Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2011, 21:09
    fgibin
    Olá pessoal
    Eu vou sair da Barra, se alguem precisar de carona fique a vontade.
    Uma alma de boa vontade me explica como posso chegar no belvedere? Eu vou sair pela linha amarela and ?...
    Vou vir sozinho pq temos um nené de 5 meses e não tenho coração de deixa-lo um dia inteiro pulando no carro eheheh
    Delfim, por favor me passe o numero do celular, assim se ficar perdido por aí te ligo.
    O encontro é as 9 ou as 10?
    Um grande abraço
    Fabrizio
  • 24/11/2011, 21:18
    Marcelo_Taz
    Vou perder essa galera perdendo o ............... vergonha de colocar o carro pra ralar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom passeio para vcs.

abs
  • 24/11/2011, 21:21
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Herick
    Eu pretendo ir por Santa Cruz. Economiza o pedágio da L.A. e da Dutra. Eu moro na altura da Estrela do Sul.
    Abs

Combinado, até.........
  • 24/11/2011, 21:23
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Galera...

Acho que a toyota está na ativa novamente....menos $$$$$$$ no bolso ...mas...quem tem jipe tem coragem mesmo...além do mais vendo o estado dos elementos da bomba e injetores me convenci que nem um milagre resolveria o meu problema...

Revisei a BI na BOX Diesel...aqui próximo de Nova Iguaçu na Dutra...

Para domingo está tudo ok...

Mas kd o pessoal...?
    Vamos agitar pessoal...

Abraços

Rocha,
    O pessoal tá devagar! O pior é que vou deixar de ir na apresentação de ballet da minha filha, minha mulher já falou poucas e boas...se o pessoal furar, vai ser "fogo".

Abs
  • 24/11/2011, 21:25
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Uma alma de boa vontade me explica como posso chegar no belvedere? Eu vou sair pela linha amarela and ?...
    Vou vir sozinho pq temos um nené de 5 meses e não tenho coração de deixa-lo um dia inteiro pulando no carro eheheh
    Delfim, por favor me passe o numero do celular, assim se ficar perdido por aí te ligo.
    Um grande abraço
    Fabrizio

Fabrizio,

O Fabiano e o Herick estão combinando sair juntos da Barra...aproveita a carona....

Abaixo estão a lista do pessoal confirmado

1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
    2- Herick_ Hilux Sr5 tel 9988-3884 (vivo)
    3- Fabiano_ Bandeirante tel 9319-1005 (Claro)
    4- Jorge.Duarte_Hilux SR 8141-1957 (TIM)
    5- Delfim - Hilux
    6-Valeriano - Bandeirante
    7-Fabrizio -SW4

Abraços
  • 24/11/2011, 21:27
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Um grande abraço
    Fabrizio

Meu amigo vamos sair juntos, já tá combinado com o Fabiano q mora no Recreio eu moro tb na Barra vamos nos encontrar no posto logo depois da concessionária Mit no Recreio às 08:30hs, vamos por Sana Cruz, qualquer coisa pode me ligar 9988-3884, abraço Herick.
  • 24/11/2011, 21:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Rocha,
    O pessoal tá devagar! O pior é que vou deixar de ir na apresentação de ballet da minha filha, minha mulher já falou poucas e boas...se o pessoal furar, vai ser "fogo".

Abs

Devo ir sozinho tb, com certeza tô no mesmo barco meu amigo, abraço.
  • 24/11/2011, 21:34
    HERICK
    [QUOTE=Marcelo_Taz;1576820]Vou perder essa galera perdendo o ............... vergonha de colocar o carro pra ralar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom passeio para vcs.
    Ok Taz, vamos sentir a sua falta, abraço.
  • 24/11/2011, 21:40
    jorge.duarte
    Pessoal,
    Quem passar pela Casa do Alemão, podemos marcar de tomar um café e irmos juntos, até o ponto de encontro! Lá ponto de encontro, só tem BOB`s, café nem pensar!!

Abs
  • 24/11/2011, 21:41
    fgibin
    Maravilha
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo vamos sair juntos, já tá combinado com o Fabiano q mora no Recreio eu moro tb na Barra vamos nos encontrar no posto logo depois da concessionária Mit no Recreio às 08:30hs, vamos por Sana Cruz, qualquer coisa pode me ligar 9988-3884, abraço Herick.

Obrigado Herick! 8,30 no posto apos a MIT. Como ficou a comida? Cada um leva a sua?
  • 24/11/2011, 21:41
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Vou perder essa galera perdendo o ............... vergonha de colocar o carro pra ralar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom passeio para vcs.

abs

Grande Marcelo Taz,
    Putz... Vai ralar a minha neguinha? Então não vou !!!! KKKKKKKKKKKKK...
    Fala sério, acho que vc não vai justamente para não riscar a pintura da azulzinha...
    Mas como disse o Herick, sentiremos a sua falta.
    Um abraço, Delfim.
  • 24/11/2011, 21:48
    Marcelo_Taz
    O Oncovô está mas ralado do que coco no cuscus.

kkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.