Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 22:05
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O buraco da aeronáutica tem várias dunas bem legais e algumas poças do mau.
    Da última vez que tentei ir pra lá, foram 2 Bands, uma TR4 e um CJ.
    A gente não chegou até o buraco e só as Bands voltaram inteiras (a minha ainda teve uma avaria).

A TR4 passou numa poça com uma puta dificuldade, ficou cheia de lodo agarrado e deu problema na bomba. Preju: R$2.000
    O CJ entrou na mesma poça, afundou até o chassi e o motor parou. A correia dentada dele pulou e ele quase teve um preju sério.
    A outra Band entrou na MESMA poça (depois de dois atolados) e ficou. Fui rebocar ela e prenderam num ponto de ancoragem fajuto que tinha no meu para-choque (que não era preso no chassi por pura estupides) e assim que puxei arrancou o ponto de ancoragem deixando um buraco gigante no para-choque traseiro. Tive que tirar o cara no guincho.

A minha Band eu nem tentei jogar na tal poça dos infernos.

Resultado: TR4 voltando no guincho, CJ voltando no guincho e Bands voltando rodando sendo que a minha ficou com o para-choque traseiro avariado.

Fotos da aventura:
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...32023402_n.jpg
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...90482369_n.jpg
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...81130827_n.jpg
    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...27752231_n.jpg
    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...99812279_n.jpg

Valeriano,

Não mostra estas fotos e nem conte estas histórias de horror...Senão ninguém dorme de preocupação... hehehehehe

Brincadeiras a parte...mas como eu disse não conheço nada desta trilha...e fico preocupado tb em sair para um brincadeira e ter um prejuizo de 2K....
    O objetivo é todo mundo se divertir ... e ter boas lembranças para contar na nossa aposentadoria... kkkkk

Mas valeu...bom saber!
  • 30/11/2011, 22:11
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Valeriano,

Não mostra estas fotos e nem conte estas histórias de horror...Senão ninguém dorme de preocupação... hehehehehe

Brincadeiras a parte...mas como eu disse não conheço nada desta trilha...e fico preocupado tb em sair para um brincadeira e ter um prejuizo de 2K....
    O objetivo é todo mundo se divertir ... e ter boas lembranças para contar na nossa aposentadoria... kkkkk

Mas valeu...bom saber!

Porra, agora que o Delfim viu essas fotos, não vai nem amarrado!! kkkkkk

Abs
  • 30/11/2011, 22:37
    Marcelo_Taz
    Tem atalhos, o Delfim vai ficar só tirando fotos e filmando quem se arriscar no pântano.
  • 30/11/2011, 23:52
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Primeiro gostaria de dar os parabéns para esse projeto de grupo que começou de brincadeira e está tomando forma, não pude ir no domingo mas estou de olho.

Segundo por perceber que o grupo já está estabelecido.

Terceiro pela maneira que cada um trata o próximo.

Quarto, PQP, sempre tive a maior vontade de fazer parte do trenó4x4, será que esse ano consigo?

Quinto, estou devendo o layout do VVQ, devo e não nego e vou cumprir o mas rápido possível.

Sexto, Valeriano eu e o Pedro conhecemos esse pântano perto do buraco quando fizemos uns treinos para encarar Gericinó, foi punk.

Sétimo, amanhã pego o Oncovô, revisão de BI e troca dos bicos.

Abraços a todos os amigos, espero poder trocar umas risadas ainda esse ano com vcs.

Rolam uns abortos pra fugir desses pântanos.
    O negócio é não dar uma de machão e querer fazer bonito na foto, senão pode se dar mau mesmo.
    Mas dá pra fugir e brincar só na areia.
  • 30/11/2011, 23:54
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Valeriano,

Mas valeu...bom saber!

ahuhuahuahuahuahuhua
    A trilha é quase só areia. Mas rolam uns pântanos malévolos que tem que ser evitados pra galera não ter dor de cabeça.
    Tem a parte divertida também:

Toyotas Brincando na areia - YouTube
  • 01/12/2011, 00:18
    dpab
    Não vô, não vô e não vô...
    Nesse pântano maldido eu não ponho a minha neguinha !!!!
    Só vô se for de zequinha !!!!
    Um abração em todos, Delfim.
  • 01/12/2011, 00:35
    Marcelo_Taz
    Será um encontro com um Fotografo Oficial, vamos nessa Delfim.
  • 01/12/2011, 00:51
    Marcelo_Taz
    Revisão Geral na BI com troca dos bicos + troca da polia que fica ao lado que orienta a regulagem = 2.500,00
  • 01/12/2011, 08:17
    dpab
    Omopai... Haja grana !!!
    Mas o importante é o Oncovô ficar tinindo para participar conosco nos próximos passeios.
    Depois conta para nós a diferença sentida com esse serviço.
    Um abraço, Delfim.
  • 01/12/2011, 15:27
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Não vô, não vô e não vô...
    Nesse pântano maldido eu não ponho a minha neguinha !!!!
    Só vô se for de zequinha !!!!
    Um abração em todos, Delfim.

Concordo PLENAMENTE, passo desviando da CRATERA, Delfim, vai ter o encontro na lagoa? qdo? não me deixe fora dessa hehehehe, abraço.
  • 01/12/2011, 15:32
    HERICK
    Vamos aproveitar que a galera tá conectada, vamos nos mexer, senão vai ficar só pro ano q vem, abraço.
  • 01/12/2011, 15:34
    HERICK
    Jorge on line, Taz on line, Delfim on line, Rocha on line, Herick on line, vamos marcar!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:43.