Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2011, 17:48
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Eu vou, mas saio as 13:30 pq tenho que trabalhar. O Rocha vai com a Manuela e A isabella.
    Abs

Vamos marcar então pra irmos juntos, qualquer coisa me manda uma mensagem, abraço.
  • 13/12/2011, 17:50
    jorge.duarte
    acho que tambem vou
  • 13/12/2011, 18:49
    Inner
    Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont :mrgreen: brincadeirinha mais perguntar não ofende.

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Vamos marcar então pra irmos juntos, qualquer coisa me manda uma mensagem, abraço.

• 13/12/2011, 18:52
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post

Podemos ir sim. Só não vou poder dar carona, pq de lá vou direto para Caxias.A gente se fala.
    Abs.
  • 13/12/2011, 18:52
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont :mrgreen: brincadeirinha mais perguntar não ofende.

Pô Inner, tá dificil de ver a caranga depois de turbinada!!
  • 13/12/2011, 19:20
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post

Se ver uma fumacinha no ar é o cheirinho bommmmmm do churras, brincadeirinha b não ofende, abraço.
  • 13/12/2011, 19:23
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Podemos ir sim. Só não vou poder dar carona, pq de lá vou direto para Caxias.A gente se fala.
    Abs.

Poxa Fabiano, pensei q iria de zequinha, magoeiiiiiiiiiiiiiiiii, tô brincando, vamos ns falando, abraço.
  • 13/12/2011, 19:24
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pô Inner, tá dificil de ver a caranga depois de turbinada!!

Jorge, o Inner tá escondendo o ouro, mostra logo o posante, abraço.
  • 13/12/2011, 20:43
    dpab
    Herick, Jorge, Fabiano e Rocha...
    Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
    Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
    Um abraço, Delfim.
  • 13/12/2011, 22:53
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
    Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
    Um abraço, Delfim.

Boa Ideia!
    Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.

Abs
  • 13/12/2011, 23:12
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Boa Ideia!
    Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.

Abs

Parabéns pelo mais novo toyoteiro ou melhor herdeiro, hehehe, muita saúde e paz e q Deus o abençoe, forte abraço.
  • 13/12/2011, 23:19
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Um abraço, Delfim.

Por mim tá fechado 8:30 na pracinha do Alto, vai rolar um salmão grelhado? vou levar uma carne, não vou levar a linguiça, já vô logo avisando hein, Delfim vou usar a sua churrasqueira high tech, até lá então, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.