moído, não aguento mesmo. Mas não deixem a peteca cair e o que vcs decidirem sobre o primeiro passeio, estarei dentro.
Um abraço febril, Delfim.
Galera,
tá chovendo na Zona Sul.
Acho que isso é um sinal pra vcs pararem de fazer encontros em estacionamento e partirem pra trilha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera, ainda tô tentando mas hoje está difícil conseguir alguém pra ficar com as crianças...
Por aqui não chove, continua chovendo na Lagoa ?
Pessoal,
Também não irei. Delfim e demais, hoje parece que todos ficamos enrolados, mas não podemos esfriar o nosso encontro. Semana que vem a "saga" continua.
Abs