Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2011, 15:06
    Frankperdiz
    Pessoal, vai rolar um passeio este sabado com dois amigos toyoteiros (Bands), combinado na lista do Yahoo dos toyoteiros do Rio e estou viabilizando minha ida com a SW4. Nao será exatamente o 1º passeio VQQ, mas pode ser uma chance de começarmos a integralizar.

É um passeio simples, de um dia, e o objetivo é chagar em Itaipuaçu, onde almoçaremos. Quem quiser voltar antes, sem problemas, quem quiser ficar de papo, ótimo. Promete ser muito agradável. O início é uma trilha com um trecho de média dificuldade, estreito, com erosão
    e barranco mas nada demais, com um facão no meio ao longo do percurso, que é em
    descida e com várias curvas, sendo bom ter um spoter (ou Zequinha). O trecho mais travado é neste início. É um lugar bem conhecido pelos jipeiros de Niterói, e do Rio também (final da Rua
    Itália, em Várzea das Moças, bairro na divisa de Niterói com São Gonçalo e Maricá). O que vem depois é tranquilo, com trechos de terra, lama e pedra. Essa trilha é atravessando a Serra da Tiririca, chegando a Itaipuaçu, de onde seguiremos à beira mar p/ Barra de Maricá (estrada de barro, fora da areia).

E aí, se animam? Segue o meu celular: 8114-0201.

Abr.

Frank
  • 06/10/2011, 15:08
    Frankperdiz
    Esqueci de postar o ponto de encontro:

SÁBADO, 7:30h, posto Esso da Alameda São Boaventura, logo após descida da Ponte Rio-Niterói (Logo após o pedágio, pegar a saída da Ponte sentido Fonseca, Alcântara, Maricá).

Abrass

Frank
  • 06/10/2011, 17:06
    Ney_Niteroi II
    Frank,

Não poderei ir ao passeio no sábado... mas moro em Itaipu e conheço bem a região... já fiz a Rua Itália de Bandeirante uma vez, mas costumo fazer essa trilha de bike.... se vc e os outros 2 toyoteiros nunca fizeram essa trilha, me manda um mail que eu tenho umas informações importantes para te passar.

Abraços!
    Ney
  • 06/10/2011, 20:15
    Claudio Samuca
    Salve rapaziada, tive umas $urpre$a$ desagradáveis e terei que ficar devagar por um tempo, torcendo para não precisar vender minha recém reformada Toyojaca.

E aí Ney, levou a SW lá na Toyomundi? Bom saber que pedala tb. Ultimamente é o que mais tenho feito. Abs!
  • 07/10/2011, 04:42
    drezter
    Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    ...SÁBADO, 7:30h, posto Esso da Alameda São Boaventura,...

Frank
    Mais duas viaturas. Confirmo hoje no seu celular.
    Abraços.
    Eduardo.
  • 07/10/2011, 11:41
    righi
    Drezter, me escreve no email eduardorighi@hotmail.com, sobre os alargadores que falamos
  • 07/10/2011, 15:52
    Ney_Niteroi II
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Salve rapaziada, tive umas $urpre$a$ desagradáveis e terei que ficar devagar por um tempo, torcendo para não precisar vender minha recém reformada Toyojaca.

E aí Ney, levou a SW lá na Toyomundi? Bom saber que pedala tb. Ultimamente é o que mais tenho feito. Abs!

Samuca,

ainda nao levei na Toyomundi não... segunda feira ela vai para SGA para o recall da barra de direção (0800)....vou aproveitar e pedir para eles olharem se tem alguma coisa para arrumar...

Pedalo direto (MTB), agora comprei uma BLITZ dobrável e venho trabalhar com ela (atravesso para o Rio na barca)...
    Abs!
  • 08/10/2011, 13:58
    Claudio Samuca
    Legal saber que fará o recall. Depois nos conte como foi o atendimento.

Que "eco"incidência... tb vou de bike para o trabalho no Centro do Rio... Agora só falta vc ter comprado a Blitz com meu xará na Amazonas Bike, indicado pelo Olimpio, que trabalha comigo e vai de barcas todos os dias com a Blitz dele fazendo a maior propaganda da loja... rsrsrs!!!

Vou aproveitar para fazer um pequeno anúncio totalmente off... Estou vendendo minha Trek 4400 para cobrir o aumento do aluguel (e terminar de pagar a reforma da Toyota). Se souber de algum interessado... http://www.pedal.com.br/forum/vendo-...opic40744.html
    Abs!
  • 09/10/2011, 00:09
    Frankperdiz
    Pessoal, hoje rolou aquele passeio que me referi em msg anterior, um típico V.Q.Q, fomos em cinco carros (Siqueira, Alexandre, Edu, Cley e Eu), tendo levado minha filha de dois anos e esposa, o Alexandre a filha dele de 6 e o Siqueira a esposa. Foi MUITO BACANA, o início da trilha rendeu fotos ótimas e boas orientações dos spoters com obediência cega dos motoristas. Muito maneiro! Passamos pelo buraco da Aeronáutica (em Maricá), mas nao entramos, seguimos para o restaurante para comer, em frente a uma belíssima lagoa. ÀS 16:30hs eu já estava em casa.

Temos que agendar agora é o passeio mesmo, de todos. Edu e Cley, depois postem algumas fotos.

Abrass

Frank
  • 09/10/2011, 09:31
    dpab
    Frank,
    Muito legal, pena que eu não pude ir nesse passeio.
    Aguardaremos as fotos para termos pelo menos o prazer visual, hehehe...
    Um abraço, Delfim.
  • 09/10/2011, 11:47
    drezter
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Pessoal, hoje rolou aquele passeio que me referi em msg anterior, um típico V.Q.Q, fomos em cinco carros (Siqueira, Alexandre, Edu, Cley e Eu), tendo levado minha filha de dois anos e esposa, o Alexandre a filha dele de 6 e o Siqueira a esposa. Foi MUITO BACANA, o início da trilha rendeu fotos ótimas e boas orientações dos spoters com obediência cega dos motoristas. Muito maneiro! Passamos pelo buraco da Aeronáutica (em Maricá), mas nao entramos, seguimos para o restaurante para comer, em frente a uma belíssima lagoa. ÀS 16:30hs eu já estava em casa.

Temos que agendar agora é o passeio mesmo, de todos. Edu e Cley, depois postem algumas fotos.

Abrass

Frank

Carimbando o passaporte para o próximo Encontro dos Toyoteiros

:rally:
  • 09/10/2011, 13:41
    dpab
    Pessoal,
    Quem conhece a Serra do Vulcão, em Nova Iguaçú ?
    Vamos combinar o passeio para a próxima quarta feira, dia 12 (feriado)?
    Precisamos de alguém que já tenha ido para liderar o comboio...
    Poderíamos combinar na Casa do Alemão, no início da Dutra, às 7:30h, que tal ?
    Um abraço, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:55.