Fabrizio,
É isso aí, cada um leva o que for comer e beber.
Um abraço, Delfim.
Fabrizio,
É isso aí, cada um leva o que for comer e beber.
Um abraço, Delfim.
Tae o caminho via L.A.:
de Av. Ayrton Senna - Pista Central a Rod. Pres. Dutra - Google Maps
Pois é... eu falei com a Patroa para irmos e tal, ela disse que estava a fim. Mas há um ano ela tirou a tireóide por conta de um tumor, e agora tem que fazer o exame de revisão, passar por novo procedimento de ionização. Isso significa que é um mês inteiro sem seus hormônios e comida com iodo zero. O exame é segunda, ela está muito baqueada, tonta e tudo mais. Estou tomando conta dela e da Ana Liz (dois anos), pois até o exame, ela vai ficar muito fraca.
Bom passeio pessoal. No meu caso, vai ficar para a próxima.
Abr
Frank
P.S: Nao esqueçam de confirmar a previsão do tempo.
Fabrizio e Herick
Então as 08:30 no posto após a Mit.
Ningumem tem a churrasqueira p levar ?? O jeito vai ser improvisar.
Abs
Previsão do tempo para domingo by climatempo :
Chuvoso durante todo o dia. Probabilidade 90%, volume 35mm...
Grande, Frank.
Estimo melhoras e caso precise de algum apoio, não hesite em me ligar.
Abs.
Eduardo (T.7699-2199).
Tenho dois eventos no sábado. Acho que vai ser difícil estar acordado às 08:00h no domingo, mas a fome é grande. Vou tentar.
Frank,
Desejamos que a sua esposa se recupere rapidamente e tenho a certeza de que em breve teremos o prazer da companhia de vcs nos passeios.
Faço coro com o Eduardo e coloco-me à disposição para ajudar no que for necessário.
Meu cel: (21) 8877-4177
Um abraço, Delfim.
E aí pessoal, tudo certo para amanhã?
O encontro será mesmo no Belvedere às 9h?
Tô meio preocupado com o tempo pq os meus pneus já estão meia boca...
E com chuva não vai rolar a cachoeira e o churras...
Um abraço, delfim.
Grande Delfim, tb tô c receio das coisas não darem certo, a certeza é de 90% de chuva forte pro dia inteiro tá no climatempo é só olhar, cahoeira nem pensar, churras menos ainda, acho mais sensato marcarmos outro passeio, apesar de q eu sei q a galera curte uma lama, vou ficar no aguardo, andei batendo um papo c um pessoal q já foi lá me disseram q a trilha é bem light, mas c chuva pesada não sei não, vô ficar aguardando o posicionamento do Fabiano e do Rocha "os mais experientes" abraço.
Por mim eu vou com chuva mesmo.
Mais probabilidade de testar o guincho. :twisted:
Ainda mais que o meu pneu também tá meia boca.