Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2011, 20:45
    Dimasi
    1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
    2- Herick_ Hilux Sr5 tel 9988-3884 (vivo)
    3- Fabiano_ Bandeirante tel 9319-1005 (Claro)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Sugestão: Ponto de encontro no posto belvedere na dutra às 09:00h com tolerância até as 09:30h. Cada um leve sua bebida. Quanto a carne, tem que ver o que é melhor. Cada um leva a sua, ou alguém que tenha facilidade compra tudo e faz um rateio. E não pode esquecer a churrasqueira e o carvão. Com as chuvas que tem caído, a trilha deve tar boa... Eu já tou com o guincho instalado para puxar os SUVS hahahahaha.
  • 17/11/2011, 20:53
    Haroldo Moreira
    Olá amigos! Alguém vai levar mulher, filhos, papagaio e etc...? Tenho uma filha de 12 anos e gostaria de levá-la. pois já fiz essa trilha algumas vezes e ela já foi comigo e ficou amarradona na cachoeira.
    Abs.
  • 17/11/2011, 21:41
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Haroldo Moreira Ver Post
    Olá amigos! Alguém vai levar mulher, filhos, papagaio e etc...? Tenho uma filha de 12 anos e gostaria de levá-la. pois já fiz essa trilha algumas vezes e ela já foi comigo e ficou amarradona na cachoeira.
    Abs.

Fala Haroldo,

Pode levar até a sogra...só não vai deixar ela por lá...
    Brincadeiras a parte...
    Pode sim...devo levar minha filha de 6 anos...e outros estão indo c familia...

Confirma a presença na lista...

Abraços
  • 17/11/2011, 21:50
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Sugestão: Ponto de encontro no posto belvedere na dutra às 09:00h com tolerância até as 09:30h. Cada um leve sua bebida. Quanto a carne, tem que ver o que é melhor. Cada um leva a sua, ou alguém que tenha facilidade compra tudo e faz um rateio. E não pode esquecer a churrasqueira e o carvão. Com as chuvas que tem caído, a trilha deve tar boa... Eu já tou com o guincho instalado para puxar os SUVS hahahahaha.

Fabiano,

Posto Belvedere é o depois do pedágio certo?
    O Felipe que me vendeu a toyota deve ir conosco...ele e mais alguns amigos...

Precisamos saber quem tem e pode levar a churrasqueira...e o candidato a churrasqueiro tb.... e demais acessorios tipo mesa cadeiras...etc....neste quesito não posso ajudar muito... Qto a carne e bebidas vamos ver a opnião de todos

Abraços
  • 17/11/2011, 22:40
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Fabiano,

Posto Belvedere é o depois do pedágio certo?
    O Felipe que me vendeu a toyota deve ir conosco...ele e mais alguns amigos...

Precisamos saber quem tem e pode levar a churrasqueira...e o candidato a churrasqueiro tb.... e demais acessorios tipo mesa cadeiras...etc....neste quesito não posso ajudar muito... Qto a carne e bebidas vamos ver a opnião de todos

Abraços

Rapaz, to muito interessado nessa trilha.
    A Maria não vê terra há séculos. Sem falar no Ekron que foi instalado e nunca usado.
    O foda é convencer a patroa a acordar cedo.
    Vamos ver. Qualquer coisa te ligo.
  • 17/11/2011, 22:47
    valeriano
    A propósito, essas travessias de rio são profundas?
    Minha Band tá sem snorkel!
    Se for que nem o rio do braço lá na Bocaina, não vai rolar.
  • 18/11/2011, 06:18
    Dimasi
    Allan
    O riacho é so p molhar as rodas. A maioria das viaturas que vão não tem snorkel. Quanto ao horário vamos ver o que a turma acha. Como é domingão, acho que dá p puxar o encontro para as 10:00h.
    Abs
  • 18/11/2011, 09:34
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Rapaz, to muito interessado nessa trilha.
    A Maria não vê terra há séculos. Sem falar no Ekron que foi instalado e nunca usado.
    O foda é convencer a patroa a acordar cedo.
    Vamos ver. Qualquer coisa te ligo.

Allan

To te esperando lá...Vamos sim...o passeio é bem light...
    Dá para todo mundo se divertir....

Abraços
  • 18/11/2011, 13:48
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Allan

To te esperando lá...Vamos sim...o passeio é bem light...
    Dá para todo mundo se divertir....

Abraços

To na negociação aqui.
    Tá com cara de que vai rolar.
    Mas vamos ver.

Como vai ficar essa questão do churrasco?
    Cada um leva a carne? Rateio?
    Tem que resolver isso preu me programar.
  • 18/11/2011, 17:39
    Dimasi
    Bom, como axo que vai ser difícil alguém se prontificar a comprar toda a carne,é melhor cada um levar a sua carne e o que mais quiser, bebidas, cadeira... Quem tiver mesinha pode levar que será bem vinda. Se alguém souber onde vende carvão + barato que no supermercado pode comprar que a gente rateia. Posso levar uma grelha e uns 3 espetos. Quem é o churrasqueiro que vai levar as facas especiais ?? A churrasqueira, se ninguém tiver, será churrasco Gaúcho... na vala. e não esqueçam de levar pratos talheres, copos ( se serão descartáveis vai de cada um ), e principalmente sacolas para recolher tudo na volta.
    Abs
  • 19/11/2011, 08:22
    ards76
    [QUOTE=Dimasi;1571495]1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    QUOTE]

Ola Galera...

Vamos preencher a lista...Abraços
  • 19/11/2011, 11:33
    Albieri,R.J.
    Aiai... vou ter que ir pra rir um pouco dos meus amigos Gpeiros... Fafa e Rochita, essa chuva nao fez a menor diferença pra trilha... minha area ta muito seca. tem que ficar chovendo um mes pra trilha ficar punk... mas claro, do jeito que ta sempre é divertido. To pensando em ir de zequinha c alguem... ir dando toque se alguem for mais iniciante... mojito ja sabe a trilha de cor, vai ficar descançando... Mas por favor, que nao apareça nehum esperto e enfie o carro na parte direita da areia onde nao tem cachoeira, so uma poça. um inteligente fez isso da ultima vez e so saiu com trator depois de muiiito tempo... nao adiantou guincho nem troller nem land puchando... dai fica chato porque a oportunidade de churrasco, conversa, vai por agua abaixo

Vamos nos falando.

Grande abraço a todos

Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:56.