ALL, boa pedida!
Fiz um passeio na regiao de IPIABAS seguindo uma planilha da 4x4CIA... a região é bonita...
ACredito que tenha mais a conhecer...
Abraços
Jorge,
Vai ter trilha pesada e passeio. A trilha deve ser bem pesada, já o passeio é como o nome diz. Vc escolhe na hora da inscrição.
No tópico eventos tem mais detalhes.
Abs
ALÔ AMIGOS... CONVOCAÇÃO GERAL !!!
Na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, teremos mais um encontro VQQ lá na Lagoa !!!
Contamos com a participação de todos e sugerimos que após os debates habituais, abobrinhas proferidas e a costumeira demonstração das novidades em nossas viaturas, nos reunamos no Quiosque Árabe para comermos uns quibes, esfihas, e etc, além de umas brejas pra quem é aficcionado do malte e do lúpulo...
A pergunta que não quer calar é:
QUEM VAI ?
EU VOU... VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Olá dpab.
Tenho acompanhado o VQQ, desde a sua vitoriosa criação e sempre com vontade de ir ao encontro.
Quero confirmar meu comparecimento para juntar-me a essa boa turma de TOYOTEIROS.
Qual será o horário inicial?
Haroldo, então já somos dois no próximo encontro, hehehehe... Seja muito bem vindo ao grupo !!!
O horário será o de praxe, ou seja, às 20 horas !!!
E o local do encontro será o mesmo também, ou seja, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa !!!
EU VOU, O HAROLDO VAI...
...VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Saudações vqquenses!!! grande Delfim, estarei lá tb quarta dia 26/10/2011, no mesmo bate horário, abraços.:bye:
Que Beleza...
Já temos confirmados até agora:
1. Haroldo
2. Delfim
3. Jorge
4. Herick
5. Rocha
Alô Fabiano e Marcelo Taz, cadê vcs?
Alô Eduardo, vc vai ?
Acho que o Frank ainda tá na Bahia, né?
Cadê o Pedro Lopes???
Um abraço, Delfim.